Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Cosme Damião SLB

Citação de: filc em 07 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: ArrasaBenfica em 07 de Setembro de 2020, 14:55
É só a mim que não me agrada nada está solução?! :estrelas:
Nada contra o rapaz mas podíamos ambicionar bem melhor e precaver uma possível saída a médio prazo (embora seja de minha vontade que fizesse carreira no Benfica) de Rúben Dias e  alternância de similar qualidade das pernas de 33 anos de Vertonghen.  :cool2: :cool2:

E se este, na loucura, mandar um desses para o banco?

Se isso acontecer é sinal que estamos mesmo muito mal.

O ano passado vi alguns jogos deste rapaz na champions, e foi um fartote de encavanços.

Houve um jogo em casa contra uma equipa inglesa, não me recordo qual, e esteve envolvido directamente em todos os golos sofridos pelos gregos, qualquer bola nas costas deste rapaz é um aí Jesus, depois falta de concentrações à lá Ferro.

Não é um grande upgrade ao ferro, que só por si já é péssimo, jardel bem fisicamente ao pé deste é um baresi.

DuarteVeríssimo

Citação de: FilipeRosa em 07 de Setembro de 2020, 15:01
Ele bem dizia, "por enquanto..."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/junior-do-sporting-causa-polemica-apos-afirmar-que-e-do-benfica

"Td0s sabem ke s0u do benfica mas p0r enkuanto repres0nto u Sp0rting... mas s0 pur enkuanto [Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting... mas só por enquanto] ", escreveu o futebolista na sua conta pessoal na internet.
Pasmem-se, mas isso escrito assim até está bem melhor do que muita gente que aqui escreve.

filc

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Setembro de 2020, 15:13
Nada contra o rapaz mas podíamos ambicionar bem melhor e precaver uma possível saída a médio prazo (embora seja de minha vontade que fizesse carreira no Benfica) de Rúben Dias e  alternância de similar qualidade das pernas de 33 anos de Vertonghen.  :cool2: :cool2:

O ano passado vi alguns jogos deste rapaz na champions, e foi um fartote de encavanços.

Houve um jogo em casa contra uma equipa inglesa, não me recordo qual, e esteve envolvido directamente em todos os golos sofridos pelos gregos, qualquer bola nas costas deste rapaz é um aí Jesus, depois falta de concentrações à lá Ferro.

Não é um grande upgrade ao ferro, que só por si já é péssimo, jardel bem fisicamente ao pé deste é um baresi.

Não digo que não porque não vejo os jogos dos gregos apesar de ser amigo de um jogador deles..

Mas quanto a erros, o Rubén também teve vários e que nos fizeram perder pontos.
Claro que acho o Rubén melhor do que este mas só o facto de ter concorrência só lhe vai fazer bem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Setembro de 2020, 15:15

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/junior-do-sporting-causa-polemica-apos-afirmar-que-e-do-benfica

"Td0s sabem ke s0u do benfica mas p0r enkuanto repres0nto u Sp0rting... mas s0 pur enkuanto [Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting... mas só por enquanto] ", escreveu o futebolista na sua conta pessoal na internet.
Pasmem-se, mas isso escrito assim até está bem melhor do que muita gente que aqui escreve.

Bem? Benfica com minúscula?

KunAguero16

Pleasure_+_Pain

Citação de: Vascolptt em 07 de Setembro de 2020, 14:33
https://twitter.com/luiscoelho51/status/1302901561690148866?s=21
Como é que ainda alguém acredita neste tonto?
ainda diz que para os porcos vai o arias e o vinagre, vão jogar com 10 laterais?

O Vinagre era muito bem sacado para nós. Gosto dele. E com a chegada do Marçal, é bem provável que ele saia do Wolverhampton.

IloveSLB2014

Olympiakos também joga pré eliminatória da CL na próxima semana e conta com o jogador. Problema maior está aqui...

Golo de Weldon

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Setembro de 2020, 15:13

Eu gosto do Ruben e até estava levando a opinião com receio por não ter assistido o jogo em questão até essa última frase. LOL

Exagero maior que este, só o outro gajo no tópico do Luiz Suarez a dizer que um refugo do Watford que pode ir pro Sporting por 5 milhões ""não era pro nosso bico"".

minimix

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: DuarteVeríssimo em 07 de Setembro de 2020, 15:15

Bem? Benfica com minúscula?
Se tivesse escrido tudo em minusculas (faço-o inumeras vezes) seria normal, o problema foi ter escrito sapos em maiusculas

Golo de Weldon

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Setembro de 2020, 15:19
https://twitter.com/luiscoelho51/status/1302901561690148866?s=21
Como é que ainda alguém acredita neste tonto?
ainda diz que para os porcos vai o arias e o vinagre, vão jogar com 10 laterais?

O Vinagre era muito bem sacado para nós. Gosto dele. E com a chegada do Marçal, é bem provável que ele saia do Wolverhampton.

O Vinagre era sensacional. Grande jogador e com modelo totalmente adptavável ao jogo do Benfica.

Uma grande merda ir aos porcos.

(Off-topic - perdão)

Aka

Bertolucci Kasparov