Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Fejsa5

K9Pitbull

Deve vir por ser formado localmente.

vasco13

Era bastante bem sacado para 3° central.
Diria até que era um luxo, tendo em conta que é um jogador que pode estar na selecção (sim eu sei, os centrais portugueses não são muito bons).

GiiB_10

Não quero acreditar que se vai gastar dinheiro neste gajo...

Milhares de centrais no mundo, e vem este?!

ColdSLB

Faltam detalhes , 6,5 milhoes , pagos em 3 anos . Só uma vierisse de ultima hora estraga isto . Deve chegar sexta feira .

Festejem.

EnzoMatic1995

Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 18:47
:D :D :D :D :D :D :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :metal: :metal: :metal: :metal: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :slb2: :flagglorioso: :bandeira2:

Desembuxa.. se tens novidades.... se disseres que vens so tens a ganhar... se nao vais ser apenas mais um fontanario...

_JonasThern_

Vamos levar um barrete do caralho. Grande época na Grécia!?

"A informação foi avançada pelo jornal grego Sportime, que adianta que o emblema helénico estará cansado dos «erros sem fim» do antigo jogador do Villarreal, de 26 anos.
O Olympiakos pagou ao Villarreal 4,5 milhões de euros pelo passe do defesa-central, que, ao fim de 36 jogos com a camisola do clube de Atenas, somou 15 cartões amarelos e dois vermelhos (marcou também cinco golos).
A última expulsão aconteceu na partida frente ao Wolverhampton para a Liga Europa, na passada quinta-feira, que terminou com empate a um golo"

36 jogos, 15 amarelos e 2 vermelhos, para além dos erros sem fim deste pistoleiro. Não se percebe esta contratação de lixo.

MiguelAlmeida

Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 18:51
Faltam detalhes , 6,5 milhoes , pagos em 3 anos . Só uma vierisse de ultima hora estraga isto . Deve chegar sexta feira .

Festejem.
Algum jogador incluído ??

Fejsa5

Citação de: EnzoMatic1995 em 02 de Setembro de 2020, 18:51
:D :D :D :D :D :D :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :metal: :metal: :metal: :metal: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :slb2: :flagglorioso: :bandeira2:

Desembuxa.. se tens novidades.... se disseres que vens so tens a ganhar... se nao vais ser apenas mais um fontanario...

tão mas isto agora é assim? à bruta?!? olha, olha...

EnzoMatic1995

Citação de: Fejsa5 em 02 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: EnzoMatic1995 em 02 de Setembro de 2020, 18:51

-... CARREGA!....

tão mas isto agora é assim? à bruta?!? olha, olha...

_JonasThern_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2020, 18:53
Citação de: KunAguero16 em 02 de Setembro de 2020, 18:49
Para 3º central é muito bem vindo.

Melhor que o Ferro.

Para isso iam buscar um pino. Também é melhor que o Ferro e não enterra tanto como o Semedo. Para além de ter o bónus de não ser expulso.

ColdSLB

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 18:51

Festejem.
Algum jogador incluído ??

que eu saiba não , se houver não sei .