Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

O-Rível

Malta, tive uma ideia brutal.

Vamos sacar-lhes dois dos melhores jogadores, e como contrapartida enviamos jogadores altamente desvalorizados e com os quais não sabemos bem o que fazer.

Aposto que eles vão adorar a ideia de receber o nosso refugo, eheh.

E, como estou completamente a leste destas coisas da bola, e como tenho a paciência de um cão a quem o dono está a mostrar uma perna de frango, ainda juntava aí uns prospects que daqui a uns tempos valeriam bem mais do que os jogadores que atualmente cobiçamos, eheh.

Eheheheh.

Eheheh.

Eh.

Sprint

fabioLupi

Citação de: Sprint em 06 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: fabioLupi em 06 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: Sprint em 06 de Setembro de 2020, 13:17
O negócio tem de cair.
Só porque sim. Nem precisamos dele nem nada.

Não vem acrescentar nada.
Pois não. O Ferro é de facto um excelente terceiro central, se não quiseres ser campeão.

Sprint

Citação de: fabioLupi em 06 de Setembro de 2020, 14:48
O negócio tem de cair.

Pois não. O Ferro é de facto um excelente terceiro central, se não quiseres ser campeão.

O Semedo é óptimo nas paragens cerebrais.

fabioLupi

Citação de: Sprint em 06 de Setembro de 2020, 14:49
Citação de: fabioLupi em 06 de Setembro de 2020, 14:48
O negócio tem de cair.

O Semedo é óptimo nas paragens cerebrais.
O Rúben Dias não tem isso queres ver. Vocês agarram se a tempos antigos. Pensam que os jogadores não evoluem.

paulocc

Refugo? Quem dera ao olympiakos ter um ferreyra, lema e jota por empréstimo

Kurt Cobain 10

Duvido que o camara esteja a ser negociado . Não se houve nada na CS. É pena , era o jogador que nos faltava , pelo que já foi dito várias vezes...

Pedro84

O que é que o Semedo tem a mais que o Ferro? Sinceramente, vocês desvalorizam o Ferro duma maneira excessiva, o Ferro é só o que fez o ano passado? E o que fez no ano transacto, não conta? Além disso, não vejo assim tantas qualidades no Semedo para trocar com o Ferro, mas okay.... Sinceramente, acho que é dinheiro mal gasto.

Schweisen Tiger

Citação de: Pedro84 em 06 de Setembro de 2020, 15:01
O que é que o Semedo tem a mais que o Ferro? Sinceramente, vocês desvalorizam o Ferro duma maneira excessiva, o Ferro é só o que fez o ano passado? E o que fez no ano transacto, não conta? Além disso, não vejo assim tantas qualidades no Semedo para trocar com o Ferro, mas okay.... Sinceramente, acho que é dinheiro mal gasto.

Agressividade nos duelos
Velocidade
Dominio do jogo aereo

Só aqui, tens três coisas que tem a mais que o Ferro.

O-Rível

Citação de: paulocaliarq em 06 de Setembro de 2020, 14:51
Refugo? Quem dera ao olympiakos ter um ferreyra, lema e jota por empréstimo

E o Olympiacos pagava ao Ferreyra o mesmo salário que o Benfica lhe dá?

E será que o Lema era alguém que eles quereriam quando lhes vamos buscar o Semedo e eles ainda têm o Cissé (por quem estivemos supostamente interessados) ou o Markovic (idem, e está emprestado para ter tempo de jogo)?

E ias mandar o Jota como? Emprestado? E eles quereriam um jogador emprestado sem opção de compra? Normalmente, eles não alinham nisso. Vais dar-lhes o passe em definitivo? Um dos maiores talentos desta geração?

É muito giro brincar ao FM, mas não podemos partir do pressuposto que temos o monopólio divino da negociação e da inteligência, e que os outros comem gelados com a testa.

fabioLupi

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 15:02

Agressividade nos duelos
Velocidade
Dominio do jogo aereo

O Semedo é superior em tudo ao Ferro. Como é que alguém consegue ver o Ferro como superior ao Semedo. O Ferro não é jogador para o Benfica sequer, nem sei se para alguma equipa da primeira liga.

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 14:54
Duvido que o camara esteja a ser negociado . Não se houve nada na CS. É pena , era o jogador que nos faltava , pelo que já foi dito várias vezes...
Não entendo como é que ninguém lá abre os olhos...

FreddyAduFan

esta pre-epoca esta o mesmo, o Almeida foi melhor central que ele nestes ultimos 2 jogos.

Sprint

Citação de: fabioLupi em 06 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2020, 15:02

Agressividade nos duelos
Velocidade
Dominio do jogo aereo

O Semedo é superior em tudo ao Ferro. Como é que alguém consegue ver o Ferro como superior ao Semedo. O Ferro não é jogador para o Benfica sequer, nem sei se para alguma equipa da primeira liga.

Citação de: fabioLupi em 09 de Junho de 2019, 23:24
Este gajo e o Ferro nunca deviam sair do Benfica.

Caso o Semedo venha - bater na madeira - em menos de um ano estás a criticá-lo. 

brunomartins

Simplesmente tem tudo melhor.
Nem tudo o que vem da formação tem qualidade para ao Benfica. Temos pena