CN : SL Benfica 2 - 3 Castêlo da Maia GC, 21Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

FaithNoMore

Que desilusão o que esta equipa está a fazer esta época,este resultado arruina as hipoteses de chegarmos ao 1º lugar.muito mau...


Krovinovas


BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Janeiro de 2018, 19:59
perdemos ?

bom sei que só se decide nos play-off mas sinais péssimos

os "reforços" de reforços não tem nada

Esta parte preocupa-me sobremaneira. Mais ainda do que o treinador.

Mrdak não mostra nada de nada. Gradinarov é capaz do melhor e do pior. Ary Neto lesionou-se com gravidade logo no 1º jogo do Campeonato. O Dusan é 4ª opção. O Gentil é suplente do Ivo Casas e não parece nada de especial.

Até ver, só mesmo o Fred Winters e o Cveticanin é que têm mostrado qualidade.

danhel

Citação de: Mpaq em 21 de Janeiro de 2018, 19:55
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 19:51
Citação de: Mpaq em 21 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 19:46
Citação de: Mpaq em 21 de Janeiro de 2018, 19:42
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Janeiro de 2018, 19:37
Volto a dizer o Sporting não perde na Fonte nem em Espinho...

O 1º lugar estava perdido após a derrota frente ao Sporting e hoje a derrota acaba por ser natural o desgate é muito grande... depois os nosso reforços são muito inconstantes não tem a regularidade com tinham um Rapha ou um Roberto Reis a verdade é essa...

Gentil foi contratado para que? O Ivo joga sempre...

Winters anda jogando lesionado? Passa mais tempo no banco do que a jogar...

Gradinarov e Mrdak são muito inconstantes...
Ehehe..depois do teu prognóstico para o jogo de hóquei hoje, é melhor não fazeres mais nenhum.  :)

Péssimo resultado para nós,dadas as circunstancias do jogo ainda se torna mais pesado.

Não contava que os jogadores da Oliveirense estão a fazer a cama ao Tó Neves
O Benfica é superior ao Sporting. Se os jogadores estiverem de cabeça limpa ganhamos a final. Se borrarem a cueca é difícil.

Estes 2 últimos reforços do Sporting aumentaram o nível deles... Vai ser muito difícil...
O Benfica continua superior. Tem é bloqueios parvos que já se arrastam há bastante tempo. Entram hoje pressionados para fazer os 3 pontos,cagam-se e perdem 2 set's. Começam a jogar sem pressão e dão um amasso..chegam o Set decisivo e borram-se..

Enquanto o prof Jardim estiver ao comando da equipa vai continuar a ser assim. Péssimo na condução de homens, péssimo no aspeto psicológico-motivacional e, na minha modesta opinião, muito limitado na leitura do jogo.
Eu defendo o que sempre defendi, ou seja, se não o queremos mandar embora, porque é um benfiquista com largo serviço (nem sempre bom) ao serviço do clube, a solução é simples. Continua na equipa técnica,como treinador de campo, ou, neste caso, de pavilhão, como responsável pelo aperfeiçoamento técnico individual de cada membro da equipa. O cargo de treinador principal o que define as táticas e as estratégias tem que ser entregue a outrem, de preferência com créditos firmado internacionalmente para que o prof  não se sinta melindrado.
A alternativa é colocá-lo na formação o que até faz sentido sendo ele professor do ensino secundário. Continuar assim é que não podemos.
O que me admira é que, sendo tão benfiquista, e tão boa pessoa, como consta, não tenha vergonha e não se demita.
Quanto aos reforços dos lags... só podem jogar 6

Portuguese Giants

Outra vez arroz?

Oh caralho de vida esta. Resolvam o problema de vez, foda-se, que arrastanço descomunal. Isto já não é nada.

O Benfica é uma instituição desportiva, não é um lar de idosos.

Renovar é preciso. Há muitos anos a esta parte, mas agora está insustentável. Podemos literalmente perder com qualquer um, mas a brigada dos paninhos já aí vem com a desculpa do jogo de quarta.


quinjeajero

Não me surpreende minimamente este resultado. Esta equipa já demonstrou a sua falta de estofo no jogo contra o sporting e ainda por cima depois de um jogo europeu difícil com deslocação internacional este resultado não deve chocar ninguém. Não acredito que o Benfica este ano vá ter vantagem caseira na final.


quinjeajero

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2018, 20:20
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Janeiro de 2018, 19:59
perdemos ?

bom sei que só se decide nos play-off mas sinais péssimos

os "reforços" de reforços não tem nada

Esta parte preocupa-me sobremaneira. Mais ainda do que o treinador.

Mrdak não mostra nada de nada. Gradinarov é capaz do melhor e do pior. Ary Neto lesionou-se com gravidade logo no 1º jogo do Campeonato. O Dusan é 4ª opção. O Gentil é suplente do Ivo Casas e não parece nada de especial.

Até ver, só mesmo o Fred Winters e o Cveticanin é que têm mostrado qualidade.

Não faz sentido nenhum esta politica. Tenham menos estrangeiros mas tenham bons, já chega de andarem sempre a contratar em número em vez de qualidade.


j.j.

Estes gajos são bi-polares; tanto fazem bons jogos e vão ganhar à Romenia como depois fazem asneira e perdem com C. Maia. Acordem para o campeonato, que este ano não vão ser favas contadas...

Bethinho

enfim,outra vez arroz.....esta equipa é do mais inconstante que há.....

JM21

Mau resultado. Mais confusão que a derrota (que me faz muita), faz-me confusão como é que os responsáveis do Benfica acharam que esta era uma boa data. Adiámos um jogo para o metermos num domingo, quando na quinta-feira jogámos na Bulgária. Simplesmente não faz sentido.

Mikaeil


BlankFile

Citação de: JM21 em 21 de Janeiro de 2018, 21:05
Mau resultado. Mais confusão que a derrota (que me faz muita), faz-me confusão como é que os responsáveis do Benfica acharam que esta era uma boa data. Adiámos um jogo para o metermos num domingo, quando na quinta-feira jogámos na Bulgária. Simplesmente não faz sentido.

Foi na Roménia.