TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Gonsantos

Douglas e Filipe Augusto no onze... Sinceramente, já nem consigo juntar forças para me chatear. Estou complacente com isto, já espero tudo deste Benfica, deste plantel e desta equipa técnica. Venham daí os anos 90, sobrevivi uma vez, sobrevivo duas, acho difícil esperar mais que isso. Tenham vergonha na cara.

Jonny-Venezuela

Citação de: jnobre em 29 de Dezembro de 2017, 20:38
Porque estamos a rodar a equipa?!?!

Acho que para evitar alguma lesão, mas pode custar caro, vamos chegar sem nenhum ritmo competitivo ao jogo contra o Lisboa

Dr.Lecter

Nem num dos jogos menos competitivos dos últimos anos da história do Benfica metem jogadores da B. Deve dar uma motivação do caralho aos putos...

Alex Pinto, Keaton, Willock..

Se era para jogar com os jogadores da equipa principal que desse ritmo a quem vai jogar previsivelmente no derby.

Incompreensível.

The_Riggs

Se se entende que deixe de fora o Fejsa, é ridículo não entrar com o GR e centrais titulares, no mínimo.

depois de 6 dias sem treino e mais alguns sem competição devido ao último jogo da taça da liga, a preparação para o derby está um mimo. Entretanto fora de campo os outros continuam-se  a REFORÇAR e para o Benfica só se fala de cagalhões dos Feirenses e Portimonenses.

Centrix

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Dezembro de 2017, 20:59
Nem num dos jogos menos competitivos dos últimos anos da história do Benfica metem jogadores da B. Deve dar uma motivação do caralho aos putos...

Alex Pinto, Keaton, Willock..

Se era para jogar com os jogadores da equipa principal que desse ritmo a quem vai jogar previsivelmente no derby.

Incompreensível.

Tudo dito.

RedHead

Como os habituais titulares já se conhecem perfeitamente e jogam entrosadissimos e que tal mudar a equipa toda??!!!se fossem apanhar onde apanham as galinhas.....


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Dezembro de 2017, 20:59
Nem num dos jogos menos competitivos dos últimos anos da história do Benfica metem jogadores da B. Deve dar uma motivação do caralho aos putos...

Alex Pinto, Keaton, Willock..

Se era para jogar com os jogadores da equipa principal que desse ritmo a quem vai jogar previsivelmente no derby.

Incompreensível.

Tem de respeitar uma determinada quota da última convocatória...

Mata-Mata

Acho bem que rode a equipa, queremos  ver os outros a jogar, os titulares já provaram que são  incompetentes.

Schuldiner


Angus M

Não convocar nenhum jogador da equipa B para este jogo é surreal, ao menos que tenha vergonha e mande o adjunto para o banco

本菲卡

Citação de: Chelas em 29 de Dezembro de 2017, 20:57
Pela primeira vez em muitos anos não vou nem quero ver o jogo, obrigado Vieira, obrigado Stôr

Aqui estou igual. Muito triste, mesmo.

20simao1


imightbewrong


magoslb

Mais parece que está a forçar o despedimento. Até parece que está farto de aqui estar, mas quer sair com a guita toda.