CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Ureis84

Começa o branqueamento da arbitragem.
Por este andar ainda vamos descobrir que fomos beneficiados. ::bater::
Sr. Presidente há que não deixar passar.

Espera... O Inácio já descobriu... :boxing:

Ginkgo

É pá e quão ridículo é preciso ser-se para simular ter sido magoado por uma cartolina?

Coentrão és um filho da puta.

draconic

Este resumo da tvi24.

:rir: :rir: :rir:

Fds esta merda parece ter sido tirada de um sketch.

JPSilva

Citação de: fyure em 04 de Janeiro de 2018, 00:26
Merecíamos mais mas a verdade é que este empate só não nos serve a nós. Acho que hoje acabou um bocadinho mais da nossa época. Cada vez mais penso que esta Liga se decide pelos jogos entre os três grandes, e hoje demos um tiro no escuro quando tínhamos que vencer. 5 pontos num campeonato em que os três grandes só cedem entre si é muita fruta.

Não cedem só entre si, o que se passou nesta 1ª volta ultrapassou os limites do normal e tem muito de dedo arbitral. O registo do Benfica é um registo normal para a nossa liga.

raymanzarek

Hoje ganhámos três jogadores.

Um que queriam despachar para a Turquia (Rafa) , outro que não foi inscrito na Liga dos Campeões(Krovinovic, que faz uma exibição de gajo predestinado)  e um terceiro que ia sempre para a bancada (João Carvalho).

Perdemos um que muito provavelmente o vão vender (Zivkovic).

Uma última palavra para o Cervi e para o Grimaldo que estiveram impressionantes, tal como o André Almeida.

Agora é tentar imaginar que todos os adversários são estes lagartos e jogar igual.

A jogar assim é muito difícil não ganhar. Esgotaram hoje a pouca vergonha dúbia dos Vars contra nós.

No próximo jogo a feijões, lá teremos um Penalty certinho sem precisarmos dele.

Não fiquei contente com a permanência do Rui Vitória, não fiquei contente com o empate, nem sequer fiquei contente com a suposta conquista moral.

Fiquei feliz porque vi novamente o Benfica a jogar futebol, a mandar contra um adversário directo e a engoli lo em campo.

Jogadores sedentos de vingança a espumarem se todos e a bater no peito. A correrem como se não houvesse mais nenhum jogo.

A rematarem, triangularem, atacarem de todas as maneiras. A serem roubados mas sem nunca desistirem de jogar.

Do outro lado vi uma espécie de Tondela.

Acuna? Bas Dost? Bruno Fernandes? Não vi ninguém. Jogaram 0. Não fizeram nadinha.



pica_foices


zizou

Os nossos problemas estão bem identificados há muito tempo,  o nosso futebol é de rasgo individual, se tivéssemos um treinador a sério no banco
Tinhamos ganho o jogo.


SigaPaVinho

Citação de: VSantos em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Num espaço de 24 horas, os penaltis vão desaparecer. Amanhã no OJOGO já estou à espera de um tribunal unânime para a expulsão do Fejsa.

Claro, na epoca passada foi igual.
3 penaltys descarados e o problema foi o Lindelof que adiantou a bola para bater o livre.

Holmesreis

Os reforços têm que ser cirúrgicos, sr. Presidente...

Não nos venha com rejeitados da loja dos 300.

Mariols

Citação de: ff77 em 04 de Janeiro de 2018, 00:23
Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.


:bandeira1:
Enganaste te no fórum.


Então? Queres explicar? Ou ficaste por essa observação sem nexo?

É que boa ou má é uma opinião fundada na minha percepção daquilo que foi o jogo.

rjsf

Massacre mereciamos muito mais...PARABENS a equipa apesar de não ganharmos...

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2018, 00:24
Custa-me a perceber como é que nestes jogos não conseguem ter uma finalização decente, tantas e tantas oportunidades que acabaram em remates de merda...

Quando temos uma boa finalização dizem que jogamos pouco e temos vaca.
Ai tivemoz sorte... agor jogamos muito como tantos queriam e falhamos e ja não tem jeito nenhum... o Benfica com um VAR  minimamente decente tinha ganho com diferença...

O BENFICA ESTÁ A SER SEVERAMENTE ATACADO...FOMOS ATACADOS TODA A SEMANA E DURANTE UM JOGO FOI UM ESCÂNDALO...

Zoran

Citação de: Mariols em 04 de Janeiro de 2018, 00:22
Não jogamos nada.
Muita raça, muito esforço.
Muitas oportunidades nascidas de futebol às três pancadas. Atenção  que nao estou a por a culpa no treinador.

Uma arbitragem nojenta como se esperava.

Ainda assim, é possível.


:bandeira1:

Percebo a desilusão, pensavam que iam cilindrar mas levaram um massacre de bola mesmo roubados pela arbitragem...

ricardofslp

Jogassemos sempre assim e não tínhamos perdido muitos pontos.
É continuar