CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

xiribiti


zizou

Já é de noite e ainda falta tanto tempo, a marcação de um jogo destes para esta hora é uma aberração.


diego040675

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 19:09
Honestamente não sei como alguém consegue deixar de ver o Benfica. Eu não gosto do Vitória, do Almeida, e de muitos outros, mas jamais deixaria de ver um derby.
há que respeitar quem não consegue
Podem até existir razões médicas para tal
Mas eu, nem com essas condicionantes que falaste aí deixo de ver o amor da minha vida

mellamotom

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 19:09
Honestamente não sei como alguém consegue deixar de ver o Benfica. Eu não gosto do Vitória, do Almeida, e de muitos outros, mas jamais deixaria de ver um derby.

Lucky you?!

The_Riggs

Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2018, 19:12
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2018, 19:09
Honestamente não sei como alguém consegue deixar de ver o Benfica. Eu não gosto do Vitória, do Almeida, e de muitos outros, mas jamais deixaria de ver um derby.
há que respeitar quem não consegue
Podem até existir razões médicas para tal
Mas eu, nem com essas condicionantes que falaste aí deixo de ver o amor da minha vida

Claro que respeito, nem disse que alguém era menos Benfiquista por fazer isso, só não consigo entender. Desde sempre que fiz a minha vida de forma a só não ver o Benfica se não der mesmo para adiar outra coisa qualquer.

ana_lopes2009



JAVI GARCÍA ENVIA MENSAGEM AO BENFICA

Javi García, médio defensivo do Bétis e que esteve no Benfica entre 2009 e 2012, colocou no Twitter uma mensagem de apoio à equipa encarnada para o derby com o Sporting «Muita sorte hoje. Vamos Benfica!», escreveu o espanhol.



Biscai@

Citação de: katso em 03 de Janeiro de 2018, 18:56
Citação de: mcfmp em 03 de Janeiro de 2018, 18:52
Alguem ta a ver a BTV?!?!?!
heheheh....está a desmentir o falido marques...não sei quem é este Julio Oliveira da Guiné....
O Júlio Oliveira da Guiné é comentador de rádio na Guiné e diz ter sido o guião do J. Marques quando este foi à Guiné com um fotografo contratar um bruxo.
Da forma que falou parecia estar a dizer a verdade e ou muito me engano ou se o J. Marques for outra vez à Guiné ainda lhe tiram a tosse... chamou mentiroso ao J. Marques em directo na BTV, disse-lhe que a mensagem era directamente para ele e que tudo o que se passa é uma grande mentira... fdx.

piwo

Citação de: Purple Rain em 03 de Janeiro de 2018, 19:05
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2018, 18:57
Já se ouvem cães no cortejo...

Estou a adorar o DESPREZO OLÍMPICO a que os animais estão a ser votados.
Literalmente deixados a LADRAR SÓZINHOS.
Eles bem atiram petardos dentro da "caixa", debaixo da complacência dos polícias.
Queriam palco ?
ZERO !
ZERO DE IMPORTÂNCIA.
Bem ladram e fazem tudo para chamar á atenção mas ZERO de benfiquistas a dar troco a estes animais.
O Bruno do Caralho bem gostava que alguém lhe atirasse qualquer coisa aos cornos. Mas ZERO, ZERINHO.

Eu tambem gostava que lhe atirassem e ficasse pelo menos sem lingua. O ideal seria mesmo a sua evaporacao porque ja chateia com aquela voz de bagaco.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: diego040675 em 03 de Janeiro de 2018, 19:10
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2018, 19:08


:rir: ;D
parece uma foto tirada à saída de uma ala psiquiátrica qualquer

Foda-se, agora com esta foto é que me lembrei, eu já tive o (des)prazer de trabalhar com o assistentezeco do Cocas.

Tipo mais execrável com quem já trabalhei. E não tem nada que ver com a preferência clubística. Um nojo de pessoa.

E "cheira-me" que os..."cheiros" também não lhe devem ser estranhos. Ou isso ou tem o pior caso de sinusite do mundo.  :rir:

Sylphs

Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 19:12
Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2018, 19:10
o pastor conduzindo a carneirada :)


tá amuado o homem  ;D..  foi ignorado, ainda bem

"Apre gaitinha para a chuva e para os empregos que fazem que os lampiões não me liguem nenhuma  :cry2: "

xiribiti