CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

ponta de lança

Merda. Não se conseguiu pelo menos o empate. Agora, não sei se conseguimos fazer na 2.ª parte o que fizemos na 1.ª. Quanto mais melhorar...

Shoky

O lance do Jardel...ele cabeceia com uma falta de tusa...uma falta de colhões...

Esta equipa não tem fome de titulos.

Motörhead

Ninguem quer dar duas voltinhas numa rotunda perto de casa?

Slb04Sempre

E mais, o silêncio conivente do Benfica, com os beneficios de que o sporting tem sido alvo, depois resulta nisto.

Parece que só se preocupam com o Filipe...

LR1904

SigaPaVinho

Inacreditável como tivemos aqueles 2 falhanços. Já estou a ver irem lá uma vez na segunda parte e meterem uma batata. É só conas de sabão.

riccky

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Janeiro de 2018, 22:23
Já agora parabéns ao lagarto que está responsável pela realização dos nossos jogos, conseguiu não mostrar o lance em que o F.coentrão dá uma porrada no André Almeida.

o Benfica nada tem a ver com a realização dos jogos. é uma empresa externa. a mesma que realiza os da Sportv

andereberna

O Zivkovic fazia arroz de puta com o Piccini pela frente.

Fica na bancada :rir:

Manuel8

Surreal esta merda, um jogo que "ai, somos muito maus, o Sporting vai ganhar, muita bons"...

E que depois na realidade estamos a jogar contra uma equipa que defende a passo e com os olhos, que contra um PSG estava a ser goleada já ao intervalo, e estamos a perder com um golo com fora de jogo no lance, e uma defesa do Coentrão numa bola que vai para a baliza, e aparentemente não é penalty.

E vamos acabar por perder isto (mesmo um empate, seria igual a uma derrota).

Underscore

Balthus Dire

Citação de: schmusli em 03 de Janeiro de 2018, 22:24
Ha muitos users aqui mansinhos. Dizer que não é penalty mercia ser expulso e excluido de sócio.
Há muitos users que não são do Benfica, portanto é natural terem essas "opiniões".

Livrinhos

Estou mais que preparado para mais 45 minutos de bolas paradas de merda by Pizzidane.

Já não há pachorra para esta merda. Se isto é treinado não parece. Se ele é o melhor que lá temos para as bater, também não parece.

jgbg91

eu o fora de jogo ainda é discutivel, está muito no limite,  agora o penalty do coentrão é por demais evidente