TdL FG 3ª J: Vitória FC 2 - 2 SL Benfica, 29Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 2 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Trigueira, Arnold, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, Nuno Pinto, Pedrosa, Tomás, Nenê Bonilha, André Sousa, João Amaral, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Mile Svilar (Bruno Varela [38m]), Douglas, Lisandro López, Rúben Dias, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Filip Krovinović [64m]), João Carvalho, Andrija Živković, Rafa (Raúl Jiménez [75m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (52), Rúben Dias (58)

Rei

O Seferovic estava lá. E vão 7. O RV é que mete os pés pelas mãos vice versa.


Oscor78

Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2017, 22:18
Citação de: Oscor78 em 29 de Dezembro de 2017, 22:15
So para relembrar que para o ano so vao duas equipas para a champions e so o campeao vai de forma direta.
e o que lá ias fazer?

não ir à champions é a melhor hipótese do RV continuar na Europa em Janeiro de 2019
Ah sim com certeza. Nem estou a dizer o contrario.

Temos hoje em dia um treinador que quer fazer do benfica um Guimaraes. Por isso a champions nao faz sentido.

É so mesmo pelo prestigio, mas isso tem uma bela mancha depois deste ano

diabo maiato


arl

O João tem qualidade para o 11, crlh, o 11!! E andou 6 meses na B a mais, um empréstimo a   mais, quando já deveria ser aposta no Benfica.

silvio santos

Citação de: arl em 29 de Dezembro de 2017, 22:35
João Carvalho a dar grande chapada a muita gente. Foda-se!! COMO É RUI VITÓRIA????????  Plantel fraco, por o RV o faz fraco. A única posição em que estamos realmente mal é na baliza. De resto, é o treinador que nao sabe mais.
pode não ser o melhor plantel do campeonato mas fodasse tem de jogar 10x mais

Phuket

Nos putos é normal, ora faz uma grande jogada, logo a seguir comete um erro infantil!
O Benfica não é um clube para andar a brincar às experiências, um clube que quer ganhar sempre ou quase sempre, empresta os miúdos e fá-lo regressar quando já têm mais experiência em campo e já não cometem erros infantis.

Por isso eu já não me iludo com jogadas geniais isoladas...

Mikaeil


Voros1904

Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: Eduardo Monteiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:21
Citação de: Eduardo Monteiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:19
Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Eduardo Monteiro em 29 de Dezembro de 2017, 22:12
SABOTAGEM... CAMA FEITA AO RV
Sim, sim..

Ele não tem culpa nenhuma!
A mensagem foi clara, os jogadores querem-no no caralho. Daí a sabotagem... AO BENFICA.
E quem é que escolhe os jogadores?

Sou eu, não!
Os jogadores estão-se a cagar já...
O RV já devia estar na p#ta que pariu. Desde a pré época que se via a merda que ai vinha.
No dia que ele disse que ia mudar algo no Benfica é que iria optar também por outros sistemas táticos, eu tremi...

Vi logo que vinha merd@ a caminho!

Ele só tinha que não estragar e pedir REFORÇOS em condições para substituir os jogadores que saíram! Ele fez tudo ao contrário, acobardou-se.

Não vale nada.
O problema dele não é a táctica ou o que seja, o homem é mesmo FRACO.
Alguém se lembra da pré-época no México ou o jogo contra o Monterrey? O RV é treinador de interclasses, é o tipico pedreiro habituado a construir casebres que lhe foi dada a missão de erguer uma obra arquitectónica moderna! Ele não sabe mais.

|OnE|

Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2017, 22:37
Minutos antes vimos o "talento" do F.Augusto e depois o talento do Joao Carvalho....
Há que contrabalançar a coisa.
Senão o mundo implode.

rlaranjeiro

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Dezembro de 2017, 22:35
Infelizmente o João Carvalho já não tem mais jogo para fazer este ano no Benfica, já que só temos campeonato

O Joao Carvalho era o obvio substituto do Pizzi ou Krovinovic.

Mas obviamente vai ser dispensado em Janeiro porque joga futebol.

imightbewrong


chicoslb2

Nem me apetece ver esta merda, fiquei logo aziado quando vi futebol pauperrimo nos primeiros minutos.

Karel Alinho


Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Dezembro de 2017, 22:34
Citação de: Maldini em 29 de Dezembro de 2017, 22:31
Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Carlos Amorim em 29 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: kingvata em 29 de Dezembro de 2017, 22:16
continuem a culpar os jogadores...continuem...

vc sabem lá o que seria esta equipa com um treinador...sabem lá... :disgust:
Claro. Dois frangos não contam para nada. Continuem a atacar o treinador. Mudem—no mas continuem a comprar jogadores na loja dos 300 e depois falamos.
Mas alguém vê os jogos do sporting, do adorado jj. Ganha sempre por um golo de diferença ou empata.
Não jogam nada mas não têm um frangueiro na baliza e gastou 40 milhões em reforços no verão.
Agora mais uns vinte e tal em wendell, pitty martinez, vietto, etc.
Com jeitinho chegam aos 70 milhões de investimento numa.época.
Nós é chrien, arango, douglas, varela, carter, rakip.
Depois querem milagres. Eu não acho o Vitória brilhante mas isto vai muito para além do treinador.
A qualidade dos jogadores tem vindo a descer drasticamente e assim não ganhamos com nenhum treinador nem nenhum bom treinador aceita vir para aqui treinar douglas, etc, sabendo que, do outro lado, gastam 70 milhões por temporada em reforços e aqui tostões.
Dinheiro é sinónimo de Vitórias.
Digam—me quantos campeonatos ganharam marco silva e leonardo jardim no sporting ???
portanto, o nosso plantel é pior do que o do setubal e portimonense. E é plantel para levar 7 dos suiços.

epá! que temos merda no plantel, nós sabemos.
mas não querer ver que o RV é um incapacitado, bolas!!

Mais, ele disse várias vezes que este plantel estava muito bem assim!

O Benfica de RV é bi campeão a jogar a ponta de um corno ...
Expliquem—me então porque o adorado jj não foi campeão o ano passado ou porque, no benfica, não passamos fases de.grupos com olympiakos e celtic de glasgow, lol

Deixem estar RV ... o.homem certo no lugar certo e que percebe a dimensão europa do Benfica