TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

MiguelPalma92

Citação de: VitorFernando em 29 de Dezembro de 2017, 18:52
É uma puta de uma vergonha nem convocatória haver. É um desrespeito para com os sócios e adeptos do clube.
E aposto que nem 11 vais saber. Quando começar o jogo é ver quem está em campo e no banco. Esta época tem sido um fartote de falta de respeito para com os adeptos aka clientes. Ainda ha quem goste mas este não é o meu clube isto não é o Benfica não sei o que é isto.

LeandroSLB

Tenham vergonha, ao menos respeitem os adeptos que vão pagar bilhete e nem sabem quem foi convocado.


Alexandre1976

Ainda deve estar a desfazer as malas da viagem de ferias ao Dubai,por isso ainda nao teve tempo para falar do jogo e apresentar ao menos os convocados.

MiguelPalma92


ChEsTeR

Acho que é a 1a vez na minha vida que nem tenho vontade de ver o Benfica...

ChEsTeR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2017, 18:08
Citação de: Benfica da Serra em 29 de Dezembro de 2017, 17:13
RTPorcos!!!
Para além de dedicarem 90% do desporto do telejornal aos tripeiros, à ultima deixam de transmitir o jogo do Benfica...
esperam o quê mesmo dessa merda de TV??

basta ver a palhaçada que fizeram com a Champions este ano.


o tetra campeao a ter direito apenas 1 jogo em canal aberto em 6....rir para nao chorar.

Não é por aí pq o ano passado foi ao contrario...

lPhoenix

Não só a humilhação de ir cumprir calendário numa prova em que fomos eliminados como ainda nem sequer temos ideia de quem vai pisar a relva.

Nunca pensei que chegássemos a este ponto. Nunca. Estamos à deriva.

sakim


20Nico Gaitan20

Citação de: ChEsTeR em 29 de Dezembro de 2017, 19:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2017, 18:08
Citação de: Benfica da Serra em 29 de Dezembro de 2017, 17:13
RTPorcos!!!
Para além de dedicarem 90% do desporto do telejornal aos tripeiros, à ultima deixam de transmitir o jogo do Benfica...
esperam o quê mesmo dessa merda de TV??

basta ver a palhaçada que fizeram com a Champions este ano.


o tetra campeao a ter direito apenas 1 jogo em canal aberto em 6....rir para nao chorar.

Não é por aí pq o ano passado foi ao contrario...
ano passado foi 2-2-2

Mr. Benfica

Não há convocados nem 11 inicial. Que palhaçada que o meu Benfica se está a tornar.

ChEsTeR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2017, 19:10
Citação de: ChEsTeR em 29 de Dezembro de 2017, 19:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Dezembro de 2017, 18:08
Citação de: Benfica da Serra em 29 de Dezembro de 2017, 17:13
RTPorcos!!!
Para além de dedicarem 90% do desporto do telejornal aos tripeiros, à ultima deixam de transmitir o jogo do Benfica...
esperam o quê mesmo dessa merda de TV??

basta ver a palhaçada que fizeram com a Champions este ano.


o tetra campeao a ter direito apenas 1 jogo em canal aberto em 6....rir para nao chorar.

Não é por aí pq o ano passado foi ao contrario...
ano passado foi 2-2-2

Não foi nao, passou 3 jogos do Benfica

agostinislb

No site da rtp dis ke a hora do jogo da um programa Brainstorm, ja nao deve dar na rtp

Slipknot_BMC

a 2 h do jogo nem convocados

é oficial somos o Cascalheira FC.

Que vergonha

iSLBenfica

Citação de: VitorFernando em 29 de Dezembro de 2017, 18:14
Citação de: iSLBenfica em 29 de Dezembro de 2017, 17:42
Deveríamos aproveitar este jogo para lançar e experimentar alguns jogadores, nomeadamente o Alex Pinto, o Ferro, o Florentino, Gedson, Joao Felix e Heriberto.

Pelo menos 3 destes jogadores deveriam jogar. Alex Pinto, Florentino e Gedson. São as posições mais carenciadas.
Tás cá com uma fé. Vais levar com o Augusto, o Samaris e o Douglas e não bufas.

É certinho como o destino.