CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:41
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:37
A chave do jogo vai ser a maneira como o Fejsa se vai apresentar . Se tivermos um Fejsa ao seu melhor nivel as nossas possibilidades de ganhar aumentam consideravelmente .

Sim, Fejsa está a recuperar de forma mas precisa de espaço e jogadores de referência para passar a bola... a falta de jogo colectivo e objectivo não o favorece. Muito vai depender de quem ele tiver ao lado.
Eu estava mais a pensar na maneira como ele pressiona alto e recupera bolas em zonas subidas do terreno . Mas para isso precisa de estar ao seu melhor nivel .

Eu percebi, mas estás à espera que seja o Fejsa a fazer a assistência para golo?
Nao . Quero que ele seja dono e senhor do meio campo e nao deixe os lagartos sairem a jogar .

Queremos todos, por isso te dizia: para ele ser dono e senhor do meio-campo precisa de espaço no terreno para se posicionar e poder antecipar as jogadas de forma a não deixar sair os lagartos a jogar...

aguia1

Varela, Ruben, Jardel , Almeida, Grimaldo. Pizzi, Feija, krivk.  Sálvio, Jonas e Cervi ou Rafa. Acho que este vai ser o 11 inicial.

Sambleia

Jogo a meio da semana às 21h30, um frio do caralho e o Benfica a jogar uma merda.

Vai tar cheio vai.

lPhoenix

merlin

Citação de: tommy7x em 03 de Janeiro de 2018, 15:15
https://www.youtube.com/watch?v=6xVKxHhBe_c
Lembram-se deste? Fizemos um jogão, podíamos ter ganho 10-0 sem exageros..
Que se repita
Dier até pediu para sair pq tinha de ir cagar  ;D

Trezeguet

se isto começa logo mal, descamba logo tudo. temos de entrar mesmo bem

diob121

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 14:57
TEmos que fazer o mesmo que na época dos "Eusébios"

Até esse jogo andavamos na merda a empatar em nossa casa com Belem e Aroucas desta vida , vindos de uma época que perdemos tudo.

Salvos em casa contra o Gil por 2 golos para lá dos 90. Depois disso andamos a engonhar com futebol de merda e empates da treta.

De repente morre o REI e esse jogo dá-mos uma sapatada na moral e no campeonato , passamos para a frente e pronto o resto é história

POR TUDO O QUE SE TEM PASSADO DESDE O INICIO DO VERÃO HOJE TEM QUE SER 11 EUSÉBIOS LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda hoje pensei nisso. Naquele jogo com tanta emoção. Pensei que hoje pode ser o jogo da reviravolta que nos leve ao penta. Quero tanto acreditar nisso.

Sylar199

Borradinho como está o Rui Vitória, cheio de medinho de perder este jogo sujeito a ser insultado mais uma vez em pleno estádio da luz, tenho perto de 90% de certezas que vai ser o típico jogo em que o Benfica vai meter o autocarro na defesa e bombear bolas para a frente.

giiin

Citação de: Sambleia em 03 de Janeiro de 2018, 15:56
Jogo a meio da semana às 21h30, um frio do caralho e o Benfica a jogar uma merda.

Vai tar cheio vai.

Isso deveria ser irrelevante para quem como nos tem sido atacado na nossa honra

Red Zeppelin

Citação de: ff77 em 03 de Janeiro de 2018, 15:42
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Janeiro de 2018, 15:35
Citação de: ff77 em 03 de Janeiro de 2018, 15:18
Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 14:58

Com esse argumento quer dizer que os lagartos vão ser roubados para a macron lhes pagar menos, certo?
Deixem-se de filmes antecipados e preocupem-se é no futebol que o Benfica tem apresentado (muito pouco) e ver se hoje não será apenas mais do mesmo.
Depois culpe-se o árbitro por não jogarmos ponta.

Engraçado que em Itália não deixaram o Collina apitar mais por ter aceitado um acordo publicitário com a Opel, marca que era sponsor oficial do Milan na altura.
De facto, um país de referência no que toca à corrupção.

Para Portugal, pelo menos no que toca ao combate e punição a situações de corrupção bem podia ter sido uma referência.

20COMER

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Janeiro de 2018, 15:42
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2018, 15:39
estou com tanta confiança na vitoria que se ganharmos prometo que dou uma volta todo nu ao meu predio

Também já fiz uma promessa dessas, só que em vez de ser o prédio era a retunda da terrinha onde se festeja as vitórias do Benfica... Na altura tinha uns 20 anos e fui apanhado a correr nu com outros 2 malucos a correr na rotunda por algumas dezenas de pessoas entre elas o meu sogro  :-X :-X :-X :ashamed: :ashamed:.

PS: O jogo era o Benfica - Smerding de 2005, golo de Luisão de cabeça e pato do Ricardo, passado uma semana pusemos fim ao maior jejum da nossa história

Hoje é o dia do sim ou sopas.... É para ir com tudo, qualquer coisa que não seja a vitória é o fim da macacada...

RelatoBenficaSempre

merlin