CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

van33

Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 19:41
Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Citação de: iKatz em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 19:31
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 19:27
Muito difícil ganhar o titulo. Continuo a dizer, eles com os dois reforços de peso ainda vão estar mais fortes. O Benfica é inferior.
Quais quê!?

Hoje o Benfica só não ganhou este jogo porque foram INCOMPETENTES, PONTO!

Temos melhor equipa que os gajos crl! Só não ganharam hoje por AZELHICE!

Ah e não me importa se eles tiverem na final o factor casa, queremos o título esta época!
Temos temos
Os 2 primeiros Sets o provam, ou vais dizer que eles brincaram nesses Sets??

Nós fizemos o mais díficil e falhámos no mais fácil!

Fica com a tua e eu com a minha, Benfiquistas na mesma!
O Sporting jogou sem os 2 reforços que vêm ainda dar muita mais qualidade a equipa deles. E mesmo assim vieram a luz ganhar..
Só ganharam porque a equipa foi incompetente, ponto.
Uma equipa que está a vencer por 2 Setes a Zero e que no 3 Sete tem uma vantagem de 5 pontos e mesmo que perca a jogo é no mínimo dos mínimos, uma equipa de igual valhia!

Repito, hoje só não se ganhou porque foram incompetentes, para não dizer outras coisas bem piores!
Tipo...foram uma merda?

Rei

Malta, como fica a classificação? Apesar de ter poucas esperanças para este ano, o Sporting ainda joga contra algum dos outros candidatos? Há possibilidade de perderem pontos ainda e conseguirmos acabar esta fase em primeiro?

CERVEIRA

Não jogamos  bem.  Então a defender uma desgraça.

IPASLB

Citação de: pempitas em 06 de Janeiro de 2018, 20:09
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Janeiro de 2018, 19:55
Vergonha!

O Jardim num clube com exigência máxima ia já embora hoje!
Fraco, fraco, fraco!

E o Ivo Casas coitadinho....... péssimo que dói.

De resto, o campeonato está entregue.
Parabéns sapos, pela lição que nos deram sobre como abordar o mercado e trazer jogadores que realmente fazem a diferença.

Comidinhos de cebolada!

Mas está entregue porquê? A eliminar ficaram eles pelo caminho. Facto.

A Fonte também vai estar mais forte, e no fim tudo será decidido no playoff.

Deviam existir uns cock rings virtuais para a ejaculação precoce online.

Calma camaradas!
Se eles com tudo para ganhar o jogo no 3 Sete não tiveram calma, vamos nós a tê-la???

Ou melhor, eles tiveram foi calma a mais, demasiada por sinal...

benficaslb1

Estou decepcionado principalmente porque estivemos a vencer 2-0, ainda assim penso que podemos perfeitamente ir buscar o play-off a alvalade, são equipas equilibradas e que podem ganhar tanto em casa como fora.

Alguém que diga é ao distribuidor que não precisa de fazer sempre o mesmo passe, pode variar e fazer uns ataques pelo meio e tal, só para criar um efeito surpresa e a duvida no adversário, é que pelo menos na negra era sempre sempre sempre a mesma jogada. Enfim.

Bethinho

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2018, 20:21
Muito difícil ganhar o titulo. Continuo a dizer, eles com os dois reforços de peso ainda vão estar mais fortes. O Benfica é inferior.
Quais quê!?

Ah e não me importa se eles tiverem na final o factor casa, queremos o título esta época!
Temos temos

O Sporting jogou sem os 2 reforços que vêm ainda dar muita mais qualidade a equipa deles. E mesmo assim vieram a luz ganhar..
Uma equipa que está a vencer por 2 Setes a Zero e que no 3 Sete tem uma vantagem de 5 pontos e mesmo que perca a jogo é no mínimo dos mínimos, uma equipa de igual valhia!

Repito, hoje só não se ganhou porque foram incompetentes, para não dizer outras coisas bem piores!
Tipo...foram uma valente merda?

corrigido.

van33

O que me faz confusão é saber que o QI dos atletas das modalidades do Benfica deixa muito a desejar. Não percebem merda nenhuma do que é este clube...

IPASLB

Quais quê!?

Temos temos

Tipo...foram uma merda?
Hoje e depois do meio do 3 Sete foram miseráveis, repito, depois do meio do 3 Sete, porque antes foram impecáveis!

Agora, fechar secções por perder um jogo...isso é para os FRACOS e o Benfica não pode nem o deve ser, ponto!

IPASLB

Citação de: FaithNoMore em 06 de Janeiro de 2018, 20:18
Jogadores e treinador borrem todos a cara de merda,vergonhoso CRL,como é que é possivel aquela cagada no 3º set como???? fdx que tristeza,tenham colhoes e joguem com alma,perder para aqueles merdas devia dar perda de ordenado durante dois meses.

Apetecia-me falar algumas coisas do grande benfiquista Jose Jardim mas nao vou faze-lo senao era expulso do forum para toda a eternidade e falar de cabeça quente é errado
Perder da forma que foi perdido sim, porque derrotas com equipas de valia aproximada podem sempre existir, mesmo em casa, mas NUNCA como estava a decorrer o jogo hoje, obvio...

Kurt Cobain 10

A ganhar 2-0 ,no terceiro set  tiveram uma vantagem de 4 ou 5 pontos.

Até no 3 set apareceu uma imagem do boi do maia que via se que já tinha atirado a toalha ao chão.

fdx  :disgust:

Carlos Amorim

E verdadeiramente ridículo é a qualidade destes supostos craques estrangeiros. Tão mas tão fraquinhos.
Quem os escolheu? Este ano viraram—se para a Bulgária, Sérvia, etc, e só vieram flops.
Eram uns craques, lol, mas só se for no Burkina faso.
Mas o que interessa é os vieiristas andarem contentes porque há mais obras no Seixal, o car, a rádio, etc.
Primeiro, não sou sócio duma construtora. Compreendo que se tenham de fazer algumas obras mas façam de forma faseada para não colocar em causa a competitividade.
Segundo, eu sou do benfica, o maior, e não dum clube pequeno com mania de que é grande como o sporting, e custa—me assistir a esta sportinguização do clube. Há uns anos ganhamos quase tudo. Agora é esta vergonha.
Para onde foi o dinheiro???
Quem permitiu que o sporting renegociasse, a seu belo prazer, a dívida com os bancos, obtendo vmocs sem pagamento de juros. O bruno de Carvalho era o próximo vale Azevedo, etc. Nunca se deve menospreZar ninguém.
Terceiro. Que corno manso/banana coordena a nossaculpa comunicação.?
O porto, no hóquei, alegadamente prejudicado na luz, passa a semana a criticar arbitragem e federação.
Nós roubados com a oliveirense, hoje agressão do gil ao Nicolia. No volley, na Supertaça foi uma roubalheira, especialmente no 5 set, vamos ao espinho, mais uma roubalheira, mas ninguém diz nada.
Todos dizem que o sobrinho é que financia as modalidades, blá, blá, então que se.denuncie isto. Comunicados atrás de comunicados.
Mas nada.
Acordem. Somos o benfica e não o sporting.

SLB1NAÇAO

Por mim , encerro o capítulo Jardim.

Ganhou sempre com planteis muito superiores aos da concorrência e perdeu algumas de difícil justificação que muito custaram a engolir.

Este jogo não podia perder ... uma decepção total, uma derrota muito amarga.

Está na hora, acho que ele próprio, como benfiquista, o saberá

jgbg91

Citação de: benficaslb1 em 06 de Janeiro de 2018, 20:23
Estou decepcionado principalmente porque estivemos a vencer 2-0, ainda assim penso que podemos perfeitamente ir buscar o play-off a alvalade, são equipas equilibradas e que podem ganhar tanto em casa como fora.

Alguém que diga é ao distribuidor que não precisa de fazer sempre o mesmo passe, pode variar e fazer uns ataques pelo meio e tal, só para criar um efeito surpresa e a duvida no adversário, é que pelo menos na negra era sempre sempre sempre a mesma jogada. Enfim.

isso já vem do que é trabalhado no dia a dia

van33

Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2018, 20:25
Quais quê!?

Temos temos

Tipo...foram uma merda?
Hoje e depois do meio do 3 Sete foram miseráveis, repito, depois do meio do 3 Sete, porque antes foram impecáveis!

Agora, fechar secções por perder um jogo...isso é para os FRACOS e o Benfica não pode nem o deve ser, ponto!
Tu não mereces que fechem a secção.  Tu é mais alguns daqui. Agora, os atletas...não me foda,  mereciam ficar sem receber. É,  e repito, É,  inadmissível o que se tem passado nas modalidades nos confrontos com estes patetas. Por mais que uma vez na história ficou provado que ter mais dinheiro não significa títulos mas o que tem acontecido este ano com estes sapos é surreal.  Eu até podia ser mauzinho mas voces que sofrem muito mais que eu não merecem que descarregue aqui a minha raiva. Desculpa qualquer coisa.

Kroll2

aquele 3º set foi uma vergonha total... sobranceria, desinteresse, seja o q for

tivemos o jogo completamente na mao e os jogadores cagaram.
comecem por um pedido de desculpas aos adeptos