CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

D-Lucas8

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 15:55
Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Janeiro de 2018, 15:51
Estádio cheio ou nem por isso?

nem por isso

Chuva, frio, lagartagem, 9.30 da noite e a meio da semana. É só para quem é louco da cabeça.

:slb2:
Se ir apoiar os nossos nessas condições é ser louco da cabeça, então tenho todo o orgulho em me considerar louco da cabeça!  :metal:

Gonzalex

Além do obvio, ia dar-me um prazer do caraças ver o trinca bolotas a ter de responder em directo aos grunhos da Juve por o Sporting ter perdido (nos meus sonhos até completamente cilindrado) por um Benfica que anda pelas ruas da amargura


lPhoenix

Citação de: D-Lucas8 em 03 de Janeiro de 2018, 16:06
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 15:55
Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Janeiro de 2018, 15:51
Estádio cheio ou nem por isso?

nem por isso

Chuva, frio, lagartagem, 9.30 da noite e a meio da semana. É só para quem é louco da cabeça.

:slb2:
Se ir apoiar os nossos nessas condições é ser louco da cabeça, então tenho todo o orgulho em me considerar louco da cabeça!  :metal:

Dizem que sim  :metal:

ff77

Citação de: D-Lucas8 em 03 de Janeiro de 2018, 16:06
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 15:55
Citação de: BenficaSempre20 em 03 de Janeiro de 2018, 15:51
Estádio cheio ou nem por isso?

nem por isso

Chuva, frio, lagartagem, 9.30 da noite e a meio da semana. É só para quem é louco da cabeça.

:slb2:
Se ir apoiar os nossos nessas condições é ser louco da cabeça, então tenho todo o orgulho em me considerar louco da cabeça!  :metal:
E novidades? :)

Andris

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 14:57
TEmos que fazer o mesmo que na época dos "Eusébios"

Até esse jogo andavamos na merda a empatar em nossa casa com Belem e Aroucas desta vida , vindos de uma época que perdemos tudo.

Salvos em casa contra o Gil por 2 golos para lá dos 90. Depois disso andamos a engonhar com futebol de merda e empates da treta.

De repente morre o REI e esse jogo dá-mos uma sapatada na moral e no campeonato , passamos para a frente e pronto o resto é história

POR TUDO O QUE SE TEM PASSADO DESDE O INICIO DO VERÃO HOJE TEM QUE SER 11 EUSÉBIOS LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Era isso, mas o mais provável é entrarmos apáticos.

RED30MASTER


Thorondor

desde que não saia empate ganhamos sempre:

Se ganharmos... ganhamos.

Se perdermos pode ser que saia o treina a dor e/ou se reforce o plantel.

Ou seja vai ser empate.


frade91_slb

A razão diz-me que nao temos treinador para ganhar, mas o coração diz-me que o gato ainda pode ter mais uma vida

raymanzarek

Citação de: diob121 em 03 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2018, 14:57
TEmos que fazer o mesmo que na época dos "Eusébios"

Até esse jogo andavamos na merda a empatar em nossa casa com Belem e Aroucas desta vida , vindos de uma época que perdemos tudo.

Salvos em casa contra o Gil por 2 golos para lá dos 90. Depois disso andamos a engonhar com futebol de merda e empates da treta.

De repente morre o REI e esse jogo dá-mos uma sapatada na moral e no campeonato , passamos para a frente e pronto o resto é história

POR TUDO O QUE SE TEM PASSADO DESDE O INICIO DO VERÃO HOJE TEM QUE SER 11 EUSÉBIOS LÁ DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda hoje pensei nisso. Naquele jogo com tanta emoção. Pensei que hoje pode ser o jogo da reviravolta que nos leve ao penta. Quero tanto acreditar nisso.

Vários Se´s.

O maior é que hoje é Quarta-Feira. E o jogo é às 21:30.

Ah, e outro "pequeníssimo" pormenor. Não ficámos recentemente sem (mais)um dos maiores emblemas vivos do Sport Lisboa e Benfica .

JUST4FUN

Alguém que leve uns ovos para acertar no badocha

raymanzarek

Mas o meu palpite para este jogo até é um 3-1

Acho que vamos chegar aos 77 minutos a ganhar 3-0. Com 2 golos na primeira parte do Jonas Pistolas.


francisco

Bem sei que esta época não motiva ninguém mas já estou com o bichinho para logo. PARA CIMA DELES, CARALHO!!!