Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

SiAn

Para 3º central ok, mas se temos o azar de precisarmos dele num jogo decisivo da liga dos campeões contra uma equipa espanhola como fazemos? É um cenário que pode acontecer. Estamos nós em condições de arriscar uma situação dessas?
Sinceramente acho que nem devia ser considerado como hipótese, não pela eventual capacidade do jogador mas por essa condicionante que vem da pena aplicada em Espanha. Não vamos andar aqui a jogar com a sorte durante 6 ou 7 anos que é a duração da pena neste momento salvo erro.

maior que portugal

Citação de: SiAn em 02 de Setembro de 2020, 09:03
Para 3º central ok, mas se temos o azar de precisarmos dele num jogo decisivo da liga dos campeões contra uma equipa espanhola como fazemos? É um cenário que pode acontecer. Estamos nós em condições de arriscar uma situação dessas?
Sinceramente acho que nem devia ser considerado como hipótese, não pela eventual capacidade do jogador mas por essa condicionante que vem da pena aplicada em Espanha. Não vamos andar aqui a jogar com a sorte durante 6 ou 7 anos que é a duração da pena neste momento salvo erro.
não viste um único jogo do Rúben este ano. De certeza.

kingvata

tanto jogador pelo mundo fora e lembram-se deste?
pelo menos que acertem um bom valor por um jogador cadastrado que está limitado no número de países onde pode jogar

Mais de 5 ME + pepe é mau negócio

iloy

a tua reflexao podia ser a mesma por muitas posiçoes onde nao temos suplente do mesmo nivel.
para a realiade do clube pode ser boa opçao se o preço nao è muito alto.
è portuguès e o Benfica tambem precisa disso para a LDC.

devermelhosempre

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 09:08
tanto jogador pelo mundo fora e lembram-se deste?
pelo menos que acertem um bom valor por um jogador cadastrado que está limitado no número de países onde pode jogar

Mais de 5 ME + pepe é mau negócio

Pepe não é nosso

SiAn

Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2020, 09:06
não viste um único jogo do Rúben este ano. De certeza.
Não percebi. Podes explicar.

hornet_slb

Uma cosia é certa, a vir para cá, se formos jogar a Espanha algum jogo, não o podemos convocar, senão fica lá preso, lol, surreal, deixamos de ser um clube com valores e principios, mas é normal o exemplo vem de cima...

Kaligula12

é melhor que o Ferro neste momento ? parece que sim...

SobeEquipa

Passamos de Sarrs e Verissimos para o Semedo :estrelas:

Continuem a brincar com o sector defensivo que o calor da noite agradece.

MMeira

Montano89

É uma das posições carenciadas, precisamos de um central com qualidade que possa assumir em caso de lesão ou castigo de um dos centrais titulares. Face às opções nem desdenharia o Rúben.

O treinador conhece-o melhor do que ninguém.

SiAn

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2020, 09:09

a tua reflexao podia ser a mesma por muitas posiçoes onde nao temos suplente do mesmo nivel.
para a realiade do clube pode ser boa opçao se o preço nao è muito alto.
è portuguès e o Benfica tambem precisa disso para a LDC.
É verdade mas a questão é que essa eventual 3ª opção para central não estaria disponível nesse cenário que coloquei. Achas que vale a pena arriscar, ok. Na minha maneira de ver acho que não.

Ja Clbeb

Já treinou e jogou sob as ordens do JJ.

Deve ser encomenda dele.

Se o treinador quer, que venha.

Já pagou a dívida à sociedade e não deve ser ostracizado por causa disso. Se se portar mal outra vez, pontapé no cu.

Pelo menos não começaria a tremer cada que o Pepefdp mostrasse o dente..

Jamal

Citação de: SobeEquipa em 02 de Setembro de 2020, 09:16
Passamos de Sarrs e Verissimos para o Semedo :estrelas:

Continuem a brincar com o sector defensivo que o calor da noite agradece.
E depois lançam essa exigência para os jornais para ver se nos conformamos,acho que merecíamos melhor.

KunAguero16