CN : SL Benfica 2 - 3 Sporting CP, 06Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

joao12soares

Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2018, 03:03
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 02:44
Citação de: GGG em 07 de Janeiro de 2018, 02:29
Citação de: sanfinense em 07 de Janeiro de 2018, 02:13
nao sei se ja foi postado .

A arbitra Sandra Deveza no jogo SL Benfica X Sporting em Voleibol.

La estamos nos com a desculpa dos arbitros ou do facto de os outros irem buscar jogadores...

Mas o Benfica não esteve a ganhar 2-0? Não esteve com o 3º set na mão? E a culpa da nossa derrota foi de quem? Olhem para dentro de casa, para nos nossos erros, para aquilo que não fazemos e deveriamos fazer!

No final do jogo quer o treinador, quer os proprios jogadores se pudessem enfiavam-se no buraco pois perceberam que perderam por burrice e por incompetencia pura e simples!
E lá estamos a não poder falar de árbitros e ao mesmo tempo dos erros da equipa.......

Claro que se pode mas neste jogo não foi pela arbitragem. Em espinho por exemplo o Benfica foi impedido de ganhar e aí sim a arbitragem teve clara interferência.

E hoje voltou a cometer erros inacreditáveis, sendo que destaco os dois toques assinalados ao Cveticanin, só porque sim, duas jogadas de 4 toques dos lagartos que não foram assinalados, ainda houve outra jogada de 4 toques que acabou a dar ponto para nós na mesma e os gajos ainda foram reclamar sem mais uma vez levarem qualquer aviso, ou o fdp do treinador lagarto a encostar a cabeça no 2ºárbitro sem que ela dissesse alguma coisa, ou o fdp do ribeiro a insultar de forma veemente um dos assistentes e esta mais uma vez nada fez.

Repito o que disse atrás, uma rapariga da bancada disse "com erros destes, até diria que a sandra está a proteger o seu sporting", comentário que era de alguém que aparentemente conhece muito bem a peça.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 03:06
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 03:03
Citação de: Red Eyes em 07 de Janeiro de 2018, 02:57

La estamos nos com a desculpa dos arbitros ou do facto de os outros irem buscar jogadores...

Mas o Benfica não esteve a ganhar 2-0? Não esteve com o 3º set na mão? E a culpa da nossa derrota foi de quem? Olhem para dentro de casa, para nos nossos erros, para aquilo que não fazemos e deveriamos fazer!

No final do jogo quer o treinador, quer os proprios jogadores se pudessem enfiavam-se no buraco pois perceberam que perderam por burrice e por incompetencia pura e simples!
E lá estamos a não poder falar de árbitros e ao mesmo tempo dos erros da equipa.......
Claro que podemos! Como podemos também dizer que não foram os erros dos árbitros que nos fizeram perder o jogo.

Estou pior que estragado... >:(
E o que se tem visto no tópico é basicamente tudo a "bater" na equipa e no treinador, muito bem diga-se. Não é por um comentário de um user a desmascarar mais uma tipa que cometeu erros inacreditáveis, que se está a desculpar a derrota com o árbitro.

A gaja cometeu erros arbitrais, mas neste jogo não me consigo desculpar com isso.

Fomos demasiado incompetentes. Tínhamos a obrigação de arrumar o jogo logo no 3º set, quando ganhámos uma vantagem importante. Não soubemos capitalizar com isso. Foi o cúmulo do "loserismo". Mau demais mesmo.
Mas ninguém está a desculpar a derrota com a gaja, todos os comentários que tenho visto por aqui é tudo a "bater" e muito bem, repito, no treinador e na equipa. Um user limitou-se a desmascarar mais uma tipa, não é por isso que se está a meter a culpa da derrota no árbitro, mesmo que ela tenha errado também e muito. Sendo que ela errou mais no momento em que o jogo equilibrou e o jogo equilibrou por responsabilidade nossa, jogo estava controlado e teríamos de o ter fechado no 3ºset.

TeamRocket37

joao12soares

jgbg91

Pela amostra que se viu, nem precisam deles para ganhar. Mau demais

TeamRocket37

Covenant

Andris

Leixões (C)
Guimarães (F)
Fonte Bastardo (F)
Clube K (F)
Viana (C)
Castelo Maia (C)
Caldas (F)
Sp. Espinho (F)
Esmoriz (C)

Este é o calendário do Sporting. Não há mesmo qualquer hipótese de perderem o 1.º lugar? Bem sei que nos metemos numa situação bastante complicada, mas...

BlankFile

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2018, 03:50
Leixões (C)
Guimarães (F)
Fonte Bastardo (F)
Clube K (F)
Viana (C)
Castelo Maia (C)
Caldas (F)
Sp. Espinho (F)
Esmoriz (C)

Este é o calendário do Sporting. Não há mesmo qualquer hipótese de perderem o 1.º lugar? Bem sei que nos metemos numa situação bastante complicada, mas...

Só se o Benfica for perfeito até ao final, ou seja, ganhar todos os jogos por 3-0 ou 3-1 e assim não perder qualquer ponto e os lagartos espalharem-se ao comprido nos Açores e em Espinho por exemplo. Pelo menos não ganharem pontos num desses jogos. Bastava isso. Cenário complicado... bastante complicado mesmo.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 03:10
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 03:06
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 03:03
Citação de: Red Eyes em 07 de Janeiro de 2018, 02:57

Claro que podemos! Como podemos também dizer que não foram os erros dos árbitros que nos fizeram perder o jogo.

Estou pior que estragado... >:(
E o que se tem visto no tópico é basicamente tudo a "bater" na equipa e no treinador, muito bem diga-se. Não é por um comentário de um user a desmascarar mais uma tipa que cometeu erros inacreditáveis, que se está a desculpar a derrota com o árbitro.

A gaja cometeu erros arbitrais, mas neste jogo não me consigo desculpar com isso.

Fomos demasiado incompetentes. Tínhamos a obrigação de arrumar o jogo logo no 3º set, quando ganhámos uma vantagem importante. Não soubemos capitalizar com isso. Foi o cúmulo do "loserismo". Mau demais mesmo.
Mas ninguém está a desculpar a derrota com a gaja, todos os comentários que tenho visto por aqui é tudo a "bater" e muito bem, repito, no treinador e na equipa. Um user limitou-se a desmascarar mais uma tipa, não é por isso que se está a meter a culpa da derrota no árbitro, mesmo que ela tenha errado também e muito. Sendo que ela errou mais no momento em que o jogo equilibrou e o jogo equilibrou por responsabilidade nossa, jogo estava controlado e teríamos de o ter fechado no 3ºset.

A gaja até merecia ouvir das boas, mas a frustração do resultado e a forma como perdemos era tão grande... que não senti legitimidade, nem tinha energia para lhe dizer umas coisas. E era fácil, acredita. Estive a 1 ou 2 metros da gaja, já no final do jogo, com o pavilhão quase vazio. Na minha cabeça só pairava algo como "Como é que fomos perder esta merda? Que vergonha." Virei costas e fui-me embora.

Mas já deu para ver que há um padrão arbitral interessante nesta modalidade. Principalmente as duas gajas que querem ser protagonistas à força toda, pela negativa. Uma pelo Espinho, esta pelos lagartos.

Andris

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 03:54
Leixões (C)
Guimarães (F)
Fonte Bastardo (F)
Clube K (F)
Viana (C)
Castelo Maia (C)
Caldas (F)
Sp. Espinho (F)
Esmoriz (C)

Só se o Benfica for perfeito até ao final, ou seja, ganhar todos os jogos por 3-0 ou 3-1 e assim não perder qualquer ponto e os lagartos espalharem-se ao comprido nos Açores e em Espinho por exemplo. Pelo menos não ganharem pontos num desses jogos. Bastava isso. Cenário complicado... bastante complicado mesmo.
De adversários directos, só recebemos a Fonte Bastardo em casa. O resto, a bem ou a mal, temos obrigação de ganhar.

O problema é mesmo esse. Tivemos aqui uma oportunidade de ouro para garantir o 1.º lugar e sucumbimos completamente.

BlankFile

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2018, 04:02
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 03:54
Leixões (C)
Guimarães (F)
Fonte Bastardo (F)
Clube K (F)
Viana (C)
Castelo Maia (C)
Caldas (F)
Sp. Espinho (F)
Esmoriz (C)

De adversários directos, só recebemos a Fonte Bastardo em casa. O resto, a bem ou a mal, temos obrigação de ganhar.

O problema é mesmo esse. Tivemos aqui uma oportunidade de ouro para garantir o 1.º lugar e sucumbimos completamente.

Na Maia será bem complicado também. Castelo em casa, é uma equipa bem chata.

Amigo das modalidades

acho bem que seja desmascarada a árbitra. Entra e esta e a Raquel Portela, é só putas de apito na boca no voleibol.

Já vi que errou ontem, mas qualquer análise de quem viu o jogo deixou claro que foram os erros não forçados do Benfica a dar a derrota.

Contudo, isso não pode servir para que não fiquemos alerta. Esta e a outra meretriz hão de apitar mais jogos até fim da época, é fundamental uma marcação cerrada

Kroll2

ninguem q tenha visto o jogo pode falar de arbitragem

perdemos pq "quisemos" perder... pq a meio do 3set, com 4 ou 5 pontos de vantagem, decidiram parar de jogar
acharam q tava no papo. vergonha de atitude, ha ali jogadores q fodasse nem vou dizer nada pra nao levar amarelo
abordagens de merda, enfim. parecia q tavam a gozar com os adeptos

quando se veem jogadores a dar pontos de borla, a fazer q vao com o pé e dp riem... vao pro crl

TeamRocket37

Leixões (C)
Guimarães (F)
Fonte Bastardo (F)
Clube K (F)
Viana (C)
Castelo Maia (C)
Caldas (F)
Sp. Espinho (F)
Esmoriz (C)

O Sporting não vai perder o meu 1º lugar... Não criem ilusões e com os reforços a jogar ainda menos possibilidade tem de perder....