Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Vladimiro78

Citação de: Meruem em 03 de Setembro de 2020, 01:22
Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2020, 00:34
Não duvidando que o jogador não pode entrar em Espanha, a que se deve?

Não tinha apanhado "apenas" uma pena suspensa? Isso proíbe o jogador de entrar em Espanha?

E se houverem jogos the champions/uefa em Espanha? O jogador não pode ir? 🤔

Nao.

SergioX

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Setembro de 2020, 01:32

Não tinha apanhado "apenas" uma pena suspensa? Isso proíbe o jogador de entrar em Espanha?
Impedido 8 anos de entrar em Espanha. Ele chegou a estar preso alguns meses.

Mas impedido porquê? É isso que eu não percebo. Todos os estrangeiros detidos em Espanha ficam impedidos de entrar lá?
Não, fez parte da sentença neste caso. Evitou a prisão efectiva e ficou com uma pena suspensa e proibição de entrar no país.

Unpopular Opinion

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Setembro de 2020, 01:32

Impedido 8 anos de entrar em Espanha. Ele chegou a estar preso alguns meses.

Mas impedido porquê? É isso que eu não percebo. Todos os estrangeiros detidos em Espanha ficam impedidos de entrar lá?
Não faço ideia. Mas deve ter a ver com isso, sim. Por ter cometido um crime em território espanhol e não ter a cidadania do país.

Nazaretti

"Queremos fazer uma grande época europeia" --> compramos um gajo que não pode entrar em Espanha.

Acho estranho

CarlosD

Muito raramente as pessoas mudam.

Também é verdade que muitas vezes as pessoas mudam realmente quando atingem o fundo, que é diferente de pessoa para pessoa.

Não sei ele mudou, não sei se está disposto a ir para o banco. Se ambas forem verdade, acho que daria uma boa alternativa.

Pokrl

Se vier a gente negoceia com o tribunal de Valência, há-de haver até mais do que um na estrutura com experiência em lidar com tribunais.

ruio1999

Citação de: Nazaretti em 03 de Setembro de 2020, 01:44
"Queremos fazer uma grande época europeia" --> compramos um gajo que não pode entrar em Espanha.

Acho estranho
Toda a gente sabe que nas competições europeias todos os clubes jogam em Espanha. :tomates:

odistraido

klik

pode ser que se consiga um "regime de excepção" apenas.. para quando vai lá jogar.. ou seja o clube fica encarregado pelo Jogador e tudo o que acontece-se.

Pinguinha

A lei é a lei e o futebol não está acima da lei.

Não acredito em situações de excepção, no entanto acredito que haja claro alternativa ao ruben caso joguemos em espanha.

tjdy

Citação de: ruio1999 em 03 de Setembro de 2020, 01:59

Acho estranho
Toda a gente sabe que nas competições europeias todos os clubes jogam em Espanha. :tomates:

Pois, mas se calhar jogares lá mesmo, depois nao chores... O bom disto é que pode obrigar o Benfica nos próximos anos a ter sempre 3 Centrais de qualidade semelhante, pois sabem que há este handicap... Nesta época até posso estar mais descansado porque se Vertonghen se lesionar e o Rúben Semedo nao poder jogar em Espanha ainda temos o Samaris em quem confio para Central, e o JJ tb deve confiar nele...

Nazaretti

Acho estranho

Bastante engraçado.

Não me parece bom princípio partir para uma época em que qq jogo em Espanha (e podemos ter mais que um, nao se sabe) só tens 3 centrais. Lesiona-se 1, ficas com 2 disponíveis... amarelos, etc... não é inteligente. E isto em todas as épocas que o jogador estiver no Benfica.

Se fosse um Cannavaro entendia.

Nazaretti

Citação de: tjdy em 03 de Setembro de 2020, 02:18

Acho estranho

Pois, mas se calhar jogares lá mesmo, depois nao chores... O bom disto é que pode obrigar o Benfica nos próximos anos a ter sempre 3 Centrais de qualidade semelhante, pois sabem que há este handicap... Nesta época até posso estar mais descansado porque se Vertonghen se lesionar e o Rúben Semedo nao poder jogar em Espanha ainda temos o Samaris em quem confio para Central, e o JJ tb deve confiar nele...

Exacto. E mesmo com o samaris, que se safa minimamente a central, pode ser a diferença entre passar uma eliminatória e não passar

Johnny7

Como já disse por mais que uma vez gosto da opção Ruben Semedo!

Houve alguma novidade durante a noite? Algum user notabilizado ou tb falou alguma coisa??

ItsY2Inferno