TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

kingvata

Citação de: Oscor78 em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
So para relembrar que para o ano so vao duas equipas para a champions e so o campeao vai de forma direta.
e o que lá ias fazer?

não ir à champions é a melhor hipótese do RV continuar na Europa em Janeiro de 2019

Goldenangel

Fdx o meu desespero é tanto que preferia levar com o helder ou o tralhao ate ao fim de epoca.

:tickedoff:

1entremilhoes

Citação de: arl em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
O Rafa, o Zivkovic, o Joao Carvalho nas mãos de um treinador a sério e depois víamos. Este nem sabe o que fazer com eles, é cada um por si e pronto.

Óbvio, há ali gente que tem mais qualidade do que aparenta agora, integrados num modelo sólido e trabalhado rendiam muito mais.

melanda72

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
Citação de: melanda72 em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
POR FAVOR CONTRATEM O CAJUDA E RAPIDO A VER SE AINDA SALVAMOS ISTO.   

:cry2:  :cry2:  :cry2:

Era a minha sugestão pos-Quique.
Sempre é treinador.
Seria sempre uma mais valia.

4x4x2

Citação de: Jota Pedro em 29 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: 4x4x2 em 29 de Dezembro de 2017, 22:12
Citação de: Jota Pedro em 29 de Dezembro de 2017, 22:09
Citação de: 4x4x2 em 29 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Pokrl em 29 de Dezembro de 2017, 22:05
Precisamos de uma chicotada psicológica.

A meio da época costuma correr sempre mal. Agora é aguentar e no no final mudar de treinador.
Ainda não consegui perceber a lógica deste argumento.

O Zidane não entrou a meia da época no Real do Benitez? O Bayern não tem crescido desde que o Ancelotti saiu? Podia estar aqui a dar mais exemplos.

Se o argumento é que pode correr mal,digo o seguinte: É possível descer mais baixo que isto com esta qualidade indivudual no plantel?

São excepções.

Agora não ias arranjar ninguém de jeito. Seria sempre um treinador para queimar que já não estaria cá para o ano.

E a arranjar algum Marco Silva qq, tb mt sinceramente não o queria. Era para ser queimado e já ia entrar com menos crédito para o ano que vem.
Desculpa, mas o Marco Silva não é um treinador qualquer.

O Benfica tem de ser ambicioso. Porque não tentar o Tuchel? O salário não devia ser muito diferente do que estávamos a praticar com o Jesus.

Neste momento um treinador interino não fazia pior que o Rui Vitória. Os jogadores estão cansados deste "modelo" de jogo.

Eu quando me referi ao Marco Silva estava a colocá-lo no pote dos bons treinadores. O que eu quis dizer é que é mt arriscado colocar um bom treinador a meio da época, porque o mais provável é as coisas correrem na mesma mal e só pioras a próxima época, que ira começar com mais pressão e com menos crédito por parte dos adeptos, etc.

Sinceramente prefiro estatelar-me ao comprido nesta época e arrancar com um Marco Silva qq para o próximo ano. Será uma lufada de ar fresco e quem entrar tera o seu "estado de graça".

francisco

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2017, 22:18
Citação de: francisco em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
Citação de: il_pappataci em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
Tenho redpass desde sempre no novo estádio e ainda tive uns anos no anterior e acho que nunca estive com tão pouca vontade de ir ver um jogo à Luz.

Podíamos estar a viver uma época épica e estamos em total depressão. O pior é que apenas nós adeptos parecemos preocupados.
Sócio há 15 anos, Red Pass há 10 e nem nas épocas do 4.º lugar ou a jogar com Miguelitos e Binyas me sentia assim. É o Benfiquinha de Rui Vitória e do negociador implacável.

Não, não é. É a equipazinha, o plantelzinho, o futebolzinho da treta de RV, o Benfica é sempre Benfica.
Tens razão. Mas este não é o meu Benfica.


GTtdi_SLB

Citação de: MrJohnny em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Dezembro de 2017, 22:11
Ruben, Rafa, Zivkovic e João Carvalho não mereciam jogar com estes cepos.

Sim, foram os menos maus na 1ª parte. E o Svilar não tem tido felicidade nenhuma, ainda que também demonstre lacunas que fazem com que não esteja preparado para ser titular no Benfica.

o svilar ainda não está preparado para o futebol sénior!! o louco varrido que tomou a decisão de que faria parte do plantel principal do futebol sénior do benfica devia ser despedido e pagar uma multa por sabotagem ao clube! fico na dúvida se quem o escolheu para este nível de responsabilidade estava bêbado ou se não percebe um caralho do que é o futebol sénior actual.

El Tacuara

E a cena do Vitória, a dar a tática ao Varela antes de entrar.

Frangou mal entrou!

Slbsuporter


Voros1904

Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Eduardo Monteiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:12
SABOTAGEM... CAMA FEITA AO RV
Sim, sim..

Ele não tem culpa nenhuma!
A mensagem foi clara, os jogadores querem-no no caralho. Daí a sabotagem... AO BENFICA.

RedPaint

Deixem-se de merdas, é óbvio que se perdermos com os batráquio o RV vai de vela.

kingvata

Citação de: Kamal em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
Ainda ha treinadores melhores que o rv disponiveis no mercado de inverno. Um deles encontra se a boiar na minha sanita.

Fodase.
puxa o autoclismo fdx :tickedoff:
pareces o LFV :disgust:

SLBRulez

Citação de: Balthus Dire em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
O Setúbal atacou 9 vezes e rematou 9, o Benfica atacou 23 vezes e só conseguiu rematar 8. É o futebol objectivo.
Uma equipa tem processos a outra não sabe o que fazer em campo.

rjsf

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Dezembro de 2017, 22:13
O professor a ralhar para o Samaris e ele de costas, repararam?

Os adeptos meteram o Samaris rei e senhor por causa da sua garra (paulada), é dos piores que vi jogar no Benfica em 4 anos.
É dos piores com este destreinador...