CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

nuno666

Citação de: Mikaeil em 04 de Janeiro de 2018, 09:38
Não esquecer:



Isso é montagem ou esses fdp tiveram mesmo coragem de levar isso para o estadio???

nuno666

Citação de: immoreofadogperson em 04 de Janeiro de 2018, 09:43
Foda-se, e aquele falhanço de cabeça do Jardel? Caralho, que frustração.

ele nao falha...é o jogador em cima da linha é que corta a bola se virem na repetição da camera de tras mostra esse lance muito bem msm...tambem no inicio achei que ele tinha falhado


Mikaeil

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:54
Citação de: Mikaeil em 04 de Janeiro de 2018, 09:38
Não esquecer:



Isso é montagem ou esses fdp tiveram mesmo coragem de levar isso para o estadio???

Esta foto foi tirada no lidl do Campo Grande


Di_Maria

Estou revoltado.

O Benfica não se pode calar depois deste roubo.

Um dia teremos que ser nós ( adeptos ) a fazer justiça com as próprias mãos.

Espero que esse dia esteja perto.


nuno666

Citação de: Gwaihir em 04 de Janeiro de 2018, 09:52
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:49
Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2018, 09:33
Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2018, 09:27
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
:estrelas: :estrelas: :estrelas:
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:15
Citação de: MoreThanRed em 03 de Janeiro de 2018, 23:43
Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Almeida92 em 03 de Janeiro de 2018, 23:30
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
- Golo Sporting irregular

- Penalty de Coentrão e vermelho por mostrar

- Penalty de William

- Expulsão perdoada a Battaglia no penalty

- 4 minutos de compensação

Foda-se.
Penalty do Piccini.

O do William acho que não é nada, mas o do Coentros foda-se nem com var  :buck2: :buck2: :buck2:

O do WC não é nada?! Para mim é o mais óbvio, bola a cair, braços bem abertos, tenta cabecear e falha, bola dominada claramente com o braço. Se isto não é penalty, nada é.

O do william nao é penalty ve bem o lance...somos benfiquistas nao somos como eles..O Raul toca no William e o desequilibra era falta atacante
cada um diz o que quer.
É a democracia, dizem
Tu dizes: somos Benfiquistas, não somos como eles.
Depois mandas uma atoarda que nem um lagarto se lembraria
Falta atacante? Foda-se

Olha ve a repetição vais dizer o Duarte gomes é contra o Benfica um dos melhores árbitros de todos os tempos portugueses? este senhor nao é ca pedro Henriques nem antonio piriquito, é um senhor mesmo dos maiores pessoas entendidas que já vi a falar de arbitragem por acaso tive o prazer de o conhecer e ficarias parvo com o conhecimento que este senhor tem sobre o Futebol e arbitragem...por acaso viste a reportagem dele ontem na sic noticias...ele diz e explica o lance do william e aqui para os entendidos da bola que dizem que o do fabio coentrao nao é ele diz que é e no meu ver e bem...VIVA O BENFICA força rumo ao Penta contra tudo e contra todos

Foda-se! O Duarte Gomes, aquele que marcou penalti num dos mergulhos mais escandalosos de que tenho memória num jogo de futebol, aquele do Jardel, em 2001/2002?

É uma bela bosta esse, sim.  O0

Se entrares por ai...então meu amigo nao vais encontrar nenhum arbitro que nao tenha roubado loucamente o Benfica ...e tenha tambem Beneficiado sim errou nesse lance é verdade mas olha e o que dizer do maior escândalo para mim porque os outros ainda era muito miúdo so vi em vídeo do golo do Maicon???? sabes meu amigo que ate hoje nunca mais vi um golo daqueles...num livre como me diz tu como é que um fiscal de linha nao ve que o jogador esta adiantado...a bola esta parada nao esta em movimento ele esta alinhado com a defesa do Benfica...foi o maior roubo de sempre e depois vi outro tambem com o sporting a dois anos logo na primeira jornada...VERGONHA três lances seguidos incorretos ja viste alguma vez isso no futebol português???? eu nunca vi se viste me relembra sff...ainda tem gente ai que quer que os lagartos sejam campeões se nós nao formos...

joao12soares

Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2018, 09:33
Não estamos fora da corrida mas será muito complicado.

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.




Sim, o Jonas nem joga no BENFICA por acaso :crazy2:

nuno666

Citação de: Mikaeil em 04 de Janeiro de 2018, 09:59
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2018, 09:54
Citação de: Mikaeil em 04 de Janeiro de 2018, 09:38
Não esquecer:



Isso é montagem ou esses fdp tiveram mesmo coragem de levar isso para o estadio???

Esta foto foi tirada no lidl do Campo Grande

fds fdp nao tem mesmo nossao do ridículo que sao...e claro ninguem investiga nem nd,,,ainda tem gente que quer que este clube seja campeão se o Benfica nao for...para mim só debaixo de agua...sao corruptos, mal educados...vergonha este clube nem estrutura tem o próprio JJ disse que se assustou quando chegou ao sporting que teve vontade de se ir embora no segundo dia...

iloy

Citação de: joao12soares em 04 de Janeiro de 2018, 10:04
Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2018, 09:33
Não estamos fora da corrida mas será muito complicado.

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.




Sim, o Jonas nem joga no BENFICA por acaso :crazy2:

O Jonas mostrou mais uma vez que nos grandes jogos quase não existe, nao havia este pênalti e era 0 ontem à noite. Ele só sabe jogar bem com outro avançado fixo à frente mas quando Esta sosinho contra boas equipas quase não se vê.

joaopedropj

Ainda estou com uma azia, merecíamos claramente a vitória! Estamos na luta, temos que jogar sempre assim! BENFICA

SonicYouth

Dos 3 lances de penalty não assinalado, só o do Coentrão me parece ser (bola bate na cara e braço).
Os outros não me parecem. Apesar de poderem levantar (muitas) dúvidas.

Quanto ao fora-de-jogo no lance do golo, é claro na repetição e com linha que está. Em jogo corrido e, eventualmente, numa repetição sem linha, aceito a não marcação. Era preciso olho clínico.

Houve sim imensos cortes limpos que dão faltinhas de merda a favor de uma equipa, com dualidade de critérios.

nogueira

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2018, 10:07
Citação de: joao12soares em 04 de Janeiro de 2018, 10:04
Citação de: Arbuckle em 04 de Janeiro de 2018, 09:33
Não estamos fora da corrida mas será muito complicado.

Basta constatar que os outros dois têm goleadores (avô bakar e bost) e nós não temos. Isso permite desbloquear muitos jogos.




Sim, o Jonas nem joga no BENFICA por acaso :crazy2:

O Jonas mostrou mais uma vez que nos grandes jogos quase não existe, nao havia este pênalti e era 0 ontem à noite. Ele só sabe jogar bem com outro avançado fixo à frente mas quando Esta sosinho contra boas equipas quase não se vê.
Tu deves estar a brincar de certeza. Ou então percebes zero de bola.

Ontem Jonas jogou, fez jogar, marcou, e não lhe assinalaram penaltys como o do Coentrão.

blog benficaatemorrer

Citação de: SonicYouth em 04 de Janeiro de 2018, 10:11
Dos 3 lances de penalty não assinalado, só o do Coentrão me parece ser (bola bate na cara e braço).
Os outros não me parecem. Apesar de poderem levantar (muitas) dúvidas.

Quanto ao fora-de-jogo no lance do golo, é claro na repetição e com linha que está. Em jogo corrido e, eventualmente, numa repetição sem linha, aceito a não marcação. Era preciso olho clínico.

Houve sim imensos cortes limpos que dão faltinhas de merda a favor de uma equipa, com dualidade de critérios.

corrige-me se estiver errado...

mas não criaram o VAR para isso?