CN : FC Porto 30 - 23 SL Benfica, 13Dez. Qua. 20h00 *PORTOCANAL*

Mpaq

Péssimo resultado.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Cloughie

Alexandre1976

Mais do mesmo.No inicio da época ainda fiquei um pouco entusiasmado com o que se estava a produzir.Mas desde a segunda mao da eliminatória com os polacos que fiquei com a sensaçao de que tinhamos a manta demasiado curta para adversários com argumentos mais poderosos.Já sao épocas a mais sempre a começar do zero.E outra situaçao que custa a compreender é a aposta em jogadores de risco em termos fisicos,casos de Terzic e Patrianova.

DB4700

Hoje foi mais do que óbvio. Hugo Figueira é bom mas basta ter um dia mau que perdemos o jogo. Sozinho, não chega. Miguel Espinha ou um pino de trânsito mais alto é a mesma coisa. Ou vamos buscar alguém, ou podem dar a Taça ao Sporting.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2017, 21:54
Horrível.

Com esta qualidade de jogo é mais do mesmo na secção de Andebol. Quando se fala em candidato ao titulo, eu não vejo nada disso.

Vejo um Outsider no máximo dos máximos. Falta estofo, falta mentalidade, faltam reforços de qualidade para posições cirúrgicas.

O Resende por si só, não faz milagres.
...não é milagreiro mas desde o principio que se armou em D.Quixote!!!! E o Patrianova??? Na musculação??? Deve ser para jogar com o Passos Manuel e o Boa Hora!!!!!

quinjeajero

Só para dizer que cada vez que se lê neste tópico que "temos uma grande equipa" um anjo morre. Não, não temos uma grande equipa. Temos uma equipa que tem falhado quase sempre contra adversários de qualidade. O plantel é curto e até ver as coqueluches do Resende vieram somar pouco.

joao tavares

Citação de: karkow em 13 de Dezembro de 2017, 21:38
Fim do mito Resende e de que.este ano é que ia ser. Absolutamente humilhado e envergonhado com esta exibição. Deprimente,miserável,horrivel,incompetência máxima e profunda de uma modalidade perdedora como mais.nenhuma. Para o ano há mais.
Isto é cada um que aparece ;D ;D ;D

Olos

No início da segunda parte ainda reduzimos.

E tivemos uns momentos em que o porto marcava e nós marcavamos rapidamente de seguida. Aí cheguei a acreditar (às vezes sou um optimista).
Ainda para mais com a exclusão para o porto nessa altura.

Mas correu tudo mal.

Precisamos GR. E um ponta dta.

E é preciso definir melhor... não se admite um contra ataque 3 para 1 e rematar contra esse 1

tozecs

Muito mau!!
Tenho de admitir que a nível de guarda redes, somos muito inferiores que os rivais.
O Thierry Omeyer tem 41 anos e defende como ninguém, mas o Hugo notasse que não se cuida fisicamente e os 38 anos não ajudam.
O Espinha vai fazendo pela vida, mas não chega.
Realmente nesta modalidade o guarda redes faz a diferença, hoje foi o Laurentino contra o sporting foi o Asanin.

Livres de 7 metros, não percebo, pois qualquer Pedro Cruz ou,Hugo Rocha consegue ser muito mais eficaz que os nossos jogadores. Parece-me o João Pais a melhor escolha... Mas... Não há jogo em que sejamos melhores que o adversário nesta capitulo.

Sim, falta um Lateral Direito, a lesão do Terzic desequilibrou o plantel.

Mas ainda nem a meio do campeonato... Nada está perdido nem ganho!

Jorge.P_

Estatísticas:

fócul - 38 remates, 30 golos (79% !! de eficácia)

100% (5/5) para o Hernandez, 75% (9/12) para o Miguel Martins. Mais uma mão cheia deles pelos mesmos valores.

Laurentino na baliza - 44% de eficácia

Benfica - 44 remates, 23 golos (52% de eficácia)

Cavalcanti 2/9, Seabra 3/7, João (que foi o melhor marcador do nosso lado) mesmo assim não foi além de 4/8, Pesqueira 1/4...

Figueira - 5% !!!! de eficácia (18 golos sofridos, 19 remates)
Espinha - 20% de eficácia (12/15)

Pá, tudo dito. Horripilante.

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

JM21

Normal. Nada mais que isso. Normal. Só alguém com muita fé acha que podemos ser campeões com este plantel.

O guarda-redes suplente do Porto é muito melhor que o nosso titular. Só temos um lateral-direito (!!!). Diz tudo face ao planeamento. Até dia 31 têm tempo para decidir se querem lutar pelo Campeonato ou não.

Gradinni

Os sinais estavam todos à vista e foram aqui bem esmiuçados.
Agora começam a surgir as consequências.
Eu acho o Resende um excelente treinador mas se ele acha que no Benfica vai ser campeão da mesma forma que foi no ABC e não abdica dos seus princípios pelo bem maior, ou seja, os títulos, então está no sítio errado.
Se ele perceber os seus erros e abdicar de algumas das suas ideias, acredito que é o treinador certo para devolver o Benfica aos títulos. Se ele for intransigente a esse ponto...