CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Penkoo

Citação de: Motörhead em 09 de Janeiro de 2018, 10:45
Citação de: Penkoo em 09 de Janeiro de 2018, 10:42
Tantos sentimentos mistos esta época.
Vamos encontrar o melhor Braga mas é como dizem estamos perto do primeiro lugar é quase ali.  :flagglorioso:
Ha 2 anos, ja o jogo em Braga foi um jogo do mata-mata e foi o inicio do caminho para o titulo. Que seja outra vez o caso.

Foi contra o Braga de Paulo Fonseca 2-0 lembro-me bem do jogo não me lembro é da situação do Benfica na altura.

Minerva

Vamos encontrar o melhor Braga mas é como dizem estamos perto do primeiro lugar é quase ali.  :flagglorioso:

Este também é o melhor Benfica, portanto, não há que ter medo.

Motörhead

Citação de: Penkoo em 09 de Janeiro de 2018, 10:49
Ha 2 anos, ja o jogo em Braga foi um jogo do mata-mata e foi o inicio do caminho para o titulo. Que seja outra vez o caso.

Foi contra o Braga de Paulo Fonseca 2-0 lembro-me bem do jogo não me lembro é da situação do Benfica na altura.
O Braga estava 3° com um ponto sobre nos. Com uma derrota, passavamos a 4 pontos deles, a 7 dos porcos e a 10 dos lagartos. Este jogo e vitoria foi o inicio de um novo Benfica demolidor e da "remontada"

joao12soares

Citação de: Motörhead em 09 de Janeiro de 2018, 11:06

O Braga estava 3° com um ponto sobre nos. Com uma derrota, passavamos a 4 pontos deles, a 7 dos porcos e a 10 dos lagartos. Este jogo e vitoria foi o inicio de um novo Benfica demolidor e da "remontada"
Foi o jogo seguinte ao da champions lá no cu de judas. Foi na altura em que o Renato começa a ser titular na equipa.

Carlitos Tevez

Citação de: Motörhead em 09 de Janeiro de 2018, 11:06

Pois foi, fui ver esse jogo.
Estávamos com a corda na garganta literalmente, esse jogo foi em final de Novembro e já se falava na saída do RV. Acho k foi o 1.º jogo do Renato a titular no campeonato...
ganhamos bem e foi o início da boa caminhada k todos sabemos

FilipeCarneiro

Citação de: J Pinto em 08 de Janeiro de 2018, 22:24
Acho muito bem que os bilhetes vão parar às mãos daqueles que estão "habituados" a estes ambientes.

Vivo em Braga e por cá por estes dias e antes existe um ódio enorme a tudo o que é SLB.

A nossa casa do Benfica foi vandalizada várias vezes. Pessoas com opiniões por exemplo anti-Câmara de Braga por causa do estádio que deram ao Braga e custou a todos nós (contribuintes) mais de 180 milhões de euros sºão ameaçadas e perseguidas.

Até um quiosque do Benfica num espaço comercial deu azo a ameaças e insultos.

Andar aqui em Braga ou dizer que se é do Benfica é perigoso. Em qualquer dia do ano.

«Ide para a vossa terra», dizem sempre.

Como se o Benfica tivesse "terra". Somos um clube do Mundo.

Portanto, acho bem que venham "os melhores". Aqueles que metem respeito.

Estive em Moreira de Cónegos. Foi lindo. Claque, famílias e afins. Benfica e Moreirense. Tranquilo.

Aqui seria impossível. No ano passado um amigo meu levou a filha de 4 anos. Uns burros tiraram-lhe o cachecol (à pequenita) e queimaram-no. Ainda deram um murro no pai. «Estás a ver o que acontece se fores do Benfica?», disseram à menina.

Portanto, venham os melhores. E armados.

E, no campo, pelo amor da Santa, Salvio no banco (Pizzi ou Zivkovic na ala) e preparados para um Jorge sousa dragão desta vida...

Tambem aposto no superdragay jorginho

filipedu11

Bilhetes na luz a 15 dependem do setor do redpass looool

Foi o que me disseram na bilheteira. Infelizmente estou no setor errado no estadio.  ;D

ana_lopes2009

Não há lesões ou castigados no Braga??
Se fosse contra os porcos diziam que estavam com uma diarreia para não jogarem
Até os jogadores do Estoril fazem de preposito para serem explusos para não jogarem com os porcos
VIVA AO TUGÃO

ricardoshearer

castelo

Carrega Benfica  :tocha: :tocha:temos que acreditar o ganhamos o vamos pro crlh ponto

diogo32

Citação de: filipedu11 em 09 de Janeiro de 2018, 12:03
Bilhetes na luz a 15 dependem do setor do redpass looool

Foi o que me disseram na bilheteira. Infelizmente estou no setor errado no estadio.  ;D

já é altura de acabar com essa vergonha.

Red Eyes