CN : SC Espinho 3 - 2 SL Benfica, 16Dez. Sáb. 19h00

Mikaeil

Sleepy_sidewinder

Não correu bem no basket nem no vólei( já sabemos o que a casa gasta em espinho) mas estas derrotas em nada beliscam os nossos objetivos.

Bom foi mesmo ganhar a Taça Intercontinental no hóquei.( este jogo era uma final)
Péssimo foi ser eliminado pelo rio ave da Taça , isso é que me não me deixa dormir o sono dos justos e dos inocentes.

Viva o Benfica.
Até amanhã.

Mpaq

O habitual em Espinho. Seguir em frente para acabarmos em primeiro.

Il Matador

mitro11

BlankFile

É impossível ganhar em Espinho com arbitragens destas e com esta pressão que os jogadores deles fazem em cima dos juízes. Roubaram pontos ao Benfica, em fases críticas de alguns sets e que desvirtuou por completo o resultado final do jogo.

Com uma arbitragem isenta, o Benfica nunca teria perdido este jogo.

Red Eyes

Citação de: piruças em 16 de Dezembro de 2017, 22:31
Este jogo foi revoltante. Entre outras m*rdas colocámos (nomeadamente no serviço) várias bolas dentro que os fdp dos arbitros marcavam sempre fora. Revoltante!
Mais do que os erros do árbitro principal (que me pareceram repartidos), o fdp do fiscal de linha à direita da transmissão televisiva roubou a bom roubar! Até teve decisões revertidas pelo árbitro principal que está muito mais longe!!!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Red Eyes em 17 de Dezembro de 2017, 04:36
Citação de: piruças em 16 de Dezembro de 2017, 22:31
Este jogo foi revoltante. Entre outras m*rdas colocámos (nomeadamente no serviço) várias bolas dentro que os fdp dos arbitros marcavam sempre fora. Revoltante!
Mais do que os erros do árbitro principal (que me pareceram repartidos), o fdp do fiscal de linha à direita da transmissão televisiva roubou a bom roubar! Até teve decisões revertidas pelo árbitro principal que está muito mais longe!!!

Eh lá. Grande Red Eyes, gosto de te ver assim com sangue nas ventas. Assim é que é!  :drunk: :metal:

carvalho0407

isto em espinho, é sempre a mesma merda, roubo a descarada, estou curioso quando os lagartos la forem, se vai ser tambem assim.

Amigo das modalidades

portanto, o mesmo de filme de quase sempre em Espinho.

fazer 1 ponto foi um milagre, e pode ser decisivo para o 1ºlugar na fase regular.

O Benfica terá de ganhar ao Sporting em casa (de preferencia por 3-0 ou 3-1), ainda temos antes o jogo na Maia que pode ser complicado (tiraram um ponto ao Sporting).

o Sporting na 2ºvolta vem à Luz, vai a Espinho e vai À Fonte (que é bom que rapidamente contrate os 2 jogadores que perdeu).

O resultado de ontem tem o "condão" de fazer o Espinho acreditar que pode chegar ao 1º, mas pode perfeitamente lutar pelo 2ºlugar, embora esteja convencido que ficando em 2º ou 3º, vão sempre perder a meia-final.

Como estou muito crente que o Benfica vai ganhar todos os jogos que lhe restam até ao fim da fase regular, e consequentemente vai ficar em 1º, e como estes porkos corruptos estão fora da Taça...

creio que o Benfica, no minimo, só volta a defrontar esta agremiação corrupta lá para Outubro de 2018. Até lá, pode ser que fechem as portas.