CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Sandokan90

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: Benfica Lisbon em 03 de Janeiro de 2018, 22:22
"não façam filmes"


Essa è a melhor prova que temos? Jà vi imagems de OVNIS mais claras.

O lance è complicado, a bola bate na cara e logo pode ter batido no braço, mas nao è fácil ter certezas.
Nao e facil ter certezas? Mas andamos a brincar?! Tens uma imagem parada da bola no braço!!!

Cuccittini

O Burro de Carvalho está a ter orgasmos compulsivos enquanto vê as repetições. O dinheiro que pagou está a dar melhores frutos do que ele pensava.

Andris


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cavpacores em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: cavpacores em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2018, 22:30
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
António Rola a dizer em plena BTV que o Coentrão corta com a cara.

Fechem esta merda de canal


Nojo autentico.

porquê?

também me parece claro que é na cara

aliás, na cara tenho a certeza

no braço nem por isso

Há toque na cara de raspão e de seguida no braço, que é o que realmente trava a bola. Claro como água.

https://i.gyazo.com/9329e924cd5549126a778d078f1abc54.mp4

com isto já fico bastante na dúvida e estou tentado a concordar

Mesmo nesse, onde até se vê pior, é claro.

zema

So quem no tem visto o triste ataque a que temos sido sujeitos com a supervisao do proenca é que podia estar a espera de um jogo.limpo...

joao tavares

O fora de jogo é um lança dez vezes mais ESCANDALOSO. Não há qualquer tipo de interpretação que possa ser usada para não marcar.

slb2tuga


Minerva



skydevil

Tanto desperdício.

E o krovinovic tem definitivamente de aprender a soltar a bola mais depressa.

Benfica1992rqa

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2018, 22:31
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
António Rola a dizer em plena BTV que o Coentrão corta com a cara.

Fechem esta merda de canal

Mas há duvidas?
De lado. https://i.gyazo.com/9329e924cd5549126a778d078f1abc54.mp4
De trás. https://i.gyazo.com/6c6b3ad327d3f18e7ed3cb8f1db69da3.mp4

Retiro o que disse. cara e depois braço, dá para ver bem. Ridículo a BTV é preciso ser um forum para desmascarar isto.

Vendo a 2º repetição fico na dúvida, a bola bate na cabeça mas depois vai ao braço, e o braço não podia estar ali...

hotshot

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 22:35
Citação de: Ziv13 em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
A bola vai a cara primeiro e depois vai ao braço, logo não é pênalti. Não sejam lagartos.

E a puta da mão está ali a fazer o quê?

Pelo menos já passámos de
"Não bate no braço, é na cara"

Para
"Desvia na cara, logo não é penalty"

Estão a ficar sem desculpas

andoaleme

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:33
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:26
Sejamos francos qd ganhamos no Porto. Com 2 golos de Lima não jogamos nada mas metemos 2 batatas.

Com o RV no comando facilitamos em demasia, não me espanta o resultado qd tibemos 2 claras oportunidades de golo, q não conseguimos concretizar, eles tiveram uma e conseguiram.

Aí é que está o ponto. Para mim jogámos muito. Dentro daquilo que tínhamos de fazer para ganhar.
Esse não é o Benfica q conheci, jogámos à defesa com a unica preocupação de destruir o jogo deles, ecactamente o q os lags estão a fazer, mas com mais acutilancia no ataque do q tibemos nesse jogo de há 4 épocas e concretizamos as unicas oportunidades criadas.

O Benfica que conheceste é este saco de gatos cada um a jogar para si e a correr para a frente para ver se fazem muito estardalhaço? Isso para mim não é jogar bem.
Meu caro venho à. Luz desde 1982. Creio ter sido claro q o Benfica q jogou e ganhou no Porto por 2 holos em minha opinião jogou como equipa pequena mas lá conseguiu a Vitória  e o Benfica de RV nunca esteve à dimensão da nossa grandeza , mas da pequenez de RV.

JUST4FUN

Os infiltrados cada vez que vêm para aqui comentar haviam de ficar com os dedos cheios de feridas.
Filhos da puta.

Ilian

Também me parece que no lance do Coentrão, a bola bate primeiro no peito/cara e depois vai à mão. Não me parece grande penalidade, mas é lance complicado para analisar. Até porque um dos erros que se faz com isto do VAR é aparentemente todas as repetições serem em camera lenta, o que torna mais difícil perceber a dinâmica de um lance corpo-a-corpo ou este tipo de lances.

Fora de jogo no golo dos lagartos, como é óbvio.

A bola é lá para dentro, Jardel!!! Pena não termos marcado naquele período em que estivemos mais por cima. Vai ser difícil esta 2ª parte.