CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Orgulhosamente_SLB

Confiem no processo...  :tomates:

Há vida para além da bola...  :-X

Mas o que quero mesmo é ficar assim depois do jogo... :smitten:

meimurpi

Algo me diz que este jogo pode ser a razão para jantares anuais do Sporting por muitos anos. Rui Vitória conseguirá isto.

ricardoshearer

Citação de: maninga em 03 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2018, 19:10
o pastor conduzindo a carneirada :)


O gordo só vai no cortejo porque é uma maneira de fazer exercício fisio, e ainda fica bem na fotografia dos lagartos.
Vai no cortejo porque tem medo de levar algum apertão na tribuna
A cena é que ele podia ter ido de viatura própria como vão os lagartos da direcção e depois ir para o meio da claque, mas gosta de fazer show off.

ricardoshearer

Citação de: meimurpi em 03 de Janeiro de 2018, 19:55
Algo me diz que este jogo pode ser a razão para jantares anuais do Sporting por muitos anos. Rui Vitória conseguirá isto.
Por acaso tenho um feeling não tão dramático, mas hoje já me lembrei várias vezes do 0-3 de hà dois anos.

NicoGaitan10

Ainda falta uma hora e meia  :estrelas:

Comem merda os gajos da liga para meterem o jogo às 21h30.

Rikurveojmal

Citação de: meimurpi em 03 de Janeiro de 2018, 19:55
Algo me diz que este jogo pode ser a razão para jantares anuais do Sporting por muitos anos. Rui Vitória conseguirá isto.

Então se acontecer uma goleada para o Benfica tipo 5-1 admites aqui com letras grandes que gostas de levar no cu

Demichel

Citação de: maninga em 03 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2018, 19:10
o pastor conduzindo a carneirada :)


O gordo só vai no cortejo porque é uma maneira de fazer exercício fisio, e ainda fica bem na fotografia dos lagartos.
Vai no cortejo porque tem medo de levar algum apertão na tribuna

O Babalu acho que nunca foi para a tribuna. Vai sempre para junto da equipa. Tem é medo de levar com cartolinas.

Cuccittini

Se os jogadores mostrarem garra e amor à camisola (se é que têm algum), podemos muito bem ganhar.

Bedsy

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Janeiro de 2018, 19:59
Citação de: meimurpi em 03 de Janeiro de 2018, 19:55
Algo me diz que este jogo pode ser a razão para jantares anuais do Sporting por muitos anos. Rui Vitória conseguirá isto.

Então se acontecer uma goleada para o Benfica tipo 5-1 admites aqui com letras grandes que gostas de levar no cu
:2funny:

GoloDeLetra



NoNameGirl_Norte

Aposto o meu ordenado em que se perdem o jogo, os lagartos , o cotejo dele com toda a pompa e circunstância será feita de carro.
Ele gosta é disto.
Populismo ao mais puro estado.

pica_foices

Citação de: NicoGaitan10 em 03 de Janeiro de 2018, 19:59
Ainda falta uma hora e meia  :estrelas:

Comem merda os gajos da liga para meterem o jogo às 21h30.

o que acaba por estar errado é o dia da semana

sendo a um dia da semana acaba por ser normal nao quererem cortar estradas a meio do dia e mesmo assim ja houve escolas que fecharam a meio da tarde


meimurpi

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Janeiro de 2018, 19:59
Citação de: meimurpi em 03 de Janeiro de 2018, 19:55
Algo me diz que este jogo pode ser a razão para jantares anuais do Sporting por muitos anos. Rui Vitória conseguirá isto.

Então se acontecer uma goleada para o Benfica tipo 5-1 admites aqui com letras grandes que gostas de levar no cu
Vou dizer ao tópico do destreinador que é o melhor do mundo.