CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

PJ98

Isto já nao é um roubo. É um assalto de todo o tamanho. Nao apoio a violencia mas depois admiram-se que sao agredidos e apedrejados quando saem a rua. Nao fazem o trabalho deles em condiçoes... Grande atitude Benfica rumo ao penta

Holmesreis

Citação de: VSantos em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Num espaço de 24 horas, os penaltis vão desaparecer. Amanhã no OJOGO já estou à espera de um tribunal unânime para a expulsão do Fejsa.
No fórum dos porcos, só grunhem sobre isso.

ChEsTeR

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Custa-me a perceber como é que nestes jogos não conseguem ter uma finalização decente, tantas e tantas oportunidades que acabaram em remates de merda...

Quando temos uma boa finalização dizem que jogamos pouco e temos vaca.

mas em jogos grandes tem sido terrivel, este jogo e os ultimos 2 com o porto na luz são anedoticos, tantas e tantas e tantas oportunidades que acabaram com remates de merda...é impressionante...

Holmesreis

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2018, 00:28
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Custa-me a perceber como é que nestes jogos não conseguem ter uma finalização decente, tantas e tantas oportunidades que acabaram em remates de merda...

Quando temos uma boa finalização dizem que jogamos pouco e temos vaca.
Ai tivemoz sorte... agor jogamos muito como tantos queriam e falhamos e ja não tem jeito nenhum... o Benfica com um VAR  minimamente decente tinha ganho com diferença...

O BENFICA ESTÁ A SER SEVERAMENTE ATACADO...FOMOS ATACADOS TODA A SEMANA E DURANTE UM JOGO FOI UM ESCÂNDALO...
E o presidente continua calado.

É bem...

draconic

Que sirva para muitos abrirem os olhos em relação ao controlo desmedido que a aliança tem na imprensa.
Isto já está a ser/vai ser, tudo branqueado, tudo, acabei de ver o resumo da tvi24 e nem queria acreditar.


ff77

Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:27
Citação de: ff77 em 04 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.


:bandeira1:
Enganaste te no fórum.


Então? Queres explicar? Ou ficaste por essa observação sem nexo?

É que boa ou má é uma opinião fundada na minha percepção daquilo que foi o jogo.
Sem nexo é a tua dizendo que não jogamos nada hoje. Só podes estar no fórum errado.

Centrix

Que ambiente.
Que jogo.
Que roubalheira.
Que merda de resultado.

Vai ter de ser até ao fim. Era "só" reforçar a equipa em Janeiro e ficávamos tão mais perto...

Hierro

Citação de: Hierro em 03 de Janeiro de 2018, 20:28
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2018, 20:26
Citação de: Hierro em 03 de Janeiro de 2018, 20:25
Eu percebo que nao faz muito sentido, mas se forem a ver, o Rafa para hoje, é melhor opção que o Zivkovic.

O Rafa não faz nada e o Ziv expulsa-se em 5 minutos, é uma decisão dificil de tomar convenhamos.

Todos dizem que o Rafa nao faz nada, no ano passado meteram a viola no saco.

Rafa é o jogador ideal para jogos partidos, e jogos 50/50, contra equipas abertas que ataquem.

Aí está.

Como eu disse antes do jogo, o Rafa para jogos disputados, jogos grandes, com espaço para correr é a praia dele. Jogos fechadinhos do Tugão é que já nao é com ele. Jogador extremamente vertical. Craque de jogos grandes.

É lembrar a Luz no ano passado, a trivela para o Salvio.

HoMiCiDaL

precisamos de fazer uma 2ª volta perfeita, neste momento estamos muito longe disso

reforços nem vê-los e já dia 13 temos jogo em Braga

rppc

Citação de: fyure em 04 de Janeiro de 2018, 00:26
Merecíamos mais mas a verdade é que este empate só não nos serve a nós. Acho que hoje acabou um bocadinho mais da nossa época. Cada vez mais penso que esta Liga se decide pelos jogos entre os três grandes, e hoje demos um tiro no escuro quando tínhamos que vencer. 5 pontos num campeonato em que os três grandes só cedem entre si é muita fruta.

A primeira época do Rui Vitória provou exatamente o contrário.

Cob92

Hoje o Rui Vitoria que nao percebe nada de bola deu 10-0 ao Mestre da tactica que voçes gostam, o Benfica è grande e vai acabar penta

Estes crlhs podem fechar os olhos nums 3 ou 10 penalties que no fim a historia è a mesma
Rui Vitoria grande treinador a pressao estava toda sobre nos 0 sobre o Sporting e quem sai do estadio com 0 colhoes è a merde do zbording fim da conversa boa noite.

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:28
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Custa-me a perceber como é que nestes jogos não conseguem ter uma finalização decente, tantas e tantas oportunidades que acabaram em remates de merda...

Quando temos uma boa finalização dizem que jogamos pouco e temos vaca.

mas em jogos grandes tem sido terrivel, este jogo e os ultimos 2 com o porto na luz são anedoticos, tantas e tantas e tantas oportunidades que acabaram com remates de merda...é impressionante...

Já ganhámos clássicos em que fizemos 1 remate.

Mariols

Citação de: Zoran em 04 de Janeiro de 2018, 00:28
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.


:bandeira1:

Percebo a desilusão, pensavam que iam cilindrar mas levaram um massacre de bola mesmo roubados pela arbitragem...

Como assim? Portanto opinião divergente é igual a opinião  lagarta é isso?

MiguelPalma92

O Benfica só tem de dizer que estão a fazer de tudo para os tirar da corrida do título e apontar o dedo à Liga e APAF dizendo que está atento.