CN : SL Benfica 6 - 2 FC Porto, 30Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

Mpaq

Lol..na sexta lá vem notícia no Record que o Nicolia vai para a Oliveirense..

TeamRocket37

Citação de: fabioLupi em 31 de Dezembro de 2017, 14:49
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 14:14
Citação de: fabioLupi em 31 de Dezembro de 2017, 13:24
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 12:40
Citação de: fabioLupi em 31 de Dezembro de 2017, 07:12
Citação de: JoMiJoAn em 31 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Gorasax em 31 de Dezembro de 2017, 01:02
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 00:36




Fiquei burro com esse golo...

Epa aquilo não se faz eheh
Imagina se o Ordonez também vem para cá  :D


Mas já é certo que vem para o Maior?
Cuidado que também se fala do Nicolia na Oliveirense. Dinheiro lá não falta.
Nicolia tem contrato até 2020
Pagam a rescisão. É o que se fala.

mas sabes ler????

a clausula de rescisão aplica-se a clubes estrangeiros. somente.
Eu sei ler. Mas onde é que isso está escrito? E ele não pode pagar os salários que lhe faltam e assinar por outro clube?

Contrato dele que circula.pela net

Amigo das modalidades

Citação de: fabioLupi em 31 de Dezembro de 2017, 14:49
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Dezembro de 2017, 14:14
Citação de: fabioLupi em 31 de Dezembro de 2017, 13:24
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 12:40
Citação de: fabioLupi em 31 de Dezembro de 2017, 07:12
Citação de: JoMiJoAn em 31 de Dezembro de 2017, 02:26
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Gorasax em 31 de Dezembro de 2017, 01:02
Citação de: pablito77 em 31 de Dezembro de 2017, 00:36




Fiquei burro com esse golo...

Epa aquilo não se faz eheh
Imagina se o Ordonez também vem para cá  :D


Mas já é certo que vem para o Maior?
Cuidado que também se fala do Nicolia na Oliveirense. Dinheiro lá não falta.
Nicolia tem contrato até 2020
Pagam a rescisão. É o que se fala.

mas sabes ler????

a clausula de rescisão aplica-se a clubes estrangeiros. somente.
Eu sei ler. Mas onde é que isso está escrito? E ele não pode pagar os salários que lhe faltam e assinar por outro clube?

belo mito esse. Se fosse assim no futebol não existiam transferências milionárias... os jogadores pagam o resto dos salários e iam À sua vida.

Não sei o que é que os bichinhos aí da aldeia de Azemeis sopram, mas podem todos guardar a pilinha dentro das calças...

TeamRocket37

O Oliveirense pensa que o dinheiro compra tudo...

Em vez que compra x ou y...

Gasta dinheiro num treinador a sério:
Eurico Mariotti, Ferran Pujalte, Carlos Gil, etc...

Fearless

Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 14:30
Que a oliveirense lhe pode perfeitamente dobrar o salário não duvido. Que um tipo inteligente como o Nicolia saia de um dos melhores clubes do Mundo para uma oliveirense ser treinado pelo Neves, isso já não acredito minimamente. O Benfica é de longe a equipa mais bem organizada e que tem o melhor projecto em Portugal, é aqui que qualquer jogador tem maiores probabilidades de ganhar, desde que não hajam factores externos, um jogador inteligente jamais daqui sairia para uma oliveirense.

Sim, claro. O Nicolia mostraria sinais de inteligência por recusar um salário de 16000 só para jogar no Benfica a ganhar 8000 euros. Como se lhe faltasse algum título ou tivesse de provar a alguém que faz parte da elite do hoquei em patins. Noção.

Slb23

O Nicolia é jogador do Benfica e vai continuar  a ser pelo menos até 2020. Isto se não renovar antes de 2020 que é o mais provável.

Agora há uma forte possibilidade de isso sair no rascord brevemente visto eles andarem sempre aqui a bisbilhotar. Mas eu ajudo esses senhores que se acham jornalistas, o Benfica já tem o plantel da época 2018/19 fechado, os jogadores já sabem inclusive por isso é escusado começarem com especulações.

MLP

Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2017, 15:05
Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 14:30
Que a oliveirense lhe pode perfeitamente dobrar o salário não duvido. Que um tipo inteligente como o Nicolia saia de um dos melhores clubes do Mundo para uma oliveirense ser treinado pelo Neves, isso já não acredito minimamente. O Benfica é de longe a equipa mais bem organizada e que tem o melhor projecto em Portugal, é aqui que qualquer jogador tem maiores probabilidades de ganhar, desde que não hajam factores externos, um jogador inteligente jamais daqui sairia para uma oliveirense.
Sim, claro. O Nicolia mostraria sinais de inteligência por recusar um salário de 16000 só para jogar no Benfica a ganhar 8000 euros. Como se lhe faltasse algum título ou tivesse de provar a alguém que faz parte da elite do hoquei em patins. Noção.
Não tem nada a provar, naturalmente, mas de certeza que quer acabar a carreira com o maior palmarés possível, ganhar mais campeonatos, mais ligas europeias e mais intercontinentais, e neste momento o clube português onde o pode fazer é no Benfica.

A oliveirense ainda ontem mostrou que pode ter o maior orçamento do país com vários craques espanhóis que nem a uma das piores equipas do campeonato consegue ganhar, sair do Benfica para á oliveirense seria dar um passo atrás na carreira no plano desportivo. Claro que há vários jogadores que com dinheiro à frente iam sem pensar duas vezes, o Torra parece que é um deles, mas o Nicolia parece-me ser um tipo bem mais inteligente que coloca o sucesso desportivo à frente do sucesso financeiro.

Slb23

Isso é um bocado injusto para o Torra. Ele quando veio para o Benfica tinha proposta do Sporting superior à nossa e ele escolheu a nossa.

Fearless

#1508
Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 15:23
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2017, 15:05
Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 14:30
Que a oliveirense lhe pode perfeitamente dobrar o salário não duvido. Que um tipo inteligente como o Nicolia saia de um dos melhores clubes do Mundo para uma oliveirense ser treinado pelo Neves, isso já não acredito minimamente. O Benfica é de longe a equipa mais bem organizada e que tem o melhor projecto em Portugal, é aqui que qualquer jogador tem maiores probabilidades de ganhar, desde que não hajam factores externos, um jogador inteligente jamais daqui sairia para uma oliveirense.
Sim, claro. O Nicolia mostraria sinais de inteligência por recusar um salário de 16000 só para jogar no Benfica a ganhar 8000 euros. Como se lhe faltasse algum título ou tivesse de provar a alguém que faz parte da elite do hoquei em patins. Noção.
Não tem nada a provar, naturalmente, mas de certeza que quer acabar a carreira com o maior palmarés possível, ganhar mais campeonatos, mais ligas europeias e mais intercontinentais, e neste momento o clube português onde o pode fazer é no Benfica.

A oliveirense ainda ontem mostrou que pode ter o maior orçamento do país com vários craques espanhóis que nem a uma das piores equipas do campeonato consegue ganhar, sair do Benfica para á oliveirense seria dar um passo atrás na carreira no plano desportivo. Claro que há vários jogadores que com dinheiro à frente iam sem pensar duas vezes, o Torra parece que é um deles, mas o Nicolia parece-me ser um tipo bem mais inteligente que coloca o sucesso desportivo à frente do sucesso financeiro.

Amigo, isto é hóquei em patins. Se um salário de 8000 euros já é irreal , um de 16000 euros é estratosférico. Isto não é futebol. No futebol um jogador de elite se quiser tem a vida feita, no hóquei em patins isso não é assim. Para além de que até parece que o Nicolia é benfiquista desde pequenino.
E acho extremamente redutor a forma como se analisa a Oliveirense por aqui, como se  nem tivessem ido às últimas 2 finais da liga europeia, ou não tivessem ganho a Taça Continental deste ano. Neste momento, é uma equipa de elite tanto como Benfica, Porto ou Barcelona porque paga salários do mesmo nível e está sempre na decisão pelos títulos. Se os ganha ou não, isso são detalhes, mas a verdade é que nunca estiveram tão perto de os ganhar como agora, e se mantiverem o investimento o mais provável é conseguirem-no alguma vez.

benficaslb1


benficaslb1

Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2017, 15:29
Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 15:23
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2017, 15:05
Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 14:30
Que a oliveirense lhe pode perfeitamente dobrar o salário não duvido. Que um tipo inteligente como o Nicolia saia de um dos melhores clubes do Mundo para uma oliveirense ser treinado pelo Neves, isso já não acredito minimamente. O Benfica é de longe a equipa mais bem organizada e que tem o melhor projecto em Portugal, é aqui que qualquer jogador tem maiores probabilidades de ganhar, desde que não hajam factores externos, um jogador inteligente jamais daqui sairia para uma oliveirense.
Sim, claro. O Nicolia mostraria sinais de inteligência por recusar um salário de 16000 só para jogar no Benfica a ganhar 8000 euros. Como se lhe faltasse algum título ou tivesse de provar a alguém que faz parte da elite do hoquei em patins. Noção.
Não tem nada a provar, naturalmente, mas de certeza que quer acabar a carreira com o maior palmarés possível, ganhar mais campeonatos, mais ligas europeias e mais intercontinentais, e neste momento o clube português onde o pode fazer é no Benfica.

A oliveirense ainda ontem mostrou que pode ter o maior orçamento do país com vários craques espanhóis que nem a uma das piores equipas do campeonato consegue ganhar, sair do Benfica para á oliveirense seria dar um passo atrás na carreira no plano desportivo. Claro que há vários jogadores que com dinheiro à frente iam sem pensar duas vezes, o Torra parece que é um deles, mas o Nicolia parece-me ser um tipo bem mais inteligente que coloca o sucesso desportivo à frente do sucesso financeiro.

Amigo, isto é hóquei em patins. Se um salário de 8000 euros já é irreal , um de 16000 euros é estratosférico. Isto não é futebol. No futebol um jogador de elite se quiser tem a vida feita, no hóquei em patins isso não é assim. Para além de que até parece que o Nicolia é benfiquista desde pequenino.
E acho extremamente redutor a forma como se analisa a Oliveirense por aqui, até parece que nem foram às últimas 2 finais da liga europeia, ou não ganharam a Taça Continental deste ano. Neste momento, é uma equipa de elite tanto como Benfica, Porto ou Barcelona porque paga salários do mesmo nível e está sempre na decisão pelos títulos. Se os ganha ou não, isso são detalhes, mas a verdade é que nunca estiveram tão perto de os ganhar como agora, e se mantiverem o investimento o mais provável é conseguirem-no alguma vez.

repito. O Nicolia não trocava o Benfica pela oliveirense.

Fearless

Citação de: benficaslb1 em 31 de Dezembro de 2017, 15:30
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2017, 15:29
Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 15:23
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2017, 15:05
Citação de: MLP em 31 de Dezembro de 2017, 14:30
Que a oliveirense lhe pode perfeitamente dobrar o salário não duvido. Que um tipo inteligente como o Nicolia saia de um dos melhores clubes do Mundo para uma oliveirense ser treinado pelo Neves, isso já não acredito minimamente. O Benfica é de longe a equipa mais bem organizada e que tem o melhor projecto em Portugal, é aqui que qualquer jogador tem maiores probabilidades de ganhar, desde que não hajam factores externos, um jogador inteligente jamais daqui sairia para uma oliveirense.
Sim, claro. O Nicolia mostraria sinais de inteligência por recusar um salário de 16000 só para jogar no Benfica a ganhar 8000 euros. Como se lhe faltasse algum título ou tivesse de provar a alguém que faz parte da elite do hoquei em patins. Noção.
Não tem nada a provar, naturalmente, mas de certeza que quer acabar a carreira com o maior palmarés possível, ganhar mais campeonatos, mais ligas europeias e mais intercontinentais, e neste momento o clube português onde o pode fazer é no Benfica.

A oliveirense ainda ontem mostrou que pode ter o maior orçamento do país com vários craques espanhóis que nem a uma das piores equipas do campeonato consegue ganhar, sair do Benfica para á oliveirense seria dar um passo atrás na carreira no plano desportivo. Claro que há vários jogadores que com dinheiro à frente iam sem pensar duas vezes, o Torra parece que é um deles, mas o Nicolia parece-me ser um tipo bem mais inteligente que coloca o sucesso desportivo à frente do sucesso financeiro.

Amigo, isto é hóquei em patins. Se um salário de 8000 euros já é irreal , um de 16000 euros é estratosférico. Isto não é futebol. No futebol um jogador de elite se quiser tem a vida feita, no hóquei em patins isso não é assim. Para além de que até parece que o Nicolia é benfiquista desde pequenino.
E acho extremamente redutor a forma como se analisa a Oliveirense por aqui, até parece que nem foram às últimas 2 finais da liga europeia, ou não ganharam a Taça Continental deste ano. Neste momento, é uma equipa de elite tanto como Benfica, Porto ou Barcelona porque paga salários do mesmo nível e está sempre na decisão pelos títulos. Se os ganha ou não, isso são detalhes, mas a verdade é que nunca estiveram tão perto de os ganhar como agora, e se mantiverem o investimento o mais provável é conseguirem-no alguma vez.

repito. O Nicolia não trocava o Benfica pela oliveirense.

Sim. Metam as mãos no fogo por eles. Com isto, não quero dizer que não fique até terminar (pelo menos) o contrato. E ainda bem.

Slb23

O Nicolia é um jogador que se identifica muito com os clubes por onde passa, acho que muito dificilmente assina por outro clube português.


rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2017, 15:19
O Nicolia é jogador do Benfica e vai continuar  a ser pelo menos até 2020. Isto se não renovar antes de 2020 que é o mais provável.

Agora há uma forte possibilidade de isso sair no rascord brevemente visto eles andarem sempre aqui a bisbilhotar. Mas eu ajudo esses senhores que se acham jornalistas, o Benfica já tem o plantel da época 2018/19 fechado, os jogadores já sabem inclusive por isso é escusado começarem com especulações.

Qual vai ser o plantel?