CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Vulcan

10 anos à frente.
Clube fortissimo em tudo.  ;D ;D ;D ;D

Bastou os rivais no futebol fazerem umas maroscas e a estrutura explodiu.
Bastou entrarem numa e outra modalidade e lá fomos.
bastou reforçarem algumas equipas das modalidades e lá fomos nós.

Parece-me que a super estrutura ganha bem mas é quando joga sozinha ou contra marrecos. Basta os outros dois estarem em pé de igualdade em termos de planteis ou até um pouco atrás em algumas modalidades que já não temos hipótese.
E no futebol até fomos nós que os ajudamos a foder a nossa própria equipa.

10 anos...

Theroux

Citação de: Batmuma em 06 de Janeiro de 2018, 20:33
10 anos à frente.

Parece-me que a super estrutura ganha bem mas é quando joga sozinha ou contra marrecos. Basta os outros dois estarem em pé de igualdade em termos de planteis ou até um pouco atrás em algumas modalidades que já não temos hipótese.

10 anos...

Quem diria que quanto mais os rivais investem, mais difícil é vencer...

jgbg91

Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2018, 20:24
O que me faz confusão é saber que o QI dos atletas das modalidades do Benfica deixa muito a desejar. Não percebem merda nenhuma do que é este clube...

por acaso não acho que seja o QI dos jogadores, mas sim ´QI dos treinadores

van33

A cena horrível é que já estou a imaginar aquela voz de actor de quinta classe do treinador a arranjar desculpas para a humilhação que será perder o título para os sapos...possivelmente ninguém se recorda, e ainda bem, mas aqui há uns anos disse neste tópico do volei que das maiores vergonhas que senti como benfiquista foi perder títulos para uma equipa como o fonte do ou da ou ou crl do bastardo...afinal  em pouco tempo vou sentir ainda mais vergonha

Rei

10 anos à frente.

10 anos...

Eu até te dou razão neste caso, mas tu estás a falar no geral. Isso a mim parece-me precipitado, ainda vão a meio os campeonatos. No hóquei digo-te já que o Benfica dificilmente não será campeão, tal como no Basquetebol. Andebol e Futsal está tudo em aberto ainda, vamos a ter calma antes de dizermos baboseiras. Isso é conversa típica de quem não gosta do Benfica, é estares a cair no ridículo. É exagerado.

Vulcan

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2018, 20:35
10 anos à frente.

10 anos...

Epa foi rápido.
Olha diz à estrutura que também acho que se investirem mais nas equipas em vez de propaganda em foruns talvez tenham mais sucesso.

van33

Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2018, 20:36
Citação de: van33 em 06 de Janeiro de 2018, 20:24
O que me faz confusão é saber que o QI dos atletas das modalidades do Benfica deixa muito a desejar. Não percebem merda nenhuma do que é este clube...

por acaso não acho que seja o QI dos jogadores, mas sim ´QI dos treinadores
Ambos se completam muito bem

van33

:bandeiraslb2:
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2018, 20:35
10 anos à frente.

10 anos...

Fizemos isso no volei e levavamos na peida dum bastardo ou espinho

benficaslb1

Naquela parte que o gajo dos lagartos mandou os adeptos para o crl, aquilo gerou uma escaramuça entre a "claque" dos lagartos e o pessoal que estava ali ao lado que era o meu caso, eu mandei uma boca a uma gaja que lá estava e ela respondeu-me com um manguito e meteu a mão na rata, aquilo pareceu-me mais um convite que um insulto, mas pronto a seguir estendi-lhe 4 dedos e ela virou costas. fds, ainda existe pessoal que fica em casa.

carvalho0407

o grande responsavel pela derrota é o treinador, quando trazem 1 treinador a serio?

Rei

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 20:22
Malta, como fica a classificação? Apesar de ter poucas esperanças para este ano, o Sporting ainda joga contra algum dos outros candidatos? Há possibilidade de perderem pontos ainda e conseguirmos acabar esta fase em primeiro?

Alguém me pode informar?

Vulcan

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 20:37
10 anos à frente.

10 anos...

Eu até te dou razão neste caso, mas tu estás a falar no geral. Isso a mim parece-me precipitado, ainda vão a meio os campeonatos. No hóquei digo-te já que o Benfica dificilmente não será campeão, tal como no Basquetebol. Andebol e Futsal está tudo em aberto ainda, vamos a ter calma antes de dizermos baboseiras. Isso é conversa típica de quem não gosta do Benfica, é estares a cair no ridículo. É exagerado.

O problema são estes resultados. Essa mentalidade do "depois no fim ve-se" nunca dá em nada. É sempre depois, vamos buscar os pontos a outro lado como dizia o outro.

Resultados como hoje tem de ser inadmissíveis num clube como o nosso seja contra quem for, muito menos com um rival em casa num período que somos atacados por eles. Isto prova a indiferença que paira no clube. Nós adeptos pensamos (e é normal pensar isso) que depois do que tem acontecido as nossas equipas enfrentam os rivais com um espirito enraivecido, a dar a vida pelo clube quase. E afinal é tudo uma treta do crl. Não há mistica nenhuma nem mentalidade nenhuma.
É uma puta duma mania em algumas modalidades porque andam há alguns anos a jogar sozinhos. Nas que não jogam sozinhos, levam no lombo todo o santo ano como andebol e futsal.

Estar a ganhar por 2 sets em casa e ainda perder tinha de ter consequências imediatas nesta secção. Nem que o treinador fosse 10x campeão nacional, hoje não saia da Luz como treinador já.
Nem que fosse o melhor do mundo. Porque há coisas que não se podem aceitar, e quando se aceitam transmitem uma mensagem de conformismo.

Se os proximos jogadores e treinadores soubessem que neste clube a exigência é máxima e um resultado como este traria consequências graves para eles, se calhar cada jogador tinha lutado de forma muito diferente por cada ponto. Assim estão completamente a cagar, a pensar onde iam agora no fim do jogo. E mais uma vez o clube humilhado.

van33

Citação de: Kroll2 em 06 de Janeiro de 2018, 20:32
aquele 3º set foi uma vergonha total... sobranceria, desinteresse, seja o q for

tivemos o jogo completamente na mao e os jogadores cagaram.
comecem por um pedido de desculpas aos adeptos
Isso do pedido de desculpas dá títulos? É que eu presenciei um pedido de desculpas de um dos maiores jogadores da história do Benfica e não resolveu nada. E quando digo que foi de um dos maiores de sempre é pq o vi jogar e nunca faltou ao respeito enquanto lá esteve. Já outros são imortais e foram uma merda para os colegas e para o clube,  faltaram ao respeito, aos treinos, cagavam nas regras e desde sempre escutei que foi excelente pessoa, que era engraçado é hoje é imortal no clube...por vezes  não entendo o Meu Clube!

Bethinho

o pior de tudo é o lirismo presente em quem manda nesta secção(e noutras) julgando que mesmo com os rivais a investirem fortemente,o titulo vai cair no bolso facilmente.
temos estrangeiros que simplesmente não acrescentam um peido á equipa,e ai face aos estrangeiros que as osgas vão buscar,é querer brincar á roleta russa com a sorte.

joao tavares

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 20:44
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2018, 20:22
Malta, como fica a classificação? Apesar de ter poucas esperanças para este ano, o Sporting ainda joga contra algum dos outros candidatos? Há possibilidade de perderem pontos ainda e conseguirmos acabar esta fase em primeiro?

Alguém me pode informar?
Joga com todos os candidatos ainda. Esta jornada é a 1ª da 2ªvolta. Estão 2 pontos na frente.