CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

|OnE|

Agora vamos lá ver se é a habitual entrada a dormir na segunda parte.

Partouze

vamos vencer hoje (espero que por 3 ou 4)....nao é disso que tenho medo, tenho medo é do que aí vem...Luisão novamente e a titular =/

Star

Citação de: kingvata em 07 de Janeiro de 2018, 16:49
Samaris está sem qualidade

E se não marcarmos o segundo vamo-nos foder

O Samaris e uma bomba relogio prestes a explodir.

Pokrl

dtfstoko

Agora é esperar que ao intervalo o RV não diga uma palavra aos jogadores senão estamos tramados.

ramalho1

A equipa está a jogar bem. Grande ligação entre os sectores. O problema é que com este sistema para marcar golos vai ser sempre muito dificil.

Roting

benficaslb1

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Janeiro de 2018, 16:49
Valha-nos a arbitragem.. golo irregular do Pizzi, Samaris devia ter sido expulso, e parece-me que há um lance do Moreirense em que a bola entra totalmente na baliza do Benfica..

Mas enfim...
Golo irregular  porque?

Edit: Já percebi a ironia. xd

Atlas1

Rodrialex

Citação de: lPhoenix em 07 de Janeiro de 2018, 16:48
O RV também reagiu assim com o remate falhado e a recarga falhada de Jonas?

É estas coisas que eu não suporto em RV: forte com os fracos e fraco com os fortes, com fortes eu refiro-me a jogadores com uma posição de força no balneário.

Isto tão óbvio.

Nem pia para criticar certos jogadores e descarga tudo nos que sabe que pode malhar....

Lider fraco, treinador fraco. Ruaaaaaaaaaaaa

Benfica by GB

as vezes parece que a malta acha que o Benfica joga sozinho e só não marca mais golos porque não quer...

fonix, o Moreirense sem deslumbrar nem atacar também joga à bola, dá porrada e defende...

querer e ter atitude (e estamos a ter as duas coisas) não basta... é preciso também ser persistente e paciente. Ja os sócios, nada...

Jamal

Resultado muito perigoso temos que resolver o mais depressa possível.