CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Goldberg

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Janeiro de 2018, 00:29
precisamos de fazer uma 2ª volta perfeita, neste momento estamos muito longe disso

reforços nem vê-los e já dia 13 temos jogo em Braga
com moreirense esta ganho?tenho ideia que eles estao mais fortes do que no inicio e que hoje a equipa saiu super desgastada fisica e emocionalmente,digo eu que pode ser complicado...

draconic

A polícia tem é que começar a investigar o que se passa.
Desde aquele Sporting x Braga que é demasiado descarado, eles andam a ser ameaçados ou o crl.
A rapidez que o Xistra manda bater aquele penalty foi escandaloso, quando há falta do Doumbia no lance, simplesmente inacreditável.
É o Bas Dost a marcar golos em offside com o aval do VAR, é tudo, tudo á cara podre.

Mariols

Citação de: ff77 em 04 de Janeiro de 2018, 00:29
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:27
Citação de: ff77 em 04 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.


:bandeira1:
Enganaste te no fórum.


Então? Queres explicar? Ou ficaste por essa observação sem nexo?

É que boa ou má é uma opinião fundada na minha percepção daquilo que foi o jogo.
Sem nexo é a tua dizendo que não jogamos nada hoje. Só podes estar no fórum errado.

Ok. Então a partir de agora eu vou indexar as minhas opiniões às tuas para ter direito a comentar num forum de um clube pelo qual sou apaixonado e pelo qual sofro.


redfox1904

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 00:31
Agora o RV vai ser diabolizado por falar, apontem.

"Ai isto é coacção" não falha.

Mas é nem duvides....basta ir ver as cx de comentários e é só sapos e porkos a espumar com a ameaça ao árbitro....
Eles podem dizer que a carreira vai ser curta ou que levavam um pontapé no cu, já o RV não pode dizer que vai estar atento....

Gorasax


Benfica Lisbon


nogueira


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2018, 00:30
Hoje o Rui Vitoria que nao percebe nada de bola deu 10-0 ao Mestre da tactica que voçes gostam, o Benfica è grande e vai acabar penta

Estes crlhs podem fechar os olhos nums 3 ou 10 penalties que no fim a historia è a mesma
Rui Vitoria grande treinador a pressao estava toda sobre nos 0 sobre o Sporting e quem sai do estadio com 0 colhoes è a merde do zbording fim da conversa boa noite.


Os lagartos saíram felizes da vida.

Empataram nem sabem como, estão a frente do BENFICA e estamos 5 pontos atrás do 1o.

Dragartos felizes.

Slbsuporter

RV a acordar na conf de imprensa e na exibição da equipa. Já tarde, demos meia temporada de avanço...

william

Que se meta a boca no trombone, ao nivel do entreguem as fachas...

mcfmp


ff77

Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:33
Citação de: ff77 em 04 de Janeiro de 2018, 00:29
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:27
Citação de: ff77 em 04 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.


:bandeira1:
Enganaste te no fórum.


Então? Queres explicar? Ou ficaste por essa observação sem nexo?

É que boa ou má é uma opinião fundada na minha percepção daquilo que foi o jogo.
Sem nexo é a tua dizendo que não jogamos nada hoje. Só podes estar no fórum errado.

Ok. Então a partir de agora eu vou indexar as minhas opiniões às tuas para ter direito a comentar num forum de um clube pelo qual sou apaixonado e pelo qual sofro.


Isso faz isso.
Passa bem.

Ricardim19

Bom 4 lances criticos a meu ver.

O golo do Sporting eu dou a razão ao árbitro. Difícil análise, mas no jogo do Portimonense já foi assim.
1 penalty. Bom épico.
2 penalty. Épico
3 penalty. Épico parte 2.

Star


hertz

Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2018, 22:02


A perna está à frente da linha ou não...?

Isto era um lance totalmente compreensível sem VAR. Com o VAR, nada justifica que isto seja validado. Nada. Não interessa se é muito ou pouco. O que interessa é que está adiantado.
Só não invalidaram o golo pura e simplesmente porque não quiseram.