CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Shoky

António Rola a dizer em plena BTV que o Coentrão corta com a cara.

Fechem esta merda de canal

Minerva


SLBffg

Ah e o pessoal que aprenda com o nojento do Cocentrão que as juras de amor são muito bonitas mas é quando vem com ações.

Um nojento que é alguém no futebol muito gracas ao Benfica vem aqui sem respeitp nenhum e a mostrar que aquele incidente com o cachecol nao foi um incidente

Ronaldinho Fan

A única explicação que eu consigo pensar para o lance do fora-de-jogo é que em caso de dúvida deixa-se seguir o lance e de facto é milimétrico mas mesmo assim o VAR tinha obrigação de assinalar.

JPSilva

Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Sejamos francos qd ganhamos no Porto. Com 2 golos de Lima não jogamos nada mas metemos 2 batatas.

Com o RV no comando facilitamos em demasia, não me espanta o resultado qd tibemos 2 claras oportunidades de golo, q não conseguimos concretizar, eles tiveram uma e conseguiram.

Aí é que está o ponto. Para mim jogámos muito. Dentro daquilo que tínhamos de fazer para ganhar.

iloy


Baron_Davis

arbitragem deplorável

não queiram ser mais papistas que o papa

kadelao

o golo com o var é indisculpável, é ou incompetencia, ou o mais provavel, afastar o Benfica do titulo, ridiculo... a mão, bem, que dizer... é MÃO

tiagocc

Sportinguistas sobre o lance do golo:

"Atenção que no lance do golo o VAR não pode atuar visto que depois do corte do carnidense quando há o primeiro centro inicia uma nova jogada logo para o VAR a jogada que dá golo é uma nova jogada e é limpa."

Rir para não chorar crl ;D

andymc


Jigz

Citação de: blueviper em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
Citação de: Jigz em 03 de Janeiro de 2018, 22:24
Não temos andamento...se empatarmos é uma sorte.

Génio, o gajo que poe o Jonas sozinho lá na frente.

Benfica 2017/2018.

Foi bom enquanto durou.

Enviado do meu Moto G 2014 através do Tapatalk



Fds que LOL estas a levar um banho do LOLpoting é??
Não, mas esta a ganhar e quando vai lá a frente faz estragos.

Mais, hoje não é para jogar bem, é para ganhar.

Metam na cabeça que este Benfica de Rui Vitoria é apenas isto, volto a dizer, se empatarmos é uma sorte.

Enviado do meu Moto G 2014 através do Tapatalk


220373

Ser jogarmos como jogamos na 1ª pelo menos empatamos esta merda, muito tempo que não via esta intensidade, afinal sabem cair em cima do adversário

Pena o penalty, o golo não me pareceu fora jogo (mas tb estoj a ver o jogo no telemóvel)

Arceus_17

e sim, o penalty do drogado é das merdas mais escandalosas de sempre e um sinal claríssimo de que a era do domínio do porco azul e da sua puta verde vem para ficar.

Sambleia

Se perdermos hoje então já nem é preciso ter o RV até ao fim.

É despacha-lo já e preparar a próxima.

Biscai@

Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
"não façam filmes"

O ex-árbitro da BTV diz que não é penalti, diz que a bola bateu na cara do Coentrão... pior que a SportTV, podem fechar caralho.