CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

pensador

Apesar da nossa grande vitoria à Benfica, não queria deixar aqui de lamentar os comentários infelizes tipo  bota abaixo relativos a alguns dos nossos briosos atletas, comentários inadmissíveis   e inqualificáveis para atletas que tudo fazem  e lutam pela nossa vitoria, as vezes falham, mas nada justifica a atitude de alguns senhores que andam por aqui
Uma Vergonha.....

Hysteria

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 20:06
Muito bem, equipa!!!


Hoje foi uma das poucas vezes que vi um jogo de hóquei do princípio ao fim. Continuo a não perceber nada e a não gostar desta modalidade. :tomates:

vai ver um jogo ao vivo.
Então se não consigo perceber nada com repetições em câmara lenta e comentários, vou passar a perceber ao vivo?! :o

o hóquei é um péssimo espectáculo televisivo.

a sério, vai ver um jogo ao vivo!

Apesar de gostar de hóquei, também nunca vi um jogo ao vivo. Na televisão muitas vezes nem se vê onde está a bola. Ao vivo é mais percetível?

Pergunta estúpida talvez. :P

original

Citação de: Jpa em 30 de Dezembro de 2017, 23:05
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 20:06
Muito bem, equipa!!!


Hoje foi uma das poucas vezes que vi um jogo de hóquei do princípio ao fim. Continuo a não perceber nada e a não gostar desta modalidade. :tomates:

vai ver um jogo ao vivo.
Então se não consigo perceber nada com repetições em câmara lenta e comentários, vou passar a perceber ao vivo?! :o

o hóquei é um péssimo espectáculo televisivo.

a sério, vai ver um jogo ao vivo!

Apesar de gostar de hóquei, também nunca vi um jogo ao vivo. Na televisão muitas vezes nem se vê onde está a bola. Ao vivo é mais percetível?

Pergunta estúpida talvez. :P
Ao vivo é mais lento.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 22:56
Importante vitória, po ser contra um adversário directo e pela questão mental da equipa, com a conquista da intercontinental e esta vitória, a equipa tem de começar a libertar-se e esquecer o passado.
Fiquei descansado em ver aquele momento em que o Nicolia "deixa" o João Rodrigues bater o LD, mostrou um Nicolia preocupado com o colectivo e que o ambiente no balneário está saudável.
Que tenha servido também para o João voltar a ganhar confiança para mostrar o seu melhor Hóquei.

Grande golo do Adroher, mais um, mas o golo do Nicolia...PUTA QUE PARIU... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Eu nem festejei, só pus as mãos na cabeça :bow2: :bow2:

p.s.1:fdp do nunes mandou a bola à cara do Valter e nada lhe foi dito, o fdp do pinto que viu bem essa acção, nem se mexeu, mais uma que o menino hélder passa entre os pingos da chuva...

p.s.2:o nélson filipe, é o novo mete nojo, fdp arruaceiro.

p.s.3:ainda falta muito até lá e temos tempo para pensar nisso, mas é bom que se mentalizem, o jogo da 2ªvolta lá, vai ser guerra.......mas guerra mesmo!!!!

p.s.:aqui fica um aviso para o jogo da 2ªvolta, temos tempo para pensar nisso, mas é bom que se vão mentalizando, o jogo da 2ªvolta

Acho k balneário está bem...
Nicolia e o JR não precisam de ser os melhores amigos...

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 23:08
Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 22:56
Importante vitória, po ser contra um adversário directo e pela questão mental da equipa, com a conquista da intercontinental e esta vitória, a equipa tem de começar a libertar-se e esquecer o passado.
Fiquei descansado em ver aquele momento em que o Nicolia "deixa" o João Rodrigues bater o LD, mostrou um Nicolia preocupado com o colectivo e que o ambiente no balneário está saudável.
Que tenha servido também para o João voltar a ganhar confiança para mostrar o seu melhor Hóquei.

Grande golo do Adroher, mais um, mas o golo do Nicolia...PUTA QUE PARIU... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
Eu nem festejei, só pus as mãos na cabeça :bow2: :bow2:

p.s.1:fdp do nunes mandou a bola à cara do Valter e nada lhe foi dito, o fdp do pinto que viu bem essa acção, nem se mexeu, mais uma que o menino hélder passa entre os pingos da chuva...

p.s.2:o nélson filipe, é o novo mete nojo, fdp arruaceiro.

p.s.3:ainda falta muito até lá e temos tempo para pensar nisso, mas é bom que se mentalizem, o jogo da 2ªvolta lá, vai ser guerra.......mas guerra mesmo!!!!

p.s.:aqui fica um aviso para o jogo da 2ªvolta, temos tempo para pensar nisso, mas é bom que se vão mentalizando, o jogo da 2ªvolta

Acho k balneário está bem...
Nicolia e o JR não precisam de ser os melhores amigos...
Mas são amigos.

Slb23

Citação de: Jpa em 30 de Dezembro de 2017, 23:05
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 21:27
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2017, 20:06
Muito bem, equipa!!!


Hoje foi uma das poucas vezes que vi um jogo de hóquei do princípio ao fim. Continuo a não perceber nada e a não gostar desta modalidade. :tomates:

vai ver um jogo ao vivo.
Então se não consigo perceber nada com repetições em câmara lenta e comentários, vou passar a perceber ao vivo?! :o

o hóquei é um péssimo espectáculo televisivo.

a sério, vai ver um jogo ao vivo!

Apesar de gostar de hóquei, também nunca vi um jogo ao vivo. Na televisão muitas vezes nem se vê onde está a bola. Ao vivo é mais percetível?

Pergunta estúpida talvez. :P
É.

O hóquei é muito emotivo, visto ao vivo é fabuloso.

miguelsousamartins

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 22:55
Hélder Nunes está com a bola na mão vem o Gonçalo e atira contra o Valter...
tambem me pareceu

gostava de ver isso outra vez

Red Eyes

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 22:55
Hélder Nunes está com a bola na mão vem o Gonçalo e atira contra o Valter...
Isso foi a que minuto para eu rebobinar a box? :huh:

Slb23

Citação de: miguelsousamartins em 30 de Dezembro de 2017, 23:11
Citação de: Carlos Esteves em 30 de Dezembro de 2017, 22:55
Hélder Nunes está com a bola na mão vem o Gonçalo e atira contra o Valter...
tambem me pareceu

gostava de ver isso outra vez
Atirou sim.

E o Valter perguntou ao árbitro se ele tinha visto, ele ignorou e então o Valter meteu a bola no Nicolia que cagou na cabeça do Grau.

joao12soares

É verdade, como é que me pude esquecer, uma palavra de apreço ao Pedro "São" Henriques, mas que monstruoso GR em que ele se transformou :bow2:

Mas principalmente, para o Tiago Rafael, foi determinante a sua entrada em campo, com ele em campo, fomos uma equipa muito mais equilibrada. Grande Tiago :clap1:

Slb23

Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 23:15
É verdade, como é que me pude esquecer, uma palavra de apreço ao Pedro "São" Henriques, mas que monstruoso GR em que ele se transformou :bow2:

Mas principalmente, para o Tiago Rafael, foi determinante a sua entrada em campo, com ele em campo, fomos uma equipa muito mais equilibrada. Grande Tiago :clap1:
É dispensarem o Tiago, não tem qualidade lol

Tiki

Parabéns aos que foram hoje ao pavilhão.

Reeditaram um ambiente vulgar dos anos noventa.

Claro que tudo está adensado pelo sangue a ferver após tudo o que estamos a viver, mas ainda assim foi um grande momento do nosso clube.

Obrigado.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 23:16
Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 23:15
É verdade, como é que me pude esquecer, uma palavra de apreço ao Pedro "São" Henriques, mas que monstruoso GR em que ele se transformou :bow2:

Mas principalmente, para o Tiago Rafael, foi determinante a sua entrada em campo, com ele em campo, fomos uma equipa muito mais equilibrada. Grande Tiago :clap1:
É dispensarem o Tiago, não tem qualidade lol
É o Almeidinhos do hóquei  :coolsmiley: :smokin:

joao12soares

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 23:16
Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 23:15
É verdade, como é que me pude esquecer, uma palavra de apreço ao Pedro "São" Henriques, mas que monstruoso GR em que ele se transformou :bow2:

Mas principalmente, para o Tiago Rafael, foi determinante a sua entrada em campo, com ele em campo, fomos uma equipa muito mais equilibrada. Grande Tiago :clap1:
É dispensarem o Tiago, não tem qualidade lol
A malta tem de perceber o papel do Tiago no plantel, isto não é só ter um plantel com 8 estrelas virtuosas.

joao12soares

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2017, 23:16
Citação de: joao12soares em 30 de Dezembro de 2017, 23:15
É verdade, como é que me pude esquecer, uma palavra de apreço ao Pedro "São" Henriques, mas que monstruoso GR em que ele se transformou :bow2:

Mas principalmente, para o Tiago Rafael, foi determinante a sua entrada em campo, com ele em campo, fomos uma equipa muito mais equilibrada. Grande Tiago :clap1:
É dispensarem o Tiago, não tem qualidade lol
É o Almeidinhos do hóquei  :coolsmiley: :smokin:
Os dois acumulam títulos atrás de títulos :metal: :bandeira2: