CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Di_Maria

Eu não sei se estou a ver o jogo na BTV ou na sporting tv

Ou então o Vieira não quer ganhar isto e esta a dar ordens para esta merda.


VitorFernando

Podiamos trocar o Salvio pelo Zivko, até era bom para as bolas paradas, só que o rotundas deixou-o de fora.

É um génio este rotundas.

Slb04Sempre



draconic

Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2018, 22:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2018, 22:33
O BRAÇO ABANA CARALHO... O BRAÇO ABANA COM O IMPACTO DA BOLA... É OS INOCENTES DIZEM QUE NÃO É PENALTY... EPAH
Foi à minha frente e foi mão do Coentrao, para mim é GP claro. O fiscal mesmo q visse fará sempre vista grossa como anti q é, o tal do Maicon.

O golo deles é do outro lado não vi, só em casa mais logo.
Offside, podes passar a palavra ai.



daniel.gomes

Esse lance talvez tenha sido na cara... mas não tenho a certeza. Face aos angulos da câmara há sempre o erro de paralaxe.
Agora o que não há desculpa nenhuma é para a vergonha que foi o golo deles.

pasfomp

Tenho um amigo do Sporting a dizer que é penalty claro, como é possível vocês estarem a dizem que não? Foda-se

joao tavares

Citação de: The Horror em 03 de Janeiro de 2018, 22:35
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2018, 22:34
Citação de: The Horror em 03 de Janeiro de 2018, 22:32
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2018, 22:29
Citação de: The Horror em 03 de Janeiro de 2018, 22:28
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2018, 22:25
É fora de jogo no lance do golo. No lance do Coentrao parece-me cara e não braço, apesar de ele esticar o braço todo.

FODA-SE.
Belo argumento. Respira fundo e vê o lance com calma.


Respira fundo. Vê o lance, não uma imagem que não se percebe nada.

Mas tu não vês a bola em cheio no COTOVELO?

Ou estou a ficar nuts, ou metade do fórum está a ter uma alucinação colectiva.
A bola até pode ter batido mas claramente não é naquele frame. A bola ali não está em contacto com nada. Está atrás/ a passar pelo braço.

peterslimer

Atenção pessoal, aquela mãozinha do cabrão do Coentros evitou que a bola fosse para dentro da baliza, é um escandalo, não se iludam com a cara.



mi mi miccoli

O comercial da macron está a fazer o trabalho dele. Afinal de contas quanto mais o popoting ganha mais o patrão dele lucra. Autêntica vergonha. Era de lhe apertar os calos mas somos um clube com dirigentes aburguesados querem é croquetes e golfe têm lá tempo para defender o Benfica