CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

filipedu11

Fodasse já não consigo fazer nada no trabalho. Acho que daqui a uma horita e meia ponho-me a andar para o estádio. Hoje não vale a pena..

Becken

Citação de: Gamarra88 em 03 de Janeiro de 2018, 14:32
Citação de: Becken em 03 de Janeiro de 2018, 14:23
Citação de: jmcruz em 03 de Janeiro de 2018, 14:12
Alguém  conhece em Barcelona onde ver o jogo?
Se ainda estiver aberto, em Barceloneta, 12mas1. Costumavam passar os jogos da Liga Portuguesa. E ha francesinha!

Tambem ha a casa Portuguesa... Mas ja e mais longe.
Bistro 42... vi lá o golo do Lindelof no ano passado, também fica em Barceloneta

chega cedo porque o espaço não é grande, embora esta altura do ano e dia da semana sejam menos propícios a enchentes que um sábado de Abril
12mas1 é enorme... Mas e melhor ligar antes a perguntar. Ia muitas vezes...


Javi Garcia

Boa tarde camaradas,


Eu falavos do futuro, aqui já são 23h32, e o que vos tenho para dizer é que bela joga. Hoje houve Benfica! Que bela exibição!! E o hat trick do Jonas?! Aquele golaço de fora de área!! O Rúben também marcou, na baliza grande!! Que enorme comunhão entre adeptos e equipa! Hoje sim houve Benfica, depois de hoje o penta é uma realidade e não apenas um mero sonho.

filipedu11

Citação de: Chalana84 em 03 de Janeiro de 2018, 14:30
Que hoje se lembrem de pela primeira vez este ano honrarem a camisola.


Que hoje se lembrem que não são so um bando de prima donas agarradas as redes sociais a meter fotos com as wags e se lembrem que são pagos para jogar no melhor Clube do Mundo!

Eu lá estarei a fazer a minha parte...espero que façam as deles e tenham vergonha na cara do que tem feito este ano
Vai ser o primeiro jogo deste ano.

Benfiquista_

GANHAR A ESSES FILHOS DE UMA GRANDA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FORÇA NOSSO GLORIOSO BENFICA!!!! :bandeira1: :bandeira2: :tocha:

ElToto



Benfiquista_

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2018, 12:24
Arroios é um ninho de lagartos. Muito cuidado.
Era o que já vinha alertando há uns tempos e houve malta que ainda se riu.

Actualmente é perigoso andar sozinho com adereços nossos em todo o País, incluindo Lisboa e arredores.

Reed


Benfiquista_

Desde o jogo para a Taça de Portugal, em 1985/1986, em que vencemos 5-0, que não os goleamos em nossa casa.

Foi em Março de 1986 creio eu.

Também estava um dia assim de chuva.

Era espectacular haver de novo goleada!

Já é mais que tempo, embora seja pedir muito actualmente.

Travpart

Alguém ainda consegue arranjar a tabela com os preços dos bilhetes?

No site e na página 1 já não está

barrospt



Benfiquista_

Citação de: fluorescente em 03 de Janeiro de 2018, 12:32
acho que é a primeira vez que leio um post dum benfiquista com medo de usar cachecol EM LISBOA vs Sporting. :D
Não é o primeiro, nem será o último, infelizmente.

Também já sinto algum receio.

E cada vez mais.

Infelizmente o futebol chegou a este ponto.