TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

J Pinto

Foi por jogarem sempre "os melhores" que estamos apenas numa competição.

E que nos dois últimos anos sem alguns "milagres" teríamos ficado a zeros.

Gestão zero deste treinador que não serve para Benfica.

O jogo é sexta-feira. Jogamos na quarta-feira. Cinco dias depois. P

Para quê arriscar lesões para o jogo mais importante que se segue?

Dar minutos a quem precisa, isso sim, e ritmo. Nada mais.

Guardar os melhores para o confronto com os lags!

Paulo Lopes

            Alex Pinto   Ferro   Jardel   Eliseu

        Salvio    Florentino   João Carvalho   Willock

                 Seferovic   Jiménez


VENDER RÁPIDO
- Eliseu
- Samaris
- Devolver Douglas
- E se Gabriel for embora temos de ir buscar outro ponta-de-lança, porque se voltrmos ao 4x4x2, e espero que voltemos, precisamos de 4 avançados e não 3!
- Emprestar João Carvalho, Chrien e outros que têm jogado pouco

KRF


Red Eyes


Jarnac

Citação de: KRF em 27 de Dezembro de 2017, 16:33
Jogo sem ponta de interesse por nossa culpa
gostava de ver a equipa B...seria até um motivo de dar interesse (jogo do Benfica tem sempre interesse para mim, e isto não é só conversa, seja ele qual for até das modalidades, mesmo as femininas, sofro com todos os jogos) a quem não tem.


zerocool

Bilhetes comprados.....5€ o bilhete e uma boa desculpa para comer choco frito arrumaram a cena ;D :police:

Red Eyes

Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:16
Bilhetes comprados.....5€ o bilhete e uma boa desculpa para comer choco frito arrumaram a cena ;D :police:
Isto devia dar ban. :disgust:

zerocool

Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:16
Bilhetes comprados.....5€ o bilhete e uma boa desculpa para comer choco frito arrumaram a cena ;D :police:
Isto devia dar ban. :disgust:
Porque quero ver o Benfica independentemente de tudo, apesar de não estar a jogar a ponta de um corno?
Porque pela primeira vez consigo levar a minha filha de 9 anos a um jogo do Glorioso fora de casa (porque na Luz não falta a um, inclusive a trampa do jogo do Portimonense!!!) a preços decentes, tal como sempre lhe prometi?
E sim, porque junto a isso posso juntar um belo petisco em familia, de preferencia bem degustado, porque ir a Setúbal e não comer uma bela pratada de choco frito deveria dar direito a prisão!!!!!

Red Eyes

Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:55
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:16
Bilhetes comprados.....5€ o bilhete e uma boa desculpa para comer choco frito arrumaram a cena ;D :police:
Isto devia dar ban. :disgust:
Porque quero ver o Benfica independentemente de tudo, apesar de não estar a jogar a ponta de um corno?
Porque pela primeira vez consigo levar a minha filha de 9 anos a um jogo do Glorioso fora de casa (porque na Luz não falta a um, inclusive a trampa do jogo do Portimonense!!!) a preços decentes, tal como sempre lhe prometi?
E sim, porque junto a isso posso juntar um belo petisco em familia, de preferencia bem degustado, porque ir a Setúbal e não comer uma bela pratada de choco frito deveria dar direito a prisão!!!!!
Lista de prioridades:
1º - apoiar o Benfica
2º - apoiar o Benfica
3º - apoiar o Benfica
4º - apoiar o Benfica
5º - apoiar o Benfica

Não interessa o preço dos bilhetes, não interessa a companhia, não interessa o que se come ou o que se bebe, não interessa a hora nem o dia, não interessa se faz sol ou está de granizo.
Só interessa apoiar o Benfica.

Por isso, para ti o veredicto é fácil:
Spoiler
BAN!!!
[fechar]


zerocool

Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2017, 20:26
Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:55
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:16
Bilhetes comprados.....5€ o bilhete e uma boa desculpa para comer choco frito arrumaram a cena ;D :police:
Isto devia dar ban. :disgust:
Porque quero ver o Benfica independentemente de tudo, apesar de não estar a jogar a ponta de um corno?
Porque pela primeira vez consigo levar a minha filha de 9 anos a um jogo do Glorioso fora de casa (porque na Luz não falta a um, inclusive a trampa do jogo do Portimonense!!!) a preços decentes, tal como sempre lhe prometi?
E sim, porque junto a isso posso juntar um belo petisco em familia, de preferencia bem degustado, porque ir a Setúbal e não comer uma bela pratada de choco frito deveria dar direito a prisão!!!!!
Lista de prioridades:
1º - apoiar o Benfica
2º - apoiar o Benfica
3º - apoiar o Benfica
4º - apoiar o Benfica
5º - apoiar o Benfica

Não interessa o preço dos bilhetes, não interessa a companhia, não interessa o que se come ou o que se bebe, não interessa a hora nem o dia, não interessa se faz sol ou está de granizo.
Só interessa apoiar o Benfica.

Por isso, para ti o veredicto é fácil:
Spoiler
BAN!!!
[fechar]
É a tua lista de prioridades....não a minha...há vida para além do Benfica, embora seja das coisas que mais amo, á quase 40 anos  :cool2:

Red Eyes

Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 21:07
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2017, 20:26
Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:55
Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 19:16
Bilhetes comprados.....5€ o bilhete e uma boa desculpa para comer choco frito arrumaram a cena ;D :police:
Isto devia dar ban. :disgust:
Porque quero ver o Benfica independentemente de tudo, apesar de não estar a jogar a ponta de um corno?
Porque pela primeira vez consigo levar a minha filha de 9 anos a um jogo do Glorioso fora de casa (porque na Luz não falta a um, inclusive a trampa do jogo do Portimonense!!!) a preços decentes, tal como sempre lhe prometi?
E sim, porque junto a isso posso juntar um belo petisco em familia, de preferencia bem degustado, porque ir a Setúbal e não comer uma bela pratada de choco frito deveria dar direito a prisão!!!!!
Lista de prioridades:
1º - apoiar o Benfica
2º - apoiar o Benfica
3º - apoiar o Benfica
4º - apoiar o Benfica
5º - apoiar o Benfica

Não interessa o preço dos bilhetes, não interessa a companhia, não interessa o que se come ou o que se bebe, não interessa a hora nem o dia, não interessa se faz sol ou está de granizo.
Só interessa apoiar o Benfica.

Por isso, para ti o veredicto é fácil:
Spoiler
BAN!!!
[fechar]
É a tua lista de prioridades....não a minha...há vida para além do Benfica, embora seja das coisas que mais amo, á quase 40 anos  :cool2:
Tu não és Benfiquista! És um apoiante de circunstância. Um crítico que não enaltece o seu clube e o exalta aos brados, antecipando pavloviamente os amanhãs que cantam.

O Benfica é o centro do Universo.
Tudo começa e acaba no Benfica.
No princípio não era o Verbo; era o Benfica.

E tu para aqui a falar em choco frito... Sad. :disgust:
Spoiler
ao menos escolhe um vinho de jeito! :drunk:
[fechar]

Red Eyes


Trezeguet

é óbvio que vou ao jogo. não poderia faltar a esta emoção. até comprei 2 bilhetes só para o caso