TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

francisco

Citação de: magoslb em 29 de Dezembro de 2017, 21:11
Mais parece que está a forçar o despedimento. Até parece que está farto de aqui estar, mas quer sair com a guita toda.
Está ele e estamos nós dele. Foda-se.

tripiatrik

Bem sei que este jogo não interessa para nada nem sequer tem o mínimo de interesse mas isto não era suposto dar na RTP1? Pelo menos lembro-me de ter visto publicidade a anunciar isso..

El_Capone

txiii isto hoje devia ser jogo para meter miúdos da equipa B, mas pronto nao estando em mais competições ate compreendo que joguem estes, pq senao jogarem hoje também dificilmente jogaram mais, a menos que saiam no mercado, é a triste realidade de quem já só luta por uma competição, já esperava isto confesso   :disgust:

20Nico Gaitan20





Manpaz1904

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2017, 20:57
entretanto o Jardel vai entrar no derby  e já nem me lembro da última vez que jogou ;D
Ainda na última jornada o fez...


Red skin

Jogo sem qq ponto de interesse... sem hipótese de qualificação e sem jogadores q queira realmente ver... isto aliado a um futebol de qualidade previsivelmente pobre

|OnE|



The_Riggs

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2017, 21:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2017, 20:57
entretanto o Jardel vai entrar no derby  e já nem me lembro da última vez que jogou ;D
Ainda na última jornada o fez...

Dia 17.

Faz muito sentido haver dois jogos depois de dia 17 e o Jardel que também ainda está em recuperação de forma física só jogar dia 3, depois de 6 dias de férias.

Deus Jonas


NicoG