2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 2 UD Oliveirense, 13Jan. Sáb. 16h00 * BTV*

Cyb3rNeo

darkwolf

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 18:50
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Janeiro de 2018, 18:15
Jogo perfeito, vitória com bons momentos de futebol e expulsão do Diogo Mendes, pode ser que o Hélder daqui a 2 jornadas esqueça-se que faz parte dos quadros do Benfica.

Mas viste o que motivou a expulsão? Eu não estou a dizer que o Diogo Mendes é jogador para o Benfica, porque não é. Mas o lance que lhe vale a expulsão é uma decisão arbitral ridícula. O rapaz cortou a bola, limpinho.

o outro salta por cima,grita e rebola logo amarelo. tugão 2 a parecer as distritais.

o mesmo que depois corta um contra-ataque com a mão e cartão népias.

JeSuisÉder

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2018, 18:50
Citação de: JeSuisÉder em 13 de Janeiro de 2018, 18:15
Jogo perfeito, vitória com bons momentos de futebol e expulsão do Diogo Mendes, pode ser que o Hélder daqui a 2 jornadas esqueça-se que faz parte dos quadros do Benfica.

Mas viste o que motivou a expulsão? Eu não estou a dizer que o Diogo Mendes é jogador para o Benfica, porque não é. Mas o lance que lhe vale a expulsão é uma decisão arbitral ridícula. O rapaz cortou a bola, limpinho.

Não é expulsão, é mais uma vez o Benfica a ser roubado...mas tudo tranquilo porque afinal quem manda somos nós segundo a merda dos verdes e dos corruptos, por causa dos e-mails e do diabo a quatro, o meu comentário deve-se apenas ao valor do jogador em questão, neste caso à falta dele (do valor)...o rapaz não têm culpa, mas nem no Belenenses têm lugar, sejamos honestos..deve ter uma bela cunha.

O'Brien

Hehehe estava na mesma bancada que o homem que começou a mandar as bocas. Foi só rir  :2funny: :2funny: :2funny:

TiagoCunha12

Bom jogo pelo que vi, mas a defesa pareceu-me muito macia nos 2 golos...

GTtdi_SLB

Vi agora o resumo, deixo os meus comentários:

1. willock vai ser jogador de 1ªdivisao num campeonato europeu importante, é mto bom jogador
2. heriberto vai dar jogador de 1ªdivisao em portugal num clube importante
3. keaton parks tem muito futuro, excelentes pés
4. zé gomes até para meter uma bola de baliza aberta tem dificuldade, claramente nao tem o dom dos goleadores, nem sei bem o que lhe viram os prospectores para o colocar a PL

darkwolf

o 3ºgolo é uma jogada entre dois jogadores de futebol de categoria.

Marrokinoum

Willock tem aquela forocidade de atavar sempre o 1 contra 1. Adoro isso. Espero que nao perca esse instinto.

joao12soares

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Janeiro de 2018, 19:59

1. willock vai ser jogador de 1ªdivisao num campeonato europeu importante, é mto bom jogador
4. zé gomes até para meter uma bola de baliza aberta tem dificuldade, claramente nao tem o dom dos goleadores, nem sei bem o que lhe viram os prospectores para o colocar a PL
:huh:

WTF?!?!?!?

GTtdi_SLB

Citação de: joao12soares em 13 de Janeiro de 2018, 20:32

WTF?!?!?!?

Nao percas mto tempo com o meu comentario, é uma opiniao tao válida como qualquer outra de qualquer user por aqui, incluindo a tua.

joao12soares

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Janeiro de 2018, 21:33
Citação de: joao12soares em 13 de Janeiro de 2018, 20:32

WTF?!?!?!?

Nao percas mto tempo com o meu comentario, é uma opiniao tao válida como qualquer outra de qualquer user por aqui, incluindo a tua.
Estás a falar de um miúdo que está no BENFICA desde, pelo menos nos iniciados, fartou-se de marcar golos, mesmo quando jogava no escalão acima do seu, PL titular nas seleções jovens também chamado muitas vezes ao escalão acima onde marcava golos, foi o melhor marcador do europeu onde portugal foi campeão europeu......e os prospectores não sabem o que viram nele?