CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Karel Alinho

Só dá Benfica. Sporting anda a perder tempo desde os 28min.

Megaphone

Holmesreis

Kunai

É fora-de jogo e penalty. É pouco fora-de-jogo? É. Bateu na cara e depois no braço? Bateu.

Purple Rain

Quem está a dizer que a bola bate na cara do Coentros que vá tratar as vistinhas.
Santa Luzia milagrosa !
A BTV mostrou imagens de uma câmara em que se vê claramente que é o braço do Coentros que desvia a bola.

delduin

Abreu-jp

desinstala

Coentrão é daqueles filhos da puta q ainda merece passar fome na vida. Cancro do caralho.

JPSilva

Citação de: schmusli em 03 de Janeiro de 2018, 22:16
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 22:15
Citação de: arl em 03 de Janeiro de 2018, 22:13
Dos maiores roubos que me lembro, e das melhores exibições do Benfica que me lembro.

Em condições normais já estaria no mínimo 2-0, fácil, fácil.

Um escândalo esta 1ª parte.

Em condições normais com outros jogadores e outra estabilidade emocional.

Queres ver q o sporting ta a ganhat por merito proprio.
´
Eu estou a falar do Benfica, estou-me a cagar para o sporting.

ponta de lança

Atrasado mental do crl. Ridículo do crl. Figurinha de merda deste bronco do caralho...

MonstroDasCuecasRotas

É o maior roubo que já vi tugão, um árbitro ver repetições daquilo e nada marcar.

costapequeno

Darkboy

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Janeiro de 2018, 22:16
Escandaleira de arbitragem

Ja nao se via uma assim na Luz desde o Proença
Mas agora há VAR.

É um roubo de que não há memória, pois o VAR devia impedir jogos assim. Alegadamente.