Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Dope

"Jogando no Olympiakos desde 2018/19, o meio-campista guineense Mady Camara está sendo sondado pelo Arsenal e pelo Milan.

Anteriormente abordado pelo Sheffield United, Mady Camara está atualmente em um acordo com o clube grego até junho de 2023, e possui uma cláusula de liberação de 25 milhões de euros."

lancadordedois

eu gostava do Nacho , mas de onde surgiu a noticia?

Pergunto , quanto deve custar o Nacho e principalmente , quanto é que ele recebe?

adeptoBancada

25M pelo Camara é perfeitamente aceitável

Davidslb04

sic noticias

Darem como certo

Benfica acordou pagar 7 milhões

Kurt Cobain 10

espero que seja verdade . vai ser um belo reforço e o sonho dele  finalmente  :)

JMIGUEL

Este é a possibilidade de vir o João Mário tem a ver com os jogadores formados localmente para a lista do. UEFA.

adeptoBancada

TigasFV

Agora a CMTV fala em 10M ahaha estes gajos inventam sempre tudo

20Nico Gaitan20

7M parece ser o preço  adequado para a qualidade dele.

Bom  negocio

Nuno_SLB

Não gosto. Jogador banal, fartou-se de enterrar em jogos mais complicados na liga dos campeoes.

Jamal

Tenho grandes dúvidas acerca deste jogador.

JPSilva

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2020, 18:20
Não gosto. Jogador banal, fartou-se de enterrar em jogos mais complicados na liga dos campeoes.

Pior é quando enterra mesmo na Liga nacional.

fyure

Citação de: rlparruda em 04 de Setembro de 2020, 16:39
"E nem mesmo o preço deverá ser problema, pois o Olympiakos e o Nottingham Forest são detidos pela empresa de Evangelos Marinakis,  presidente dos gregos, o que quer dizer que a dívida de cerca de metade do valor da transferência de João Carvalho para o Forest (no total, foram €15 milhões) pode ser agora abatido." - Jornal, A Bola

Parece-me bem claro que vai vir
Muito clara, uma coisa destas. Lol

adeptoBancada

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2020, 18:20
Estás a dizer que na Champions dá tiros nos pés e a equipa fica refém disso?

alex_diabólico

Não esquecer que Olympiakos tem dívida ao Benfica.