CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)


fluorescente

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: fluorescente em 03 de Janeiro de 2018, 12:32
acho que é a primeira vez que leio um post dum benfiquista com medo de usar cachecol EM LISBOA vs Sporting. :D
Não é o primeiro, nem será o último, infelizmente.

Também já sinto algum receio.

E cada vez mais.

Infelizmente o futebol chegou a este ponto.

não vais ter problemas em lado nenhum a não ser que estejas na zona do campo grande/telheiras sozinho com adereços do Benfica a partir de agora até às 19 ou então a partir da meia noite... Não sejam paranóicos

SLB-Marco


magoslb

Hugo Miguel!! Fdx, mais um trabalhinho do fon... Fatelas. Há que pagar a inclusão do filho na formação.

Gonzalex

Hoje acho que o "inferno" vai ser mais importante que nunca. Se os adeptos não fizerem um verdadeiro "inferno" acho que vai ser bem complicado

Benfiquista_

Citação de: fluorescente em 03 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: fluorescente em 03 de Janeiro de 2018, 12:32
acho que é a primeira vez que leio um post dum benfiquista com medo de usar cachecol EM LISBOA vs Sporting. :D
Não é o primeiro, nem será o último, infelizmente.

Também já sinto algum receio.

E cada vez mais.

Infelizmente o futebol chegou a este ponto.

não vais ter problemas em lado nenhum a não ser que estejas na zona do campo grande/telheiras sozinho com adereços do Benfica a partir de agora até às 19 ou então a partir da meia noite... Não sejam paranóicos
É Paranóicos é...

O futebol anda uma merda e eu mais que por mim,tenho receio pelos meus.

Infelizmente eu não me sinto seguro, já nem na minha Cidade e arredores.

Nunca pensei chegar a isto.

Ter receio.

Eles andam claramente instigados para a violência contra nós.

Não digo todos, mas fanáticos sim.

Antigamente eram umas bocas e nada mais.

Cada vez mais um Benfica-sporting e vice-versa, está a ficar parecido com os nossos jogos contra o porto.

Slipknot_BMC

#832
TEmos que fazer o mesmo que na época dos "Eusébios"

Até esse jogo andavamos na merda a empatar em nossa casa com Belem e Aroucas desta vida , vindos de uma época que perdemos tudo.

Salvos em casa contra o Gil por 2 golos para lá dos 90. Depois disso andamos a engonhar com futebol de merda e empates da treta.

De repente morre o REI e esse jogo dá-mos uma sapatada na moral e no campeonato , passamos para a frente e pronto o resto é história

POR TUDO O QUE SE TEM PASSADO DESDE O INICIO DO VERÃO HOJE TEM QUE SER 11 EUSÉBIOS LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xanghai

Sinceramente, o Sporting é Sporting todos os dias...não há clube mais looser do que esses merdas.

Vão ser enrabados outra vez, depois de mais uma mania das grandezas.

Avante Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

M1904

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2018, 12:24
Arroios é um ninho de lagartos. Muito cuidado.
Era o que já vinha alertando há uns tempos e houve malta que ainda se riu.

Actualmente é perigoso andar sozinho com adereços nossos em todo o País, incluindo Lisboa e arredores.

Outro sitio onde anda cheio deles é o Saldanha/Arco do Cego... Um grupo grande costuma juntar-se junto ao jardim do arco do cego nos dias de jogos.

Alem que essas ruas, estação do metro etc estão cravejadas de autocolantes, farto dessa poluição visual...



Benfiquista_

#837
Citação de: M1904 em 03 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2018, 12:24
Arroios é um ninho de lagartos. Muito cuidado.
Era o que já vinha alertando há uns tempos e houve malta que ainda se riu.

Actualmente é perigoso andar sozinho com adereços nossos em todo o País, incluindo Lisboa e arredores.

Outro sitio onde anda cheio deles é o Saldanha/Arco do Cego... Um grupo grande costuma juntar-se junto ao jardim do arco do cego nos dias de jogos.

Alem que essas ruas, estação do metro etc estão cravejadas de autocolantes, farto dessa poluição visual...
Infelizmente é o estado actual.

Depois com aquela merda de incendiários e aqueles rapaziada 1906, pior.

Eu até a ir para a Luz, deixando o carro perto, tive receio de mostar adereços (mas mostrei fdx) e só estive à vontade quando vi nossos, na zona do Estádio ou Colombo.


Slbsuporter

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 14:57
TEmos que fazer o mesmo que na época dos "Eusébios"

Até esse jogo andavamos na merda a empatar em nossa com Belem e Aroucas desta vida , vindos de uma época que perdemos tudo.

Salvos em casa contra o Gil por 2 golos para lá dos 90. Depois disso andamos a engonhar com futebol de merda e empates da treta.

De repente morre o REI e esse jogo dá-mos uma sapatada na moral e no campeonato , passamos para a frente e pronto o resto é história

POR TUDO O QUE SE TEM PASSADO DESDE O INICIO DO VERÃO HOJE TEM QUE SER 11 EUSÉBIOS LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achas que até logo vai morrer alguém!?  :confused: