CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

draconic

Com o Tiago Martins a VAR era 100% que isto ia acontecer.
É o verdadeiro afilhado dos verdes, os.avençados do torte passam a vida a o elogiar, porque será?
A titulo de curiosidade, este fdp foi o arbitro do torte x contumil da época passada.
E os andrades foram bem gamados( não tenho pena nenhuma)

pasfomp

Foda-se a defesa para este lance não ser penalti deixa-me completamente fora de mim. Isto é um pênalti clássico. É claro. É mão. Ele defende a bola com a mão.

draconic

Resumo tvi24

- decisão com com concordância do VAR
- Hugo.Miguel viu mão de battaglia.

:rir: :rir:

Impossível lutar contra isto.

supersueca

Mesmo esperado, não deixa de ser incrível o branqueamento do que se passou ontem. E já agora, no próximo derby quero um arbitro Adidas!

Slipknot_BMC

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 11:32
Com o Tiago Martins a VAR era 100% que isto ia acontecer.
É o verdadeiro afilhado dos verdes, os.avençados do torte passam a vida a o elogiar, porque será?
A titulo de curiosidade, este fdp foi o arbitro do torte x contumil da época passada.
E os andrades foram bem gamados( não tenho pena nenhuma)

tipo....ele é sócio dos Lagartos


pasfomp

O pessoal deve curtir ser roubado. Deve ser uma forma de  justificação para dizerem que o treinador tem de ir embora. "Não ganhamos por culpa do treinador, não foi do árbitro" lol que tristeza do caralho

draconic

Anda tanto dinheiro a rolar nas.tvs que assusta.
Estes resumos é do mais vergonhoso que existe.

draconic

Citação de: pasfomp em 04 de Janeiro de 2018, 11:35
O pessoal deve curtir ser roubado. Deve ser uma forma de  justificação para dizerem que o treinador tem de ir embora. "Não ganhamos por culpa do treinador, não foi do árbitro" lol que tristeza do caralho
Está na moda ser paladino da moralidade.

every time i die

Não vou comentar a arbitragem. Fomos prejudicados, não há muito a dizer.
Fizemos um jogo de entrega e esforço brutal. Sempre esta atitude e estaríamos bem melhor esta época, apesar das lacunas do plantel.
Em geral, todos os jogadores estiveram bem. Destaque para a nossa ala esquerda.

RS14


pasfomp

Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2018, 11:37
Citação de: pasfomp em 04 de Janeiro de 2018, 11:35
O pessoal deve curtir ser roubado. Deve ser uma forma de  justificação para dizerem que o treinador tem de ir embora. "Não ganhamos por culpa do treinador, não foi do árbitro" lol que tristeza do caralho
Está na moda ser paladino da moralidade.

São os SJW do futebol

klaxxon

Esse lance do Coentrão é penalty claro. Lembra-me aquele do John Terry há uns anos na Luz (que também não foi marcado).

Pontix

 Não está em posição natural e tira benefício disso. O lance do coentrão é penalty, mesmo sendo ressalto. De resto ainda não vi em pormenor.

Jogo bom do Benfica, medíocre do sporting. Apesar do empate, a forma incrivelmente facil como o Benfica criou mais oportunidades surpreendeu. O resultado não foi bom, mas a exibição foi melhor do que se esperava, continuar pelo menos com esta qualidade.

draconic

O Coentrao na reação que tem chiba se do.penalty, a se justificar ao pizzi acho.
Ele diz que a bola vai ao braço.