CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

diabo maiato


perceptionman

Os nossos cantos são um fenómeno que merece maior atenção do que a área 51 nos EUA.

Maka

Má gestão do Jimenez. Se por acaso o Jonas se lesiona, não temos um único avançado com o mínimo de ritmo e moral.

zizou



Xanghai

O Jimenez continua a pensar que é extremo esquerdo...está em todo lado, menos na grande área.

ricardoshearer

Citação de: perceptionman em 07 de Janeiro de 2018, 17:48
Os nossos cantos são um fenómeno que merece maior atenção do que a área 51 nos EUA.
E agora nem há a desculpa do Luisão.

GlennStrombergh


forest_hills

Primeira artes intetessante em especial ao trio Krovi Grimaldo Cervi. Segunda parte não tão boa.

Salvio uma nulidade. João Carvalho merece mais minutos.

Parks ainda um pouco à nora.

Rafa procura-se...


Vitória a não fugir parece-me normal, bom jogo na globalidade.


Red Bullet

Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2018, 17:48
Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2018, 17:46
Foda-se, o Lobo...As metáforas.
:rir:

"O 442 abriu falência, então abriu a empresa 433, onde o funcionário do ano é Krovinovic."

:rir:
depois do q eu ouvi dessa peça no FCPorco-Benfica, quero mesmo é vÊ-lo com um embondeiro enfiado no cu!

andymc

O que me irrita mais no Freitas Lobo, é que na TSF ele não tem estes comportamentos de imbecil e até é bom de se ouvir.

Aqui é insuportável.

4x4x2

Citação de: L3GEND em 07 de Janeiro de 2018, 17:48
Citação de: Karel Alinho em 07 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: L3GEND em 07 de Janeiro de 2018, 17:42
Génio na gestão do plantel.

Rafa - precisa de confiança. Não jogava há 50 mil anos, nem em jogos a feijões.

Volta de repente contra o Sporting -> Entra muito bem e é decisivo, finalmente pode ter sido o click na confiança que precisava.

Jogo seguinte - > Não joga nem 1 minuto.

Jogos diferentes. Ias enfiar um gajo para correr quando se pedia consistência a meio-campo?

E depois vinham criticar porque o João Carvalho não entrava e também tinha jogado com o sportem.

Pá...

Citação de: 4x4x2 em 07 de Janeiro de 2018, 17:45
Citação de: L3GEND em 07 de Janeiro de 2018, 17:42
Génio na gestão do plantel.

Rafa - precisa de confiança. Não jogava há 50 mil anos, nem em jogos a feijões.

Volta de repente contra o Sporting -> Entra muito bem e é decisivo, finalmente pode ter sido o click na confiança que precisava.

Jogo seguinte - > Não joga nem 1 minuto.

Neste momento do jogo não faria sentido a sua entrada. O Rafa é um jogador que não sabe guardar bem a bola. Se estivéssemos empatados ou a perder certamente que entraria.
A questão não é essa. O jogo está ganho. O Rafa não precisava de entrar para fazer "nada". Era só a mensagem que lhe estava a dar. O que é que o Jiménez vai fazer também em 5 minutos? Que utilidade têm para ele?

Estes 5 minutos faziam mais falta ao Rafa, apenas e só em termos anímicos. "Jogaste bem, voltas a entrar na equipa e a ter oportunidade".

Uma diferença de 2 golos não garante a vitória e se é por aí, o Jiménez tb precisa de confiança.

Cenotaph

Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2018, 17:49
Quando penso no dinheiro que se deu pelo Jimenez.

Quando penso nos golos q nos deram os últimos títulos e naquele chutao contra o Zenit isso passa-me logo