CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15


RED30MASTER


JPSilva

Citação de: Monster em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Será que vão enviar o Rainha para a luz contra o Porto? Ou vão os Pinto?
Ja agora o Benfica vai permitir a Tvi24 no pavilhão da luz com aquele Bruno Ferreira?
Não temos colhões? Os nossos dirigentes sao uns bananas, não defendem o clube, continuem...
Por mim acabava a modalidade hoje..... Honrar os compromissos com os atletas mas encerrar a secção.... Ha mais desonestidade nesta modalidade que todos os dopados do ciclismo....

Pelo menos 1 Pinto deverá ser.

Miguelito22

Citação de: Salinho em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Sou casado, pai de uma menina e com um emprego estável...

E dou comigo a pensar em desgraçar a vida por causa do fdp do Rainha...

Isto é doentio. Aquele animal não pode brincar mais! Basta!!!
Tu estas é quietinho e sossegado isso sim.

Deixa esses pensamentos.


Kurt Cobain 10

Citação de: Salinho em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Sou casado, pai de uma menina e com um emprego estável...

E dou comigo a pensar em desgraçar a vida por causa do fdp do Rainha...

Isto é doentio. Aquele animal não pode brincar mais! Basta!!!
Alguém lhe tem de dar um tratamento.

Enquanto não lhe partirem os cornos , vai continuar ...

FaithNoMore

Na luz quem comenta é o Gaidao normalmente,o andrade do vitor bruno só faz os jogos no norte,e esta reporter tambem,o unico que costuma ir à luz e ja foi varias vezes é o histerico,mas repito mais uma vez,ninguem lhe toca

Monster

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:06
Citação de: Monster em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Será que vão enviar o Rainha para a luz contra o Porto? Ou vão os Pinto?
Ja agora o Benfica vai permitir a Tvi24 no pavilhão da luz com aquele Bruno Ferreira?
Não temos colhões? Os nossos dirigentes sao uns bananas, não defendem o clube, continuem...
Por mim acabava a modalidade hoje..... Honrar os compromissos com os atletas mas encerrar a secção.... Ha mais desonestidade nesta modalidade que todos os dopados do ciclismo....

Pelo menos 1 Pinto deverá ser.

Só se formos bananas e que fica assim, o Benquerença deixou de apitar o Benfica, e era no futebol.... Nesta modalidade nojenta tinhamos que fazer tanto barulho que os arbitros da lista Calheiros do Hoquei e o Bruno Ferreira nunca mais entravam na luz? O que nos iriam fazer se na deixasse a Tvi24 entrar? Era uma posiçao de força.....

pedro22

Citação de: Cosmic em 20 de Dezembro de 2017, 22:49
Era ter falado antes do jogo e falar agora. Meter isto de tal maneira que não nos apitassem nem na Luz nem em qualquer outro lado.

Isto. Tínhamos de falar antes do jogo a dizer que não esperavamos muito do jogo porque o rainha ( sim, com nomes) e o outro amigo iam apitar e tendo em conta o passado do 1* já sabíamos com o que contar frente a uma excelente equipa como é a Oliveirense. No fim deste jogo tinhamos de falar outra vez a dizer que tinha sido mais um jogo á Paulo rainha e o que se passou foi mais uma vergonha ...e sempre que ele fosse nomeado era fazer o mesmo .... não dizer nada é uma opção sem qualquer sentido

twixslb

Citação de: anestesiaEncarnada em 20 de Dezembro de 2017, 22:58
Muito importante ganhar ao Porto em casa.... no entanto é de estranhar este Sporting sólido. Já tiveram algum jogo de grau elevado?
já contra o viana e ganharam com 1 pênalti inventado pelo raina a 30s do fim

JPSilva

Citação de: Monster em 20 de Dezembro de 2017, 23:09
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:06
Citação de: Monster em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Será que vão enviar o Rainha para a luz contra o Porto? Ou vão os Pinto?
Ja agora o Benfica vai permitir a Tvi24 no pavilhão da luz com aquele Bruno Ferreira?
Não temos colhões? Os nossos dirigentes sao uns bananas, não defendem o clube, continuem...
Por mim acabava a modalidade hoje..... Honrar os compromissos com os atletas mas encerrar a secção.... Ha mais desonestidade nesta modalidade que todos os dopados do ciclismo....

Pelo menos 1 Pinto deverá ser.

Só se formos bananas e que fica assim, o Benquerença deixou de apitar o Benfica, e era no futebol.... Nesta modalidade nojenta tinhamos que fazer tanto barulho que os arbitros da lista Calheiros do Hoquei e o Bruno Ferreira nunca mais entravam na luz? O que nos iriam fazer se na deixasse a Tvi24 entrar? Era uma posiçao de força.....

Isto é muitas vezes pior que o futebol.

fortunatocosta

Por favor, tenho um desejo para te pedir, que o FDP do rainha seja um dos arbitros no proximo jogo do SLB na luz, quero dar lhe uma prenda de natal atrasada e um andar novo no novo ano.......concedes me este desejo, que eu porto me bem em 2018.

Carlos Amorim

Citação de: Salinho em 20 de Dezembro de 2017, 23:05
Sou casado, pai de uma menina e com um emprego estável...

E dou comigo a pensar em desgraçar a vida por causa do fdp do Rainha...

Isto é doentio. Aquele animal não pode brincar mais! Basta!!!
Passa—se o mesmo comigo. Uma raiva interior que me consome. Com o rainha, com o bruno de carvalho, com os mails, etc, mas depois vejo que o nosso presidente e direcção continuam a pactuar com esta podridão, sendo do mais corno manso possível, e penso que assim não dá. Há que desligar. Infelizmente é assim. Ninguém nos defende e a maioria concorda com isto.

ForçadoBloqueio

Vou medir bem as palavras. Únicas medidas possíveis a adoptar no curto prazo:

1 - De forma organizada, fazer uma espera e foder a tromba aos Pintos, ao Rainha, ao Santos e ao Teixeira. Não há alternativa. Eles roubam sem qualquer tipo de pudor. Se quiserem acrescentar algum nome mais a esta lista, força nisso.

2 - De forma organizada, impedir as duas abéculas que fazem os comentários da TVI de entrarem no Pavilhão da Luz. Se quiserem filmar o jogo contra o Calor da Noite que tragam outros comentadores. Caso contrário, filmam a estátua do Eusébio durante hora e meia.

3 - Pedir uma licença para integrar o Campeonato Espanhol já a partir da próxima época.

E, para já, é a única coisa que podemos fazer.

P.S.- Parabéns ao Diogo e ao João por pactuarem com esta merda.

johnny supernova

Roubalheira total e os dirigentes do clube são uns mansos do caralho. Goza-se com o nome do Benfica à cara podre.