CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

lPhoenix

O RV também reagiu assim com o remate falhado e a recarga falhada de Jonas?

É estas coisas que eu não suporto em RV: forte com os fracos e fraco com os fortes, com fortes eu refiro-me a jogadores com uma posição de força no balneário.

Chairman

Karel Alinho

matavelhos

benficaslb1

quinjeajero

Enfim, o jogo está muito tremido. E tendo em conta o histórico das nossas entradas em jogo na 2ª parte estou extremamente preocupado.

CaCo

Menino de Ouro RS

Semper Fidelis

se Samaris está limitado tirava e metia João Carvalho mas mexia no posicionamento ficando assim:

VARELA
SALVIO JARDEL RUBEN GRIMALDO
ALMEIDA
PIZZI J.CARVALHO KROVINOVIC CERVI
JONAS

depois tirava CERVI e metia RAFA lá pelos 60'
lá pelos 75' consoante o resultado ou metia PARKS ou JIMENEZ

Nunivs

diamonds

Estão bem melhores que o Moreirense, mas já deviam ter feito o 0-2. Agora é não cair no início da 2ª parte, manter este controlo e marcar mais um para matar isto.

Slb04Sempre

Valha-nos a arbitragem.. golo irregular do Pizzi, Samaris devia ter sido expulso, e parece-me que há um lance do Moreirense em que a bola entra totalmente na baliza do Benfica..

Mas enfim...

kingvata

Samaris está sem qualidade

E se não marcarmos o segundo vamo-nos foder

lmalves