CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

Cloughie

Shoky

Jogão. Agora é aguardar serenamente pela remontada e a partir dos 60 meter Raul, Rafa e Seferovic para o tudo por tudo.

Slb04Sempre

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Janeiro de 2018, 16:49
Valha-nos a arbitragem.. golo irregular do Pizzi, Samaris devia ter sido expulso, e parece-me que há um lance do Moreirense em que a bola entra totalmente na baliza do Benfica..

Mas enfim...
Golo irregular  porque?

Controlou a bola com a mão

Nunivs

Valha-nos a arbitragem.. golo irregular do Pizzi, Samaris devia ter sido expulso, e parece-me que há um lance do Moreirense em que a bola entra totalmente na baliza do Benfica..

Mas enfim...

;D ;D ;D ;D ;D

Larga os ácidos, pá.

Morgan

Citação de: Partouze em 07 de Janeiro de 2018, 16:49
vamos vencer hoje (espero que por 3 ou 4)....nao é disso que tenho medo, tenho medo é do que aí vem...Luisão novamente e a titular =/

Assim que o luisao tiver pronto lesao misteriosa no jardel. Podem apontar ai.

Montez

Benfica by GB

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2018, 16:50

Mas enfim...
Golo irregular  porque?

Edit: Já percebi a ironia. xd

ahahahaha

magoslb

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2018, 16:45
O Cervi se calçasse mais de 38 estava 0-2.

É nestas alturas que se vê a falta dum Mitro na área, o faro de golo, saber estar no sitio certo, pq tem o feeling onde ela vai cair.

Keiroxes

Nao matamos o jogo, ainda nos vamos foder, ja podia tar mais  que resolvida esta merda

GiordanoBruno

MiguelPalma92

Mas enfim...
:clap1:

mitro11

BernardoS10

Muito boa a ligação entre Grimaldo , Krovinovic e Cervi.
E claro Jonas, sempre aquela classe extra, brilhante assistência.