Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Red Men

Citação de: tfouto em 09 de Setembro de 2020, 19:40
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 19:38
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Setembro de 2020, 18:13
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: Sprint em 09 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 17:03
Citação de: Sprint em 09 de Setembro de 2020, 17:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: Sprint em 09 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Sprint em 09 de Setembro de 2020, 16:35
A notícia é de Março.

15 amarelos em 36 jogos. Fácil de perceber.
Falso, tem 44 jogos pelo Olympiakos 5 golos, 13 amarelo e dois vermelhos (um por acumulação):

https://www.transfermarkt.com/ruben-semedo/leistungsdatenverein/spieler/197602

Que mania de inventarem números.

Por comparação, Dias tem 49 jogos a época passada, 3 golos 12 amarelos.

Ninguém está a inventar nada. Um user colocou uma notícia que falava em Rúben Semedo poder ser dispensado do Olympiakos, essa notícia é de Março e na altura rapaz tinha cumprido 36 jogos e visto 13 amarelos e 1 vermelho directo (já fui confirmar ao zerozero). Os restantes jogos já foi depois da paragem...e de Março. 

https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=132190&epoca_id=149

Parem de o comparar ao Rúben Dias. É só ofensivo.
Que parte da comparação não entendeste?! Será necessário um desenho?!

OS "erros sem fim". Ainda não vi uma notícia dessas acerca do Rúben Dias.

Isto é melhor que a Odisseias, sempre a proporcionar experiências novas.

https://bancada.pt/futebol/portugal/ruben-dias-erros-consecutivos-dividem-adeptos

Ah, os adeptos agora é que decidem as contratações e dispensas. Obrigado pela informação.

Seriam os mesmos adeptos, utilizadores deste forum, que diziam, entre outras coisa, que o Ferro "devia de ficar a vida toda no Benfica" e agora só falta cuspirem-lhe para cima e chupar o Semedo?

Pediste-me uma noticias que apontava os erros dele, eu mostrei-te. Tens que escrever melhor se queres um pedido mais elaborado.

Mas agora, podias aproveitar e fazer um exercício mental mais elaborado. Vamos lá.

Então o Ruben Semedo comete erros infinitos no Olympiakos e querem-no por a andar. Certo...

Podiam ter tentado uma técnica inovadora: não o meter a titular. É que quereres despachar um jogador e o meteres a jogar 44 vezes numa época não faz muito sentido. E mais, vendes um dos titulares da tua defesa e um dos melhores da equipa por 16 milhões. Mas aquele elemento que tu queres mesmo despachar da defesa queres vender por 10-12 M.

Vendo bem, até faz sentido.

o Ferro a epoca passada fez, e vou so mencionar os jogos a titular, 38 jogos (Campeoonato, taças, LE e LC). Apesar disso tens alguma duvida que o querem por a andar?
O jogar mt por vezes é subjectivo. Depende da qualidade do suplente. No caso do Ferro os suplentes tem ainda menos qualidade. Mas o facto de ter feito 38 jogos a titular nao fazem dele craque nem significa que o clube nao gostaria de se ver livre dele.
Atençao que Ferro é apenas um exemplo. Acho q o miudo foi massacrado pela critica e foi a baixo. Qd foi o ano da reconquista jogou e bem. Mostrou personalidade em jogos mt dificieis como a vitoria no dragao. Precisa sair, limpar a cabeça e voltar.

Incomparável e fácil de justificar porquê.

1º Ferro foi o segundo central mais utilizado. Ruben Semedo foi o central mais utilizado do Olympiakos. O Ferro não jogou menos vezes porque o terceiro central esteve muitas vezes lesionado. Se o Ruben Semedo tivesse na calha para sair do 11, pelo menos seria o segundo central mais usado e não o primeiro.

2º O Ruben Semedo não mudou de treinador, o Ferro mudou. Se fosse o anterior treinador, não o quereria despachar.

3º Ainda não vi nenhuma confirmação de que querem despachar o Ferro. Se tiveres insides partilha sff.

Quantos jogos falharam por lesão os concorrentes do Semedo no Olympiakos? Se o Ferro jogou mais pq o terceiro central do Benfica estava lesionado, qts jogos falharam os centrais do Olympiakos?

O treinador anterio, Lage, não o queria despachar, dizes tu. Mas depois dizes que jogou mais pq o suplente estava lesionado.

Queres confirmação oficial do Benfica que quer despachar o Ferro? ok, lolol...

Meu amigo, não está em causa a qualidade de Semedo ou se é melhor ou pior que Semedo. Não concordo com os teus argumentos e expliquei pq.

Meu amigo, aqui tens tudo.

Que eu tenha conhecimento, os centrais do Olympiakos no ano passado foram: Semedo (44 jogos), Yaya Banana (0 jogos) , Ba (28 jogos), Papadopoulos (16 jogos) e o Cisse (22 jogos).

Quanto a lesões, o Banana não teve lesões na época passada (até foi dispensado), o Cissé teve uma lesão grave, falhou sensivelmente a primeira metade da época, o Ba não teve lesões, o Papadopoulos teve lesionado 13 dias.

Ou seja, claramente não foi por lesões que o Semedo jogou mais. Quanto muito passaria de primeiro para segunda central (por causa do Cissé) mas esse mesmo Cissé na época anterior também só fez 20 e poucos jogos.

Sim, o Lage gostava bastante dele e acho que nunca o despacharia. Falei das lesões porque em alturas criticas do Ferro que poderia ter sido substituido pelo Jardel o Jardel estava lesionado. Por exemplo, em Portimão o Ferro até começou no banco e o Jardel lesionou-se logo (Jardel esse que teve mais de 100 dias lesionado na época passada). Acho que para quem quis perceber foi claro, mas quando se quer desconversar...

Pá, uma confirmação oficial não digo. Mas pelo menos alguma coisa mais credível do que o Senhor Aimar do SB. Aliás, as únicas noticias que sairam para a imprensa indicam que vamos ficar com 5 centrais (os que temos mais Ruben Semedo).

Se tiveres mais alguma coisa a argumentar avisa.
Eu ia buscar o Yaya Banana. Há lá nome mais imponente que esse.

:rir: :2funny: :rir: :2funny: :flagglorioso:

Vascolptt

BARÃO1904

Citação de: Vascolptt em 09 de Setembro de 2020, 19:52
Que venha logo e traga o Camara
Raptar também vale.... Embora Semedo precisamos de um 8....

Vascolptt

joaoreis

pexim

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2020, 15:06
O valor é irrelevante.

Agiu mal, arrependeu-se, foi castigado e a vida continua.

Isto é tudo malta que acha que os presos nunca devem ter emprego quando são libertados, não é?
Está difícil perceber. Da minha parte, talvez não me tenha sabido explicar. A questão não é dar trabalho a um ex presidiário. A questão é contratar uma FIGURA PÚBLICA QUE REPRESENTA OU É ASSOCIADO AO CLUBE EM TODAS AS SUAS AÇÕES.
Acho que assim é claro.

Quanto à qualidade do futebolista? Acho que só acrescenta, realmente, velocidade. Mas a margem de progressão já é bastante menor do que quando estava no Sporting e continua com falhas graves no seu jogo ao nível da impetuosidade, da falta de concentração, do posicionamento e da comunicação.

slbenfica_croft

Que venha rápido. Já cá devia estar há muito.

Assim nem pré-época fez, que é somente uma fase primordial da época.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 20:07

Mais vale esperar. Teve infectado. Que tenha pelo menos 2 testes negativos. É o mais importante.

magoslb

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2020, 19:22
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2020, 18:54
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 18:43
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: Andre8 em 09 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: Endless em 09 de Setembro de 2020, 17:04
Acho o péssimo na decisão e no posicionamento.
Mediano no corte.
Sinceramente, não vejo nada que me faça pensar nele como boa opção para o quer que seja.

Eu percebo-te estamos habituados ao nivel Baresi e agora vem um Bergomi...

O problema é quereres um Paulo madeira para substituir um Ricardo Gomes ou Mozer. Ainda por cima gente a deixar-se ir na onda criada pela estrutura para ser mais fácil aceitar este Paulo madeira das más companhias, isso é que ainda lixa mais.

Mas este vem substituir um , ou vem ser mais uma boa opçao ?

Ah, vem só para fazer número? Ainda bem que esclareceste. Diz aí ao presi que são precisos 3 centrais do nível idêntico, e o 4o sim, pode ser a opção mais fraca. Neste momento tens dois bons e o RS nem se aproxima em qualidade a nenhum deles. Centrais com paragens cerebrais há aí a pontapé, nem é preciso andar a gastar 7,8,10M com um que joga na Grécia.

Que maquina !!!  Que talento na avaliaçao de jogadores . Espero que mago seja a tua alcunha na empresa de scouting onde deves dominar . Portanto é o facto de ter paragens cerebrais , ser caro e jogar na Grecia ? Ja agora se ha ao pontapé , partilha ai centrais portugueses que seriam todos uma melhor opçao . Faz a tua magia

LOL

Portanto, paragens cerebrais, caro para a qualidade e estar a meio da carreira a jogar num clube abaixo dos grandes da Grécia não interessa. Ok.

Onde é que está escrito que tem de ser português?

A única coisa à vista de todos é que para a defesa o teu líder só quer Gilbertos e Semedos(ainda se fosse o nosso a regressar, isso aplaudia) mas para o ataque é para tentar Cavanis.

Diz aí ao pessoal que aquela máxima de que ataques ganham jogos e defesas campeonatos tem alguma razão de ser.

Olha companheiro , boquinhas de liders e afins é para quem te dá confiança para tal . Nao ando a fazer campanha . O meu sentido de voto esta decidido e já aqui foi partilhado . Já tu nao  podes dizer o mesmo pois mostras que se nao vamos na tua lenga lenga é porque somos  favor de algo . Pedi te algo concreto . Ser portugues e formado localmente é importante sim . Ainda hoje a bola dava noticia da possivel saida do Ferro . Junta lhe Jota e começamos a estar nos limites das inscriçoes . Portanto a minha pergunta tinha sentido e tinha a ver com o topico . Ja a tua resposta é de  " colar cartazes" e tem pouco interesse . Pelo que pergunto novamente . Partilha ai uma lista

Para quem tentou a ofensazinha para rebaixar com o "trabalhas em Scout" estás muito susceptivel.

A minha posição não podia ser mais clara, sou oposição à actual liderança. Enquanto benfiquista não me identifico em nada com o tipo de gestão feita e um modus operandi ao estilo pinto da costa, casos Paulo Gonçalves, ameaças a sócios e a indiferença com olha para a vitória ou derrota são antítese do benfiquismo.

Bom para ti mas isso é noutro topico . Pedi uma lista de centrais portugueses que pudessem ser opçao ao Semedo .
Vias continuar com a lenga lenga do outro topico ou vais partilhar . Ate fazias um favor . Pode ser que alguem da direçao leia e vejam que o teu caminho é melhor .
Diz lá entao . Bastam 3

Falas no Ferro ser dispensado, o erro começa logo aí. Está na moda fazer do ferro um jogador  medíocre. Quem devia ser dispensado era o Jardel, sobre esse ninguém diz nada. Ou pelo menos não ouvi.

Não te digo 3 centrais portugueses alternativa ao Semedo pq a bitola tem de ser a do Dias e Vertonghen, não existem mais 3 centrais portugueses com a qualidade daqueles e vês pela selecção, quem é que anda lá? Pepe, Fonte e Dias. Um central para ter a qualidade da dupla titular do Benfica tem de ser estrangeiro. O problema com os formados e portugueses , devia ser resolvido por outro lado, mas isso é o JJ que tem de decidir não atirar miúdos borda fora.

slbenfica_croft

Citação de: tfouto em 09 de Setembro de 2020, 20:17

Mais vale esperar. Teve infectado. Que tenha pelo menos 2 testes negativos. É o mais importante.
Certo. Nesta fase sim.

Mas o terceiro central era um tema para ser tratado há meses atrás.

hjribeiro

Citação de: Black Panther em 09 de Setembro de 2020, 14:01
Citação de: Ludwig van em 09 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: Marcellus em 09 de Setembro de 2020, 13:35
Uma gajo que faz o que ele fez é um criminoso. Não há margem para ser considerado de outra forma. Não quero pessoas com esse historial e com essa tendência de comportamentos s envergar a camisola do Benfica, que deve ser honrada. Não sou flexível nisto.
Já nem falo da vertente futebolística, é outra história.
As pessoas merecem uma segunda oportunidade na vida!

Eu já assaltei um camião TIR em pleno andamento, deixei de ser mentiroso compulsivo e agora sou um cidadão exemplar.

Eu há 20 anos atrás fui preso por tráfico de droga, cumpri a minha pena, jurei a mim mesmo que se aguentasse o pesadelo da prisão nunca mais faria nada errado, saí em liberdade, consegui um tempo depois arranjar emprego, conheci a minha Mulher e refiz a minha vida, tenho cumprido a lei desde então.

Tb eu acredito em segundas oportunidades.

carry on brother!

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: tfouto em 09 de Setembro de 2020, 20:17

Certo. Nesta fase sim.

Mas o terceiro central era um tema para ser tratado há meses atrás.
As coisas não funcionam assim. Só no fm. Há prioridades, várias opções. Vários rumos que se seguem, outros que se fecham. O mundo ideal não existe em nenhum mercado de transferência de nenhum clube.

Valandil71

Mediano no corte.
Sinceramente, não vejo nada que me faça pensar nele como boa opção para o quer que seja.

O problema é quereres um Paulo madeira para substituir um Ricardo Gomes ou Mozer. Ainda por cima gente a deixar-se ir na onda criada pela estrutura para ser mais fácil aceitar este Paulo madeira das más companhias, isso é que ainda lixa mais.

Ah, vem só para fazer número? Ainda bem que esclareceste. Diz aí ao presi que são precisos 3 centrais do nível idêntico, e o 4o sim, pode ser a opção mais fraca. Neste momento tens dois bons e o RS nem se aproxima em qualidade a nenhum deles. Centrais com paragens cerebrais há aí a pontapé, nem é preciso andar a gastar 7,8,10M com um que joga na Grécia.

Que maquina !!!  Que talento na avaliaçao de jogadores . Espero que mago seja a tua alcunha na empresa de scouting onde deves dominar . Portanto é o facto de ter paragens cerebrais , ser caro e jogar na Grecia ? Ja agora se ha ao pontapé , partilha ai centrais portugueses que seriam todos uma melhor opçao . Faz a tua magia

LOL

Portanto, paragens cerebrais, caro para a qualidade e estar a meio da carreira a jogar num clube abaixo dos grandes da Grécia não interessa. Ok.

A única coisa à vista de todos é que para a defesa o teu líder só quer Gilbertos e Semedos(ainda se fosse o nosso a regressar, isso aplaudia) mas para o ataque é para tentar Cavanis.

Diz aí ao pessoal que aquela máxima de que ataques ganham jogos e defesas campeonatos tem alguma razão de ser.

Olha companheiro , boquinhas de liders e afins é para quem te dá confiança para tal . Nao ando a fazer campanha . O meu sentido de voto esta decidido e já aqui foi partilhado . Já tu nao  podes dizer o mesmo pois mostras que se nao vamos na tua lenga lenga é porque somos  favor de algo . Pedi te algo concreto . Ser portugues e formado localmente é importante sim . Ainda hoje a bola dava noticia da possivel saida do Ferro . Junta lhe Jota e começamos a estar nos limites das inscriçoes . Portanto a minha pergunta tinha sentido e tinha a ver com o topico . Ja a tua resposta é de  " colar cartazes" e tem pouco interesse . Pelo que pergunto novamente . Partilha ai uma lista

Para quem tentou a ofensazinha para rebaixar com o "trabalhas em Scout" estás muito susceptivel.

A minha posição não podia ser mais clara, sou oposição à actual liderança. Enquanto benfiquista não me identifico em nada com o tipo de gestão feita e um modus operandi ao estilo pinto da costa, casos Paulo Gonçalves, ameaças a sócios e a indiferença com olha para a vitória ou derrota são antítese do benfiquismo.

Bom para ti mas isso é noutro topico . Pedi uma lista de centrais portugueses que pudessem ser opçao ao Semedo .
Vias continuar com a lenga lenga do outro topico ou vais partilhar . Ate fazias um favor . Pode ser que alguem da direçao leia e vejam que o teu caminho é melhor .
Diz lá entao . Bastam 3

Fábio Cardoso, Domingos Duarte, David Carmo, Frederico Venâncio, Pedro Álvaro, Morato. E havia também um central que ajudou o Benfica a ser campeão na época passada, jogando muito bem. Na realidade, esse jogador teve uma péssima época no Benfica esta época, mas pelos vistos não merece uma segunda oportunidade. Se tivesse cometido um crime, certamente que haveria de merecer essa segunda oportunidade na vida. Como apenas cometeu o "crime" de ter uma má época, já não vale um corno e pedem que seja vendido, emprestado ou dado.

anselmoslb

Mediano no corte.

Por essa lógica podia-se ir buscar os centrais do Vitória de Setúbal ou do Belenenses. O que interessa é somar.

magoslb

Citação de: Valandil71 em 09 de Setembro de 2020, 20:40
Mediano no corte.

LOL

Diz lá entao . Bastam 3

Fábio Cardoso, Domingos Duarte, David Carmo, Frederico Venâncio, Pedro Álvaro, Morato. E havia também um central que ajudou o Benfica a ser campeão na época passada, jogando muito bem. Na realidade, esse jogador teve uma péssima época no Benfica esta época, mas pelos vistos não merece uma segunda oportunidade. Se tivesse cometido um crime, certamente que haveria de merecer essa segunda oportunidade na vida. Como apenas cometeu o "crime" de ter uma má época, já não vale um corno e pedem que seja vendido, emprestado ou dado.

Gosto desses nomes, bastante válidos e acima do RS. O Morato é que temos de ver o seu desenvolvimento, mas físico está lá. Se pelo fisico até está já à não de semear.

Mas como disse antes, e parecendo que só quero estrelas, a época é longa e se um centrais dos titulares se lesiona vamos penar na Europa, já basta as laterais serem limitadíssimas. Por isso acho que a vir um central tinha de ser do calibre, ou a tocar, o dos titulares. Para ser um RS, qual um desses nomes é mais adequado.  O0