CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

BlackSuit




John F. Kennedy

Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2018, 15:32
Citação de: tommy7x em 03 de Janeiro de 2018, 15:29
Tenho um feeling que vamos ganhar 3-0.

1-0 ao 93 e era uma felicidade extrema.
Eu só sei que o poting não ganha, mas garantido mesmo que perdem ou empatam com vaca

TigasSLB

Alguém por Cracóvia conhece algum sitio onde vá passar o jogo?

Red Zeppelin

Citação de: ff77 em 03 de Janeiro de 2018, 15:18
Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 14:58

Com esse argumento quer dizer que os lagartos vão ser roubados para a macron lhes pagar menos, certo?
Deixem-se de filmes antecipados e preocupem-se é no futebol que o Benfica tem apresentado (muito pouco) e ver se hoje não será apenas mais do mesmo.
Depois culpe-se o árbitro por não jogarmos ponta.


Engraçado que em Itália não deixaram o Collina apitar mais por ter aceitado um acordo publicitário com a Opel, marca que era sponsor oficial do Milan na altura.

Chucky


GoloDeLetra

A chave do jogo vai ser a maneira como o Fejsa se vai apresentar . Se tivermos um Fejsa ao seu melhor nivel as nossas possibilidades de ganhar aumentam consideravelmente .


lPhoenix

Estou com fezada para este jogo.
Não sei porquê, não vejo razão nenhuma.

Era das coisas que mais me dava gozo: mesmo coxos, cegos de um olho e a levar trancada de todos os lados ganharmos à lagartagem e abrirmos caminho para o pentacampeonato.

Nestas horas que antecedem os jogos sonho sempre, e sabe tão bem!!!


Kyoto

estou com tanta confiança na vitoria que se ganharmos prometo que dou uma volta todo nu ao meu predio


lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:37
A chave do jogo vai ser a maneira como o Fejsa se vai apresentar . Se tivermos um Fejsa ao seu melhor nivel as nossas possibilidades de ganhar aumentam consideravelmente .

Sim, Fejsa está a recuperar de forma mas precisa de espaço e jogadores de referência para passar a bola... a falta de jogo colectivo e objectivo não o favorece. Muito vai depender de quem ele tiver ao lado.

GoloDeLetra

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2018, 15:39
estou com tanta confiança na vitoria que se ganharmos prometo que dou uma volta todo nu ao meu predio