CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

JCCP

Pra mim: Varela, grima, almeida, jardel, ruben, fejsa, krovi, pizzi, rafa,cervi, jonas,

Sheu

se fosse eu, ia em 4x4x2

Varela
Salvio, Ruben, Jardel, Grimaldo
Fejsa , Kroni
Rafa, Cervi
Jonas , Raul

SLsinde

Eu jogava em 442. mais presença a frente. Nao apostava no rafa devido ao campo ser pequeno.
Varela
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Samaris
Krovi
Cervi
Salvio
Jonas e raul

van33

Citação de: SLsinde em 04 de Janeiro de 2018, 19:18
Eu jogava em 442. mais presença a frente. Nao apostava no rafa devido ao campo ser pequeno.
Varela
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Samaris
Krovi
Cervi
Salvio
Jonas e raul
o rafa é grande

fabioLupi

Citação de: JCCP em 04 de Janeiro de 2018, 17:22
Pra mim: Varela, grima, almeida, jardel, ruben, fejsa, krovi, pizzi, rafa,cervi, jonas,
O fejsa não pode jogar

MP21

Visto o Fejsa não poder jogar:
Varela, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Samaris, João Carvalho, Krovinovic, Cervi, Jonas e Rafa.
Pus o Rafa para ver se tem continuidade aos minutos que fez no derbi.

ana_lopes2009

eaglerp

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2018, 22:23
16Horas??? :D

Devia ser proibido um jogo televisionado a esta hora, Portugal inteiro está a jogar...ninguém se lembra dos pequeninos, é uma vergonha este horário....

Glorioso Chico

Fejsa está castigado!!!!

eaglerp

Dar continuidade ao bom jogo com o Sporting e ganhar, não há outro resultado possível...na outra jornada temos Braga....

J Pinto

Citação de: Glorioso Chico em 04 de Janeiro de 2018, 22:42

Fejsa está castigado!!!!

Vitória, és tu?

Voltar a cair no mesmo erro de jogarem os mesmos?

Rodar e dar intensidade não? Ou é manter a aposta nos mesmos e jogarem "os melhores" como fizemos na Taça de Portugal e Liga dos Campeões e foder tudo porque estamos todos rotos?

E depois na Taça da Liga, porque não se rodou nada antes, meter 8 gajos novos com Braga e hipotecar, mesmo com grave erro de arbitragem, na primeira jornada, na Luz, com empate, a ida à final-four?

Não aprendemos nada?????

Rafa entrou bem. Está motivado. Deu um golo a marcar, ganhou faltas e esteve no lance do penalty. Fazer descansar Cervi e na direita meter Zivkovic (mas neste caso é porque Salvio fresco ou não é zero).

No ataque voltar ao 4x4x2 e deixar Pizzi (está em péssima força) no banco.

E se Krovinovic acusar cansaço durante o jogo e refrescar e meter Joao Carvalho.

É assim que se faz. Vejam como jogaram ontem e correram estando fresquinhos!

Varela

Almeida                  Rúben                    Lisandro                Grimaldo

Zivkovic                Filipe Augusto              Krovinovic                Rafa

Jonas                                                                                                   

Seferovic
     (campo apertado, de muitos contactos, melhor este que Jimenez neste jogo)

J Pinto

Ah, uma coisa: por favor, Samaris... NNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!

Glorioso Chico

Citação de: J Pinto em 04 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Glorioso Chico em 04 de Janeiro de 2018, 22:42

Fejsa está castigado!!!!

Vitória, és tu?

Voltar a cair no mesmo erro de jogarem os mesmos?

Rodar e dar intensidade não? Ou é manter a aposta nos mesmos e jogarem "os melhores" como fizemos na Taça de Portugal e Liga dos Campeões e foder tudo porque estamos todos rotos?

E depois na Taça da Liga, porque não se rodou nada antes, meter 8 gajos novos com Braga e hipotecar, mesmo com grave erro de arbitragem, na primeira jornada, na Luz, com empate, a ida à final-four?

Não aprendemos nada?????

Rafa entrou bem. Está motivado. Deu um golo a marcar, ganhou faltas e esteve no lance do penalty. Fazer descansar Cervi e na direita meter Zivkovic (mas neste caso é porque Salvio fresco ou não é zero).

No ataque voltar ao 4x4x2 e deixar Pizzi (está em péssima força) no banco.

E se Krovinovic acusar cansaço durante o jogo e refrescar e meter Joao Carvalho.

É assim que se faz. Vejam como jogaram ontem e correram estando fresquinhos!

Varela

Almeida                  Rúben                    Lisandro                Grimaldo

Zivkovic                Filipe Augusto              Krovinovic                Rafa

Jonas                                                                                                   

Seferovic
     (campo apertado, de muitos contactos, melhor este que Jimenez neste jogo)

QUEM ME DERA SER O VITÓRIA, JA TINHA MUITOS TITULOS NO CURRICULO!!!!
Quanto ao onze, eu apostava:
Varela
Ruben
Jardel
Almeida
Grimaldo
Samaris ( melhor que o augusto)
Pizzi
Krovinovic
Salvio´
Cervi´
Jonas.