Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

pexim

Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2020, 20:29
Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2020, 20:07
Todos temos direito a errar e todos temos direito a corrigimo-nos e sermos perdoados. Mas preferia que cadastrados se mantivessem longe do Benfica.
Já sei, preconceituoso... por acaso já fui, agora nem me considero como tal.

Ja foste ao topico do Vieira dizer isso ? So estou a pwrguntar  ;D

Acho que é mais ou menos conhecido por cá há já uns anos o que penso acerca do Vieira, tanto como presidente como como pessoa.
Como ser humano ficou logo apresentado quando afastou o meu filho mais velho na altura com 4 anos como se um mosquito se tratasse, quando o miúdo apenas e só queria saudar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica (e era isso pois estava em exercício de funções). Tive ainda oportunidade para lhe transmitir em público o meu desconforto em relação a diversos dos seus actos aquando da inauguração de novas instalações de uma Casa do Benfica. Portanto, o próprio Vieira sabe o que penso dele.
Obrigado  O0

Eu vejo muito as coisas pela perspectiva do Presidente Ferreira Bogalho, a dicotomia Benfiquistas/Benfiquistos. Os Benfiquistos são aqueles que se servem do Benfica.
Vieira é um Benfiquisto, neste momento a sua proteção é ser Presidente do Benfica, no dia que sair da Presidência deverá passar a ver o céu aos quadradinhos.
Nem isso, porque para ser benfiquisto, primeiro tem que ser benfiquista. Senão, é apenas um quisto!

GTtdi_SLB

Citação de: ColdSLB em 06 de Setembro de 2020, 18:32
Mady camara , não vai ser jogador do Benfica as negociações cairam . esquecam esse jogador.

Houve sequer interesse/negociaçöes pelo jogador Mady Camara? nem sabia de nada disso.

Red Men

Todos temos direito a errar e todos temos direito a corrigimo-nos e sermos perdoados. Mas preferia que cadastrados se mantivessem longe do Benfica.

Sem estar a defender, seja quem for, que é que o Vieira tem a ver, se o A ou o B, não são sequer do interesse do treinador...???

Red River

Citação de: patetalegre em 06 de Setembro de 2020, 20:35
Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2020, 20:29
Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2020, 20:22

Acho que é mais ou menos conhecido por cá há já uns anos o que penso acerca do Vieira, tanto como presidente como como pessoa.
Como ser humano ficou logo apresentado quando afastou o meu filho mais velho na altura com 4 anos como se um mosquito se tratasse, quando o miúdo apenas e só queria saudar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica (e era isso pois estava em exercício de funções). Tive ainda oportunidade para lhe transmitir em público o meu desconforto em relação a diversos dos seus actos aquando da inauguração de novas instalações de uma Casa do Benfica. Portanto, o próprio Vieira sabe o que penso dele.
Obrigado  O0

no dia que sair da Presidência deverá passar a ver o céu aos quadradinhos.

não me fiaria muito nisso...a justiça normalmente só funciona para os pequeninos
É por causa das camas das prisões, só dão para os meia leca!,) :) :

Rb Hightech

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Setembro de 2020, 21:07
Mady camara , não vai ser jogador do Benfica as negociações cairam . esquecam esse jogador.

Houve sequer interesse/negociaçöes pelo jogador Mady Camara? nem sabia de nada disso.
Mais um fontanário 🏞

GTtdi_SLB

Citação de: Karel Alinho em 06 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Karel Alinho em 06 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: tomorcego em 06 de Setembro de 2020, 15:48
No imediato Ruben Semedo é mais útil ao Benfica do que Ferro.
Acho que Ferro é muito mais jogador mas tem um problema de falta de confiança/concentração... É muito instável.
Ou parece o Beckenbauer ou parece ou jogador da distrital.
Têm que sair pra jogar regularmente, fazer disparates num clube de outra dimensão, superar isso e voltar mais forte.
Gosto muito dele, e gostava que fizesse carreira no Benfica.
O Nelson Semedo apesar de não lhe ver grande potencial pra mais, acho que está preparado pra ser o terceiro central do Benfica.
E ele sabe disso.
O Ferro não é jogador pra ser suplente.

O Nelson Semedo tornou-se um bom lateral direito :rir: tou a brincar. Mas concordo com tudo. Acho que o Ruben Semedo pode ser um bom suplente e o Ferro precisa mesmo de evoluir mentalmente e pra isso só jogando com regularidade.

Acrescento que fisicamente ficaríamos com um centro de defesa brutal.

E finalmente, a ser verdade que o Ruben é benfiquista, vai ser giro ver a reação dele.
;D ;D...
Mas olha, o Nelsinho até era bem sacado... E depois era só arranjar um lateral esquerdo chamado Nelson Dias.

Ruben Dias  Ruben Semedo
Nelson Semedo                       Nelson Dias

:rir:
E onde metias o Adolfo?

jmom

Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: nspumpkin em 06 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 19:23
Citação de: colonidta em 06 de Setembro de 2020, 19:17
Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: thekillerjp em 06 de Setembro de 2020, 18:58
Citação de: Biscai@ em 06 de Setembro de 2020, 18:30
Vai demorar muito?
Mais uma novela?
Fechar rápido e se possível trazer o Mady Camara também do Olympiacos.

Segundo a Fireagle App é o único jogador a ser negociado neste momento

Onde e que ele escreveu isso para aparecer na app ? No Discord ?

Como funciona isso do discord..já instalei a APP e depois como faço para receber as news do fire por lá?

Por convite acho eu mas tambem nao sei como isso funciona nem me intressa . O que eu gostava de saber e se o que ele escre aqui tambem aparece na app ou se as tarefas estao divididas entre o Fireeagle e o Quill .  :)

A app é a telegram e tens que aderir a um grupo que o Sheu criou e disponibilizou aqui.
Tudo o que o Fireealge e o Quill escrevem aqui e no discord automaticamente aparece como mensagem nesse grupo e recebes uma notificação.

Ok pensava que ero so no Discord .
Como poderia aderir a esse grupo no discord ou telegram? Obrigado

Saudações Benfiquistas [emoji123]

RSL

Citação de: CheGueBorges em 06 de Setembro de 2020, 21:13

Nem tu nem ninguém...boato manhoso de alguem que sabia pevides

Ao menos, fez o serviço completo. Anunciou o negócio e a queda do mesmo.

STORM_13

Temos que fechar o quanto antes.. Temos que fechar o plantel asap

JotaL

1. Uma novela que não teve patrocínios suficientes para seguir
2. Uma fonte que estava seca
3. Um boato nado-morto

JotaL

Citação de: RSL em 06 de Setembro de 2020, 21:19

Ao menos, fez o serviço completo. Anunciou o negócio e a queda do mesmo.
Serviço completo ahaha

37PicaMiolos

Citação de: Red Men em 06 de Setembro de 2020, 21:08

Sem estar a defender, seja quem for, que é que o Vieira tem a ver, se o A ou o B, não são sequer do interesse do treinador...???

O Vieira e ou nao uma pessoa cadastrada ?

GTtdi_SLB

Citação de: paulocaliarq em 06 de Setembro de 2020, 18:49
Também vamos ter novela com Semedo??? Ainda por cima se nós devem 8M o que estão á espera???
o olympiakos deve-nos 8M€? entendi bem? de onde vem isso?

Albertini

É um novo tipo de cenoura, a cenoura invisível. Anda por aí mas ninguém a vê nem sabe que existe.

Marcos dos Santos

A sério que vocês achavam que o Benfica andava a negociar o Câmara só porque um fontanário disse que sim?

Se o Benfica o quisesse, já teria avançado para a compra. Não vem porque não consideraram boa opção neste momento.