CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Hierro



minuto83

Quem é o comentador da btv que não se calava com o "isto é um derby cultural "?
Já agora alguém me consegue explicar o que é um derby cultural?

ChEsTeR

Custa-me a perceber como é que nestes jogos não conseguem ter uma finalização decente, tantas e tantas oportunidades que acabaram em remates de merda...

imightbewrong

Citação de: katso em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
que vergonha este Duarte gomes....nenhum dos lances é penalty....vão arranjar desculpas ao crl...incrível!!!!

HoMiCiDaL

3 penaltis roubados e 1 golo mal assinalado, isto num campeonato supostamente comprado pelo Benfica.  ;D

estes dragartos nem se dão conta do ridiculo que são.

Holmesreis

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Citação de: Ettelbreck em 04 de Janeiro de 2018, 00:18
O Jorge Jesus é um filho da puta. Provavelmente o maior monte de merda com pernas que passou pelo Benfica.
Então ha aqui gente que até o quer de volta...
Ainda hoje, voltei a ler aquilo sobre aquele boato do «rendez-vous» em Fátima.

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Custa-me a perceber como é que nestes jogos não conseguem ter uma finalização decente, tantas e tantas oportunidades que acabaram em remates de merda...

Quando temos uma boa finalização dizem que jogamos pouco e temos vaca.

Orgulhosamente_SLB

PSP deteve 14 adeptos esta noite...

E os gajos do apito caralho???


diego040675

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Citação de: Ettelbreck em 04 de Janeiro de 2018, 00:18
O Jorge Jesus é um filho da puta. Provavelmente o maior monte de merda com pernas que passou pelo Benfica.
Então ha aqui gente que até o quer de volta...
é o desnorte, por causa da época que estamos a ter
Este filho da puta nunca mais

VSantos

Num espaço de 24 horas, os penaltis vão desaparecer. Amanhã no OJOGO já estou à espera de um tribunal unânime para a expulsão do Fejsa.


Benfica Lisbon


fyure

Merecíamos mais mas a verdade é que este empate só não nos serve a nós. Acho que hoje acabou um bocadinho mais da nossa época. Cada vez mais penso que esta Liga se decide pelos jogos entre os três grandes, e hoje demos um tiro no escuro quando tínhamos que vencer. 5 pontos num campeonato em que os três grandes só cedem entre si é muita fruta.