CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: andereberna em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
Aquele penalty do Coentrão é um escândalo.

O golo deles dou de barato porque o VAR não tem linhas, mas fosse connosco... Esta é a verdade desportiva que eles tanto quiseram!

Não tem outro nome, é um escândalo.

Cuccittini

Citação de: JopoSumba em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Citação de: Cuccittini em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
Aquele remate à barra está-me a dar cabo do juízo.
A mim é a mão antes mas também o remate
No shit Sherlock, só que o remate era algo que os jogadores do Benfica podem controlar.

quinjeajero

Citação de: Jamal em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Fds ainda há aqui pessoal a dizer que é na cara tenham mas é vergonha.

É um conceito estranho para muitos, infelizmente.

blueviper

No lance do penalty a bola bate primeiro na cara e depois no braço....bate nos dois

The Horror

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
É fora de jogo no lance do golo. No lance do Coentrao parece-me cara e não braço, apesar de ele esticar o braço todo.

FODA-SE.

KRF

Resultado injusto mas se não melhorarmos na eficácia não ganharemos o jogo e hipotecamos o penta

JUST4FUN

Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Sejamos francos qd ganhamos no Porto. Com 2 golos de Lima não jogamos nada mas metemos 2 batatas.

Com o RV no comando facilitamos em demasia, não me espanta o resultado qd tibemos 2 claras oportunidades de golo, q não conseguimos concretizar, eles tiveram uma e conseguiram.
Isso não tem nada a ver.. jogos de merda que valem vitórias em derbys hà muitos.

O que está a acontecer é um roubo do caralho.

Sr_Benfiquista_91

A bola ate pode bater na cara, mas bate de certeza absoluta na mao que esta completamente fora da posiçao normal. Penalty e expulsao.

The Eagle 10

golo mal assinalado dos lagartos por fora de jogo constatemente atacados por todos os lados.

SOMOS UNS MANSOS E ESTAMOS A SER COMIDOS PELA LIGA E NÃO FAZEMOS NADA.

ROBINHO

Citação de: MrCobb em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2018, 22:23
O penalty não existe, revi para ver se havia ressaslto depois de bater na cara mas não há nada. A repetição de trás da baliza parece me clara.
????????!!!!!!!!?????!!!!
O braço do drogado do Coentrão anda bem para trás so não viu porque não quis

slb2tuga

a sorte do Coentrão é que a bola le vai a tromba se não era pênalti claro mas a partir do momento em que foi a cara é complicado assinalar pênalti,

teve sorte o filha da puta, esta em modo mete nojo, atitudes de merda, agredido por um papel, que degredo para alguém que fazia juras de amor ao clube

gajo ridiculo

Antonio1904

Melhor 1ª parte do Benfica esta época em termos de atitude. Só estamos a perder porque hoje não há VAR e por infelicidade do Jardel ao cabecear contra um adversário perto da linha de golo.

Força Benfica! Dar a volta a isto na 2ª parte.

VAMOS A ELES!!!

NicoGaitan10

Estamos a dominar o jogo completamente, o resultado é claramente injusto.

Nota-se a falta de qualidade da equipa, mas mereciamos estar a ganhar por dois ou três golos.

O problema é que é perfeitamente aceitável perder um jogo assim, como foi há duas ou três épocas. Mas com a merda que já foi feita está época, somos obrigados a ganhar ou a época acaba daqui a 45 minutos.

É o que dá terem andado a brincar até agora, agora amanhem-se.

ana_lopes2009