CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15

MLP

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: MLP em 20 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2017, 22:46
Se o Benfica abandonar a modalidade isto morre de vez.

Se o Benfica abandonar a modalidade os senhores da federação batem palmas e fazem a festa.
E a modalidade morre.

O seu anti-Benfiquismo não lhes enche os bolsos se isto morrer.

O sonho deles era o Benfica sair de vez. O porto foi campeão 10 anos seguidos e a modalidade não morreu.
Porque apesar de o porto ganhar sempre, e sabemos bem também a forma como ganhavam, o Benfica estava lá e enchia pavilhões de norte a sul. Sem Benfica quem vai esgotar os pavilhões das equipas pequenas?

O hoquei é a única modalidade em Portugal onde tens pavilhões cheios sem os grandes.
Pavilhões a sério ou barracões com 100 lugares e sem o mínimo de condições?

anestesiaEncarnada

Muito importante ganhar ao Porto em casa.... no entanto é de estranhar este Sporting sólido. Já tiveram algum jogo de grau elevado?

JPSilva

Citação de: MLP em 20 de Dezembro de 2017, 22:58
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: MLP em 20 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2017, 22:50
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2017, 22:46
Se o Benfica abandonar a modalidade isto morre de vez.

Se o Benfica abandonar a modalidade os senhores da federação batem palmas e fazem a festa.
E a modalidade morre.

O seu anti-Benfiquismo não lhes enche os bolsos se isto morrer.

O sonho deles era o Benfica sair de vez. O porto foi campeão 10 anos seguidos e a modalidade não morreu.
Porque apesar de o porto ganhar sempre, e sabemos bem também a forma como ganhavam, o Benfica estava lá e enchia pavilhões de norte a sul. Sem Benfica quem vai esgotar os pavilhões das equipas pequenas?

O hoquei é a única modalidade em Portugal onde tens pavilhões cheios sem os grandes.
Pavilhões a sério ou barracões com 100 lugares e sem o mínimo de condições?

São os mesmos quer o Benfica lá jogue ou não.

Benfiquista_

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: quinjeajero em 20 de Dezembro de 2017, 22:53
Citação de: Cosmic em 20 de Dezembro de 2017, 22:49
Era ter falado antes do jogo e falar agora. Meter isto de tal maneira que não nos apitassem nem na Luz nem em qualquer outro lado.

Óbvio, mas os dirigentes servem para quê? Não entram no ringue, que sejam suspensos meses, estou-me a cagar, mas dinamitem esta merda toda. Chamem os porcos pelos nomes, esta paz podre não é nada. Andamos a legitimar estas palhaçadas porquê? Não chegou o ano passado? Querem mais?
Nós.temos dirigentes do mais manso possível e assim, para mim, não dá.
Eu vivo o benfica muito intensamente. Não durmo, ando stressado, etc.
Se os dirigentes se estão a cagar e o benfica está em evidente declínio vou ter de desligar.porque sozinho não posso mudar isto e 90%dos benfiquistas querem o vieira e ser cornos mansos.
Sinto o mesmo que tu.

Cosmic

Não digo que os dirigentes do Benfica não sejam benfiquistas. O que eu pedia era que tivessem coragem de falar nas coisas sem medos, sem paninhos quentes e sem querer dar sempre o melhor exemplo.
"Rainha e quejandos a apitar?" - nem que fosse preciso nomear outros, mas devia dar um falatório que não houvesse condições para tal.
"Tvi24 na luz com a pita histérica a comentar"? - nem que lhes cortassem os cabos.
"Acrílicos atrás dos bancos"? - iam fazer vitrines para o museu. Mas ali não ficavam mais.

Etc etc...

JPSilva

Citação de: anestesiaEncarnada em 20 de Dezembro de 2017, 22:58
Muito importante ganhar ao Porto em casa.... no entanto é de estranhar este Sporting sólido. Já tiveram algum jogo de grau elevado?

Os jogos entre os candidatos são todos agora no fim.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Monster em 20 de Dezembro de 2017, 22:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Dezembro de 2017, 22:56
O lance mais escandaloso do jogo é não mostrar azul por falta sobre o Nicolia ainda na primeira parte.

Os Porcos da Tvi 24 , estavam a defender, ao verem as imagens ficaram calados, comprometidos, náo podiam dizer outra coisa que náo que era azul, ficaram calados e lá andaram a dizer que estava ali o Bargallo... Este Bruno Ferreira é outro, quem disser que ele é Benfiquista que borre a cara de m......
E conseguiram dizer que o Adroher fez falta na 10 falta.

Rei




MLP

E outra coisa, disseram na transmissão que vão transmitir o Benfica contra os porcos. Se os nojentos da tvi conseguirem entrar no pavilhão é fazer a vida deles um inferno, ir-lhe às trombas se for preciso. Tanto aos dois dragartos que comentam como à puta cá em baixo.

El Tacuara

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2017, 22:54
Não se abandonam modalidades.

o BENFICA não é o dragon force.

O BENFICA deve é pressionar para levar a modalidade a bom porto.

Se não forem os adeptos a pressionaram ninguem vai pressionar. o SLB e toda o esterco que abunda na direcção do SLB , está-se a cagar para o clube, qto mais defende-lo.

Miguelito22

O Bruno Ferreira que diga o que aconteceu a uns meses quando apanhou nos cornos ou acham que ele anda a comentar desta forma cheio de ódio so porque sim.

Ah e que se cale que mete me nojo ver ele a comentar/relatar seja ciclismo ou hóquei.

Monster

Será que vão enviar o Rainha para a luz contra o Porto? Ou vão os Pinto?
Ja agora o Benfica vai permitir a Tvi24 no pavilhão da luz com aquele Bruno Ferreira?
Não temos colhões? Os nossos dirigentes sao uns bananas, não defendem o clube, continuem...
Por mim acabava a modalidade hoje..... Honrar os compromissos com os atletas mas encerrar a secção.... Ha mais desonestidade nesta modalidade que todos os dopados do ciclismo....

Salinho

Sou casado, pai de uma menina e com um emprego estável...

E dou comigo a pensar em desgraçar a vida por causa do fdp do Rainha...

Isto é doentio. Aquele animal não pode brincar mais! Basta!!!